Anúncio

Collapse
No announcement yet.

YUYU HAKUSHO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• YUYU HAKUSHO

Eu assisti uns episodio desse desenho e fiquei afim de fazer uns cross...
    LEMBRANDO QUE SÃO OS PERSONA DO FIM DA SÉRIE JAH FODÃOS.

KUWABARA X TOGURO

HIEI X KURAMA

O Kwabara no fim da série era nível era nível A ou S, Toguro ao morrer era nível B+, esse Kwabara ganharia daquele Toguro.

Kurama tem vantagem sobre o Hiei, muitos recursos. E Hiei cansa rápido. Tem chance, mas tem ser uma vitória rápida.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Kwabara parou depois do Sensui e nao estava muito mais forte do que antes, sendo assim levaria um cacete grande do Toguro.

E Hiei versus Kurama concordo com o Norrin.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Kuwabara era classe A e tinha a espada dimensional.
        Toguro tomaria um cacete.

Kurama em forma Youko e Hiei após absorver o dragão se equiparam em poder, mas o Kurama é o estrategista-mor da série e tem mais recursos. Acho que vence.

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
          O Kwabara parou depois do Sensui e nao estava muito mais forte do que antes, sendo assim levaria um cacete grande do Toguro.

E Hiei versus Kurama concordo com o Norrin.

Ele parou depois do Sensui sim*. Mas o nível dele subiu depois do Torneio das Trevas, lembra que ele ficou um tempo sem poderes incubando uma metamorfose? Quando a espada voltou cortava barreiras dimensionais. Acho que chegou até o nível A ou pelo menos, ao B+ (o que já o igualaria ao Toguro em força e velocidade, tirante a vantagem da espada estar fodaça). Mas tenho quase certeza que ele, Hiei e Kurama tavam no A. Yusuke já tinham chegado no S. Depois Hiei e Kurama chegaram no nível S, mas Kwabara tinha parado de treinar.

*Parece que num especial ele ficou ainda mais poderoso depois. Mas não vi.

Comment

Kurama e Hiei chegaram no A contra o Sensui. O próprio fala isso.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
              Kurama e Hiei chegaram no A contra o Sensui. O próprio fala isso.
              Mas e o Kwabara? El sempre esteve abaixo dos outros, se bem que considerando que ele era só humano e que o treino dele foi mínimo ele teve um crescimento fantástico.

Pra mim ele nessa fase tava no A, mas certeza não tenho. Os outros dois eu sei que estavam.

Comment

Do Kuwabara ele não fala.
                Na internet todos apontam ele como A, e eu acho que é A mesmo.

Mas é especulação.

Comment

Ele nem sabe usar aquela espada dimensional, só conseguiu num momento de tensão total.

Se bobear o Toguro acaba com ele antes de manifestar qualquer espada.

O Toguro era foda, o Yusuke mesmo só o venceu porque o Toguro abraçou o poder em vez de desviar, pois se ele desvia ele ainda tinha muita energia e o Yusuke estava acabado.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Fora que o Toguro tem experiencia e sabe lutar coisa que o Kwuabara por mais machão que seja NUNCA demonstro saber.

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                      Ele nem sabe usar aquela espada dimensional, só conseguiu num momento de tensão total.

Se bobear o Toguro acaba com ele antes de manifestar qualquer espada.

O Toguro era foda, o Yusuke mesmo só o venceu porque o Toguro abraçou o poder em vez de desviar, pois se ele desvia ele ainda tinha muita energia e o Yusuke estava acabado.

Concordo que nessa época Toguro massacraria o Kuwabara, só não o matou porque não quis. Mas Toguro parou ai, morreu, e Kuwabara continuou crescendo. No fim (as condições deste cross) ele ou alcançou ou passou o nível do Toguro. Na Wikipedia ele é classificado como A-, acima do B+ do Toguro:

E mesmo sem a espada dimensional Kuwabara já tinha contrôle para molda-la em várias formas, no fim do Torneio das Trevas já fazia isso. Venceu o Togurinho assim. Uma tremenda e versátil arma. Mas numa luta desesperada ele provavelmente manifestaria a espada dimensional, ele se fortalecia nesses momentos, assim como o Yusuke.
                      (Corrigi e botei o u.)

Comment

Kuwabara versus TOguro Ototo em representações máximas Kazuma levaria fácil.
                        Lembrem que apenas um golpe da Espada DImensional é suficiente para apagar qualquer um da realidade. O problema é que ele é lento.
                        Spoiler!

Comment

Kuwabara e Toguro (Otooto ou Ani), não sei, fico na dúvida.

Kurama e Hiei, o ruivinho vence. Fora isso o próprio Hiei disse que era mais fraco que ele.

Comment

Eu não vi muita evolução do Kuwabara entre o fim do torneio e o fim da fase Sensui. No final da fase Sensui ele tinha a melhor arma de todas, mas ele não conseguia usar na hora que queria.

Na última fase do desenho, ele nem participou.

Acho que qualquer um pode vencer. Toguro venceria normalmente, mas o Kuwabara é determinado pra caramba, e como o Toguro fica nessa de brincar com o adversário lutando primeiro com baixas porcentagens de energia, numa dessa, o Kuwabara consegue manifestar a espada e acertando uma ele elimina o Toguro.
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
                              Eu não vi muita evolução do Kuwabara entre o fim do torneio e o fim da fase Sensui. No final da fase Sensui ele tinha a melhor arma de todas, mas ele não conseguia usar na hora que queria.
                              ERRADO
                              Se vc reparar na luta contra o sensui, o sensui bloqueava qualquer ataque com os braços menos a espada do kuwabara que ele se esquivava legal... ous eja se pega corta qualquer coisa ate msm aquela barrera lah que nenhum monstro S passava. Toguro gosta de lutar e não venceria kuwabara de uma vez por isso acho que daria kuwabara.

e kurama X hiei aqualquer resultado bastaria mas hiei sabe do pode de kurama e 1 dragão negro venceria kurama em qualquer forma.

Comment

Working...
                              X