E ai, quem leva?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
HdF vs Quarteto fantastico
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
Sera? Bem, o coisa apanha na porrada pro HdF, o Reed acaba com uma rajada, o Tocha so conseguiria carregar mais o Reed... agora, sera que o Reed n usaria atks sonicos na sue? A barreira dela n segura atks sonicos acho.Comment
-
O Coisa é um loser, um lixo, um ridiculo. Até EU bato no Coisa!
O Reed não venceu o Stark em World War Hulk na arena feita no estadio?
E o Tocha dispara FOGO, não eletricidade.
A Sue pode ganhar se usar sua habilidade de forma ofensiva.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.Comment
-
O Stark jah se carregou usando a energia do tocha com um aparelho em guerras secretas, n eh possivel que com uma armadura e o extremis ele n consiga essa proesa denovo.Comment
-
O Quarteto TODO???????????????????
Deboche, na boa. Stark é muito foda, mas não vence nem 1 em 1.000.000.000.000.000
E Silver, deixa de loucura. O Extremis só dá VELOCIDADE D EPROCESSAMENTO e CONTROLE DE MA´QUINAS À DISTANCIA ao Tony, n transforma ele num magico não. Em SW o REED monstou COM UM MONTE DE COMPONENTES um aparelho pra drenar a energia do Tocha, a amardura do Tony n tem esse recurso e o Extremis n adiantaria nada.
Na boa, ess aluta é covardia. Bastariam Sue e Jonny, ou Sue e Ben"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"Comment
-
Realmente a Sue é que desequilibra essa. A armadura costuma se recarregar com o calor e ele liquidaria rapidamente os 3 cuecas. Mas o campo dela é difícil. Se ela se proteger, e aos outros, desde o início não sei se ele pode fazer algo. Talvez sobrecarregar o campo, ele já protegeu os Vingadores de uma explosão atômica, a armadura hoje tá muito potente. Mas pra isso ele precisaria de tempo e de concentrar os raios, e ai os outros 3 poderiam pega-lo (pra alguma coisa eles tinham que servir, pô).Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKUComment
-
a amardura do Tony n tem esse recursoComment
-
Eu não li muita coisa da Sue. Já li uns feitos dela absurdos. Mas pô, o hdf é infinitamente mais rápido que ela, pode ficar invi, pode "desligar o cérebro dela", pode finaliza-la em velocidade supersônica. O "atocha" eu acho meio piada, se o hdf usar os inúmeros recursos que ele tem, vence easy. O coisa é até durão e fortão, mas cai na mesma parada: hdf tem recursos demais pra ele. Só se o reed fizesse alguma parada mesmo, pq na porrada tb nao daria.He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!Comment
-
O Tony é traíra e já deve ter planos prontos pra derrotar o Quarteto todo, se necessário. Afinal, ele é o Batman sem pau no cu.
Só que o Reed é mais inteligente que o Tony... quer dizer, eu acho que deve ser. Já deve ter todas as manhas pra desativar a armadura do Stark (o que é uma coisa bem simples de se fazer, nos últimos meses já vi desativarem umas 4 vezes).
Em tempo, aquele socão de lado que o Latinha deu na fuça do Johnny foi ducaralho!
"Garoto, você acha que eu sou otário?"
(ou algo do tipo)Comment
-
Postado originalmente por Destro CarvalhoSue faz um campo de força dentro da cabeça do Stark. Fim.He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!Comment
-
Até a alicia vence o stark hoje em dia. PQP, o Buck venceu o Tony.
Nem lembro mais quando foi a ultima vez que o stark venceu alguem.
Quarteto vence, primeiro sao um grupo, tem mais frentes de ataque, segundo o Reed conhece a tecnologia do Stark, sabe quais pontos fracos explorar e terceiro, stark virou loser e agora é mulher de marandro.Comment
Comment