Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[-MARVEL-] Filmes e Séries em Pré-Produção

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [MARVEL] Filmes e Séries em Pré-Produção

Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
    Dessa lista só tiraria o Brad Bird. Não confio nele.
    Na minha opinião,o Bird seria a melhor escolha entre os que citei.

Sim. Eles investem em diretores menores. E sempre dá certo.
    Ou um desses diretores medianos tipo Jonathan Levine ('Meu Namorado é um Zumbi') ou Nicholas Stoller ('Ressaca de Amor','Vizinhos'),que não são boas opções na minha opinião.
    "Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Levine fez 50/50 com Gordon-Levitt. Só por esse já merece respeito. Mas GoG não seria o perfil pra ele...

Stoller é ruim mesmo.

Problema do Bird é que a área dele é mais animação. Aí ele domina.

Em live-action ele não diz a que veio ainda. Tem um filme mediano da franquia MI e outro que foi ignorado pelo público com o Clooney.
      sigpic

Comment

Se fosse filme RATED R tinha que ter mais cenas do Hulk dando aquele sorrisinho e metendo na Vulva Negra.
        Ser Rated R não significa um filme necessariamente melhor,mas há certas histórias que precisam de um melhor liberdade criativa que uma classificação indicativa superior pode proporcionar.Há filmes de espião PG-13 fodas como 'GoldenEye','Cassino Royale','O Ultimato Bourne','Missão: Impossível - Fallout',mas eu pessoalmente preferiria que um filme da Viúva Negra fosse + 18 anos.Até por trazer um ar de novidade pro MCU e mostrar que os mesmos estariam dispostos a trabalhar com produções pra um público mais maduro.
        Last edited by Investigador; 24-02-2019, 04:27 PM.

Comment

Viúva r-rated nunca confiei

primeiro filme PARA MAIORES da Marvel tinha que ser uma comédia escrota estilo esse filmes do Seth Rogen, pra galera do AIN TEM MUITO HUMOR FILME PRA CRIANÇA rasgar o cu mais ainda.
          nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Tipo o Justiceiro do Ennis. Só chamar o mesmo ator do seriado pros cinemas.
            sigpic

Comment

Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
              Viúva r-rated nunca confiei

primeiro filme PARA MAIORES da Marvel tinha que ser uma comédia escrota estilo esse filmes do Seth Rogen, pra galera do AIN TEM MUITO HUMOR FILME PRA CRIANÇA rasgar o cu mais ainda.
              Tem um documentário em que o diretor/produtor Judd Apatow e o Seth Rogen,acho,criticam o fato da MPAA dar classificação R pras comédias deles,enquanto filmes com conteúdo mais adulto passam ilesos com uma classificação PG-13.

Comment

Tipo o Justiceiro do Ennis. Só chamar o mesmo ator do seriado pros cinemas.
                adaptando o Ennis então é a dupla Goldberg/Rogen mesmo, que nem Preacher. O Rogen podia até ser o Detetive Soap.

Comment

Aí, São Feige tem que ter conta no MBB pra pegar essas ideias.
                  sigpic

Comment

Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post

Bem, eles tem Deadpool agora...
                    Aí, São Feige tem que ter conta no MBB pra pegar essas ideias.
                    Deve ter.

Feige eu sei que você ta lendo, faz assim, pesa no Ryan pro filha da puta parar de meter drama/vanessa nessa porra e mete uns roteiristas tipo Seth Rogen como o amigo sugeriu aqui e só vai, olha pra trás não vai na fé mesmo.

Comment

Levine fez 50/50 com Gordon-Levitt. Só por esse já merece respeito. Mas GoG não seria o perfil pra ele...

Stoller é ruim mesmo.

Problema do Bird é que a área dele é mais animação. Aí ele domina.

Em live-action ele não diz a que veio ainda. Tem um filme mediano da franquia MI e outro que foi ignorado pelo público com o Clooney.
                      Brad Bird fez o melhor MI até hoje
                      E o filme dele com o Clooney, embora seja um flop de bilheteria é um filminho bem simpático.
                      Além disso, o cara que fez The Iron Giant me parece uma escolha perfeita pra dirigir um filme de super heróis.

Comment

Os Incríveis/Os Incríveis 2, tem uma pegada de filme de espião. Não?

Sempre quando eu vejo, me causa essa sensação.

Comment

tem as partes de espionagem/infiltração nos filmes, mas acho que o que passa mais essa impressão é a música

a trilha sessentista do Giacchino evoca demais essa pegada james bondiana

Comment

Os Eternos | Marvel está procurando um protagonista abertamente gay, diz rumor

De acordo com um rumor publicado pelo The Hashtag Show, a Marvel Studios está procurando escalar um ator abertamente gay como protagonista de Os Eternos. A informação segue a linha da declaração feita por Kevin Feige no ano passado, quando o presidente do estúdio disse que haveriam personagens LGBTQ no MCU.

Segundo o THS, a Marvel está a procura de um ator entre 30 e 49, que "se parece fisicamente com um super-herói" para um dos papeis principais do filme. O rumor indica que o estúdio procura atores de todas as etnias, mas que há uma preferência por um ator abertamente gay. A especulação não especifica o personagem em questão.
                            fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-ci...bertamente-gay

Eu ia sugerir o Bomer mas a DC pegou primeiro.

Comment

A dúvida que vi em uns fóruns era se apenas o ator seria gay ou se iriam mudar a orientação de algum personagem. Como são praticamente deuses e personagens desconhecidos, não veria problemas se mudarem. Não acho que seria a cara da Marvel pegar apenas um ator gay e não dar um personagem gay para ele.

Vi na lista abaixo. Atores que encaixariam na Marvel Studios tem o Neil Patrick Harris, Cheyenne Jackson, Matt Dallas, Jonathan Groff, Ben Whishaw e especialmente o Zachary Quinto. Que, imho, tem evoluído como ator.

https://www.imdb.com/list/ls002120861/
                              sigpic

Comment

Ator gay, deve ser pro Starfox também conhecido como Eros, fica mais fácil fazer o personagem Bissexual por conta dos poderes e tal...
                                Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Working...
                                X