Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[-DC COMICS-] Filmes e Séries em Pré-Produção

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Daft Flores
    replied
    Ava DuVernay’s ‘Naomi’ CW DC Drama Pilot Adds Barry Watson, Mouzam Makkar, 3 More To Cast

Ava DuVernay’s superhero DC drama Naomi is rounding out its cast. In his return to the CW, former 7th Heaven star Barry Watson is set as a series regular, along with Mouzam Makkar (The Fix), Mary-Charles Jones (Kevin Can Wait), Aidan Gemme (Finding Neverland) and Daniel Puig (The System). Additionally, Amanda Marsalis (Queen Sugar, Ozark) has been tapped to direct and co-executive produce the pilot, from DuVernay’s Array Filmworks and Warner Bros. Television.

They join previously announced Kaci Walfall as Naomi, along with Alexander Wraith, Cranston Johnson and newcomer Camila Moreno.

https://deadline.com/2021/03/ava-duv...st-1234725278/

Leave a comment:

• Maioral
    replied
    vão adaptar o moon knight do Tinhoso, não tem nem um ano de existência sa porra.

Leave a comment:

• HIRO108
    replied
    O @VulcanReporter volta a afirmar que uma série da #Catwoman da Zoë Kravitz está em desenvolvimento pela #HBOMax

No caso sendo outra série spin-off de #TheBatman

Falta agora o estúdio oficializar a notícia.

Meu Deus duas noticias Tenebrosas em menos de 30 minutos

Leave a comment:

• HIRO108
    replied
    Segundo afirma o @VulcanReporter A #CW está desenvolvendo uma série centrada no personagem Ghost-Maker

O Ghost-Maker é um vigilante bissexual que treinou com muitos mestres de artes marciais em todo o Universo DC e é um Rival do Batman desde a juventude, e não hesita em matar caso seja necessário.

Gente me perdoem mas eu nunca tinha ouvido falar desse personagem ate o momento, so depois de uma rápida busca foi que soube de sua existência.

Leave a comment:

• Daft Flores
    replied
    A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar !!

Leave a comment:

Working...
X