Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HdF vs Quarteto fantastico

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HdF vs Quarteto fantastico

E ai, quem leva?

Sue ganha.

Comment

Sera? Bem, o coisa apanha na porrada pro HdF, o Reed acaba com uma rajada, o Tocha so conseguiria carregar mais o Reed... agora, sera que o Reed n usaria atks sonicos na sue? A barreira dela n segura atks sonicos acho.

Comment

O Coisa é um loser, um lixo, um ridiculo. Até EU bato no Coisa!

O Reed não venceu o Stark em World War Hulk na arena feita no estadio?

E o Tocha dispara FOGO, não eletricidade.

A Sue pode ganhar se usar sua habilidade de forma ofensiva.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

ueh, pra mim obvio que o quarteto

Comment

O Stark jah se carregou usando a energia do tocha com um aparelho em guerras secretas, n eh possivel que com uma armadura e o extremis ele n consiga essa proesa denovo.

Comment

O Quarteto TODO???????????????????

Deboche, na boa. Stark é muito foda, mas não vence nem 1 em 1.000.000.000.000.000

E Silver, deixa de loucura. O Extremis só dá VELOCIDADE D EPROCESSAMENTO e CONTROLE DE MA´QUINAS À DISTANCIA ao Tony, n transforma ele num magico não. Em SW o REED monstou COM UM MONTE DE COMPONENTES um aparelho pra drenar a energia do Tocha, a amardura do Tony n tem esse recurso e o Extremis n adiantaria nada.

Na boa, ess aluta é covardia. Bastariam Sue e Jonny, ou Sue e Ben
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Realmente a Sue é que desequilibra essa. A armadura costuma se recarregar com o calor e ele liquidaria rapidamente os 3 cuecas. Mas o campo dela é difícil. Se ela se proteger, e aos outros, desde o início não sei se ele pode fazer algo. Talvez sobrecarregar o campo, ele já protegeu os Vingadores de uma explosão atômica, a armadura hoje tá muito potente. Mas pra isso ele precisaria de tempo e de concentrar os raios, e ai os outros 3 poderiam pega-lo (pra alguma coisa eles tinham que servir, pô).
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

a amardura do Tony n tem esse recurso
                  A armadura recarrega com qualquer radiação do espectro, até infravermelho, desde a época do Centurião de Prata, salvo engano.

Comment

Eu não li muita coisa da Sue. Já li uns feitos dela absurdos. Mas pô, o hdf é infinitamente mais rápido que ela, pode ficar invi, pode "desligar o cérebro dela", pode finaliza-la em velocidade supersônica. O "atocha" eu acho meio piada, se o hdf usar os inúmeros recursos que ele tem, vence easy. O coisa é até durão e fortão, mas cai na mesma parada: hdf tem recursos demais pra ele. Só se o reed fizesse alguma parada mesmo, pq na porrada tb nao daria.
                    He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

O Tony é traíra e já deve ter planos prontos pra derrotar o Quarteto todo, se necessário. Afinal, ele é o Batman sem pau no cu.

Só que o Reed é mais inteligente que o Tony... quer dizer, eu acho que deve ser. Já deve ter todas as manhas pra desativar a armadura do Stark (o que é uma coisa bem simples de se fazer, nos últimos meses já vi desativarem umas 4 vezes).

Em tempo, aquele socão de lado que o Latinha deu na fuça do Johnny foi ducaralho!

"Garoto, você acha que eu sou otário?"

(ou algo do tipo)

Comment

É, essa parada de geral desativar e geral tirar a máscara dele, é uma parada muito tosca. Mas fazer o que né?

Comment

Sue faz um campo de força dentro da cabeça do Stark. Fim.

Comment

Postado originalmente por Destro Carvalho
                            Sue faz um campo de força dentro da cabeça do Stark. Fim.
                            um cara que fica invisivel e que se movimenta muito mais rapido do que ele pode enchergar?

Comment

Até a alicia vence o stark hoje em dia. PQP, o Buck venceu o Tony.

Nem lembro mais quando foi a ultima vez que o stark venceu alguem.

Quarteto vence, primeiro sao um grupo, tem mais frentes de ataque, segundo o Reed conhece a tecnologia do Stark, sabe quais pontos fracos explorar e terceiro, stark virou loser e agora é mulher de marandro.
                              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎