Anúncio

Collapse
No announcement yet.

membro da liga m/ forte da pasta- MM c/ armadura vs Nuclear

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• membro da liga m/ forte da pasta- MM c/ armadura vs Nuclear

Equipe 1
    Gelo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Gelo_(DC_Comics)

Fogo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fogo_%28DC_Comics%29

General Gloria

http://en.wikipedia.org/wiki/General..._and_abilities

VS

Superman

Bem na minha opniao da Super, fogo e gelo n afetam pra valer o azulao e o General Gloria se tiver 1/3 da força do super e muito...

Comment

Super.

Sem chances para o grupo. Gelo e fogo não teriam muito o que fazer. Mesmo a gelo mais foga quando ganhou vôo e o escambau não funfa.
      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Massacre. Ou só uns tapinhas e a luta acaba em segundos.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Super usando apenas um de seus poderes, qualquer um deles.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Deboche.

Comment

Gelo e Fogo auxiliariam o General Glória com ataques à distância para que este possa engajar-se em combate corpo à corpo com o Superman, o que não seria eficiente. Todos os três seriam rapidamente neutralizados pelo escoteiro.
              "Me veja como um amigo, caso contrário, apenas um estranho andarilho."

"... tem por maldição tudo saber, sem nada dizer." - Demônio Etrigan

Comment

Tah essa luta foi foda, mas as seguintes serao melhores rsrsrsrs

Comment

Fogo usa o fogo pra "cegar" o Superman, General Gloria chega pro tras e usa alguma técnica de imobilização marcial, onde a força quase não importa e a Gelo congela seus pulmões. O Super aguenta qto tempo sem respirar? 1 dia?

Seria o unico jeito q vejo de eles vencerem. Mais em 9,9 de 10, vitoria do

Comment

Super passa de fase pela luta ser um deboche.

Proxima luta:

Orion sem caixa materna

VS

Adao Negro de 52

Comment

Essa luta ia ser demais.

Vou esperar o Vampire falar um pouco do Orion.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Orion sem caixa materna n se contrla, luta com tudo, porem acho que o Adao (que tb sempre luta pra valer) ia ganhar usando so SOCOS DE ZEUS!

E antes que venham falar que o Adao n faz parte da Liga, preferi botar ele ao invez do fraldinha pra dar uma agitada no cross.

Comment

Acho que da Orin.

Comment

Postado originalmente por Destro
                            Fogo usa o fogo pra "cegar" o Superman, General Gloria chega pro tras e usa alguma técnica de imobilização marcial, onde a força quase não importa e a Gelo congela seus pulmões. O Super aguenta qto tempo sem respirar? 1 dia?

Seria o unico jeito q vejo de eles vencerem. Mais em 9,9 de 10, vitoria do

Nem dá pra Fogo cega-lo, ele lutava perto do Sol. E não existe imobilização sem alguma força. Há um limite pro rendimento de uma alavanca. A desproporção ai é grande demais. O fogo da Fogo tambem cegaria(mais*) os outros dois e atrapalharia o congelamento dos pulmões (que o Super, se fosse afetado, acho que não seria, poderia reverter aquecendo o tórax com a visão de calor. Ele tambem poderia voar com o General grudado a imobilização não deteria o vôo, ele só precisa pensar.

E acho que ele aguenta muito tempo sem respirar, só o do Byrne aguentava 3 horas, o atual deve ser permanente.

Valeu a tentativa, Destro, mas acho que a chance de vitória deles é zero mesmo. E nem inclui a supervelocidade ai. O Super é apelão demais.

*Eles não tem supervisão pra ver atraves de uma nuvem de chamas.

__________________________________________________ ________________

Essa nova é foda mesmo. No aguardo de mais dados. Mas me inclino pelo Órion(ainda não é um voto).
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Adão vence sem tanta dificuldade. Muito mais poderoso fisicamente, e tão impiedoso quanto
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X