Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ESCRITORES DE MANGA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ESCRITORES DE MANGA

Quem tem as melhores explicações para poderes e nas horas das batalhas ??

Masashi Kishimoto (Naruto),
    Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter e YuYu Hakusho),
    Massami Kurumada (Cavaleiros do Zoodiaco)
    Akira Toriyama (Dragon Ball)

Ja respondendo.
    Em primeiro lugar Kishimoto e Togashi com HxH, no manga do Naruto tudo é detalhadamente explicado, limitações, de onde vem o poder, como é executado e etc, alem do que todos os ninjutsus sao realmente mortais quando alguem recebe o golpe ja era esta morto e HxH tambem totalmente explicado e quando os personagens recebem os famosos golpes especiais e nao morrem é explicado que eles possuem uma armadura em forma de aura, existem os personagens que sao resistentes de natureza mas nao resistem ao Nen que só é protegido com Nen tambem em forma de aura.

Em segundo lugar fica Dragon Ball, caiu apos a fase do Freeza.

Em 9.959.547.133º Cavaleiros que nao tem a menor logica, velocidade da luz super lenta, Big Ban que nao explode uma casa e etc.

Spoiler!

Spoiler!

Dragon Ball ate frezza esta entre as maiores obras da ficçao de todos os tempos. Simplesmente PERFEITO!

No mais, Naruto e mais esplicadinho msm, se um cara e inferior n ganha do outro NEM FUDENDO!

Comment

Togashi ganha todos.

Comment

Akira Toriyama (Dragon Ball) - DEUS supremo.

Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter e YuYu Hakusho) - Apenas DEUS.

Masashi Kishimoto (Naruto) - SEMI-DEUS.

Massami Kurumada (Cavaleiros do Zoodiaco) - CUZÃO

Comment

Teoricamente Samurai X, por ser mais pé no chão.Mas só de lembrar de "nervos da insanidade" e "duplo salto no ar" prefiro as incongruências do MESTRE,e dos golpes destruidores(?) de mundos de Dragon Ball Z.

A inveja é foda,não é Hargen? .
          Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Não conheço HH do Togashi, mas YYH mostra que ele se preocupa bem com a coerência. Do que sei é o melhor.

Ainda estou avaliando Naruto.

DB como foi dito só mantem alguma lógica até a fase Freeza. Na Cel o nível cai e na Boo degringola de vez.

E na lanterna CdZ.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

CdZ e tao coerente que deveria ser desenhado pelo mestre liefild.

O Ikki tinha tudo pra ser o fodao mor dos quadrinhos, se n andasse com aquele bando de viadinhos.

Comment

Dos citados, acho o Togashi em Hunter x Hunter. O cara gasta páginas explicando como funciona a energia do corpo e tem um monte de termos (nem, ten, zetsu e afins) para cada estágio, como ver os golpes, como defender, percentuais diferentes para partes do corpo, um monte de coisa.
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Saint Saga
                  Teoricamente Samurai X, por ser mais pé no chão.
                  PE NO CHÃO?!

Do merdão so tenho PENA!

Comment

Ainda sonho com Akira Toryama fazer o encontro dos dois grandes herois do ocidente, Superman e Goku ou Kuririn e Homem Aranha

Comment

Postado originalmente por Hargen
                      Teoricamente Samurai X, por ser mais pé no chão.
                      PE NO CHÃO?!
                      Samurais que voam, se multiplicam e que que metem mais de 20 metros de altura???

Vá tomar no cu!

Postado originalmente por Hargen

Do merdão so tenho PENA!
                      Kurumada é um cuzão, mesmo. TPs do mesmo são mais cuzões ainda, pois não acordam pra realidade dos fatos.

Comment

PE NO CHÃO?!
                        Pé no chão no sentido que não disparam raios pelas mãos,ou soltam golpes pela velocidade da luz Mas não deixa de ser exagerado também(o Kenshin desvia de rajadas de metralhadoras)mas incomparavelmente menos que Dragon Ball ou Saint Seiya.

O Watsuki tentava dar "explicações pseudo-científicas" para os golpes,como a espada do Shishio ficar em chamas graças a gordura humana como combustível ,e no sentido de tornar as coisas mais "críveis" ficou ainda mais tosco que as explicações usadas em outras séries.Por isso que eu disse que as explicações são "pé no chão".

Do merdão so tenho PENA!
                        Não parece,é só citar o nome DELE que você fica incomodado,parece o Rohan quando citam o Super

Kurumada é um cuzão, mesmo. TPs do mesmo são mais cuzões ainda, pois não acordam pra realidade dos fatos.
                        E eu lá disse que cavaleiros não tem erros Van Gogh?

E deixe de fazer pose,você não tem moral pra falar de ninguém no fórum,até os restolhos sabem disso.
                        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Os dois dão socos na realidade, Saint. Nem adianta dizer que um é "mais crível" que o outro, bobo.

E eu lá disse que cavaleiros não tem erros Van Gogh?

E deixe de fazer pose,você não tem moral pra falar de ninguém no fórum,até os restolhos sabem disso.
                          Mas tá tentando fazer com que a bosta que você adora seja "mais crível" que a outra bosta, que é Dragon Ball Z.

E sobre eu não ter "moral" pra falar de ninguém no fórum, quem tem?Você?

Aliás...quem é você?

Comment

Eu só tenho pena dos tolos que acham o Kurumada um cuzão.

Vão pro inferno ser sodomizados pelo Minos, Radamanthis e Aiacos.

Comment

Kurumada tem ideias boas, mas é muito repetitivo e sem coerência. E os Cavaleiros são uma obra muito imatura. Gosto de ver o Yusuke passando a mão na bunda da Keiko. Alguem normal. Não o heroi perfeito e certinho.

Os Cavaleiros até usam sempre a mesma roupa, que nem personagens Disney ou do Maurício, pô!
                              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                              X