Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FCB VOLTOU! Alguns cross pra chamar a atençao dele!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FCB VOLTOU! Alguns cross pra chamar a atençao dele!

Na porrada:

Hulk vs:

Surfista
    Juggernalt
    Sentry com vacuo
    HdF armadura asgardiana
    Thanos
    Thor sem martelo porem usando seus poderes climaticos pra dar uma ajudinha
    Namor no fundo do mar
    Super Skrull e Ronan o acusador de anihilation

Grande FCB, trutaço da Cross

Bem vindo de volta FCB. O Vampire vai ter pesadelos hoje

Comment

Seja bem vindo de volta FCB, mas cade o homem?

Assassinos Semanais já!
      MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
      APOIA.SE

Comment

Cade o figura ? Demorou FCB, seja bem vindo.

E o Hulk perde todas.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Hulk vs:

Surfista - Depende de onde é o cross. Se for num ambiente aberto e amplo, Surfista voa, sai disparando rajadas, enxagua e repete até o Hulk cair. Se for uma porrada de curta distancia, então o Hulk ganha no atrito mesmo. O Sufista é um bom lutador, mas ele é muito mais um heroi dispara-rajada que um heroi-porrador. Hulk ganharia simplesmente por ter força maior, fator de cura e atacar sem parar.

Juggernalt - Fanático ganha. Ponto relogio. Em World War Hulk, o Hulk quase perdeu pro Juggie na porrada. Não dá cara. É como se eu me levantasse de minha cadeira, fosse lá pra rua e tenta-se bater de cabeça com um caminhão, esperando que o caminhão quebre. O Hulk é pura força. O Juggie é praticamente imune á força bruta, o unico que chegou á detonar ele foi o Massacre, que era uma entidade.

Sentry com vacuo -

HdF armadura asgardiana - HdF com armadura asgardiana peitava o Thor Odin, não era? Hulk não tem esse nivel não, nem o vermeio.

Thanos - Titanus não arrebentou a cara do Hulk? Se o Titanus fez isso, então o Thanos no minimo come o rabo do Hulk.

Thor sem martelo porem usando seus poderes climaticos pra dar uma
          ajudinha - Hulk ganha por ser mais bruto e ter o fator de cura. Thor só teria chances com o Martelo. Sem ele, o Hulk massacra o Thor.

Namor no fundo do mar - Namor ganha, fica no mesmo nivel de força e pode nadar MUITO rapido, acima de velocidades como á do Hulk.

Super Skrull e Ronan o acusador de anihilation - Não conheço o Rohan, mas acho que o Super Skrull tem como ganhar do Hulk devido á força acima do Coisa + os outros poderes. Bastava combinar os poderes que o Super Skrull sozinho faturava essa.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

porra Slaughter n eh pra responder o cross, isso e so um topico de boas vindas pra um dos grandes usuarios da Cross.

E o Vampire jah mandou trocar as fechaduras da casa dele segundo algumas fontes hihihihihiihi

Mas so vi que ele libero o cadastro, na espera de ele aparecer por aki.

Comment

Postado originalmente por Destro
              O Vampire vai ter pesadelos hoje
              Eu nao tenho medo de fantamas.
              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Ele falou que o cadastro nao foi liberado ainda.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                  porra Slaughter n é pra responder o cross, isso e so um topico de boas vindas pra um dos grandes usuarios da Cross.
                  Quer coisa melhor de boas vindas que um crosszinho basico?
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Homenagem de verdade seria um novo dossiê do Hulk-Loser como ele apanhando de velhinhas japonesas, levando um coro do Wolverine e telefone do Batman.

Aaaaahhh... os bons tempos...

Comment

Nossa, cadê o Mentor, o Shadowell e o Godwave pra fazer isso aqui ficar movimentado???
                      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Porra bacana, FCB é colega em outro fórum e me apresentou o MBB.

Boa!

Comment

Quando o FCB voltar à sua forma, reativem o clone Bronha e chamem o Terence e Batsu para um tópico Goku vs Hulk vs Super.
                          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Cadê o homi?
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O bronha e banido n sei pq, sempre defendo ele perante os ADMs mas n tem geito, n gostam do cara mesmo.

Sobre o FCB, o perfil do cara tah lah, so n sei pq ele ainda n postou.

Comment

Working...
                              X