Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diversas tecnologias dos quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Diversas tecnologias dos quadrinhos

Bem, vamos analizar e ver qual as tecnologias mais avançadas dos quadrinhos na opniao de vcs.

Bem meu top eh:

Tecnologia Galactus - Antes do nosso Big Bang a raça do grandao jah era ultra avançada, isso deve dar a ele bilhoes de anos de avanço so antes do nosso big bang... alem do que so do tocha olhar pra ela (sem nem tentar compreender) ficou quase louco.

Tecnologia celestiais - Seres absurdamente poderosos que ao meu ver, sao as unicas entidades n tem poderes magicos ou cosmicos, so de tecnologia msm, e ainda sim sao as entidades fisicas mais poderosas.

Tecnologia do Brainiac - Foi capaz de fazer frente ao Imperiex

Extermis - Domina qualquer maquina a distancia que n seja de uma tecnologia absurdametne superior e ainda auxilia a compreender tecnologias mais avançadas (vide ele acertando o hulk usando satelites).

Qual seria o TOP de vcs?

Re: Diversas tecnologias dos quadrinhos

Tecnologia Galactus
    Tecnologia celestiais
    Tecnologia oana/controladores e tecnologia dos Vigias
    Tecnologia novagenesiana/apokoliptiana
    Tecnologia coluana

Mas é chute e devo estar esquecendo algo, tou com sono.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

E a tecnologia de Krypton nao chega perto destes ja citados ??

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Krypton acho que era avançada pra caralho, nivel Nova Gênese ou algo semelhante. Acho que só o quarto mundo ficava na frente. Os Kryptonianos tinham

- Viagem espacial (no Superman do Busiek, eles já tiveram um imperio fodão que comia planetas no café da manhã)
        - Erradicador e o Destruidor
        - Armaduras fodonicas de batalha (a mais classica é aquela purpura e verde que o Super usou em Retorno)
        - Um cientista tentou copiar essas armaduras de batalha pra Unidade de Crimes Especiais. O cara ficou impressionado com a tecnologia deles. Só o capacete tinha mais capacidade de armazenamento que centenas de computadores. E ela armazenou uma especie de "gravação mental" do Lex Luthor.
        - Descobriram a Zona Fantasma (também descoberta pelos Marcianos, Prometeus, Bgzltianos e pela Abelha-Rainha)
        - Um mero holograma de Kem-L na Zona Fantasma construiu a forma de Fantasma Psíquico do Dominus. E o Dominus era FODÃO, alterava a realidade e o caralho.
        - A Krypton do Byrne tinha clonagem super-desenvolvida, mas eles provavelmente pararam de usar depois da Guerra dos Clones.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O que vale é a Tecnologia dos Cristais Kryptonianos programáveis:

São capazes de criar tudo e qualquer coisa, parece mágica .

O resto é obsoleto.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
            Krypton acho que era avançada pra caralho, nivel Nova Gênese ou algo semelhante. Acho que só o quarto mundo ficava na frente. Os Kryptonianos tinham

- Viagem espacial (no Superman do Busiek, eles já tiveram um imperio fodão que comia planetas no café da manhã)
            - Erradicador e o Destruidor
            - Armaduras fodonicas de batalha (a mais classica é aquela purpura e verde que o Super usou em Retorno)
            - Um cientista tentou copiar essas armaduras de batalha pra Unidade de Crimes Especiais. O cara ficou impressionado com a tecnologia deles. Só o capacete tinha mais capacidade de armazenamento que centenas de computadores. E ela armazenou uma especie de "gravação mental" do Lex Luthor.
            - Descobriram a Zona Fantasma (também descoberta pelos Marcianos, Prometeus, Bgzltianos e pela Abelha-Rainha)
            - Um mero holograma de Kem-L na Zona Fantasma construiu a forma de Fantasma Psíquico do Dominus. E o Dominus era FODÃO, alterava a realidade e o caralho.
            - A Krypton do Byrne tinha clonagem super-desenvolvida, mas eles provavelmente pararam de usar depois da Guerra dos Clones.
            Fora os cristais não acho a tecnologia de Kripton tão grande assim. Os clones eram muito imperfeitos, eles tinham que criar corpos inteiros, não podiam criar só um órgão pra repor. Daqui a pouco a Terra real vai estar fazendo melhor, ao que parece.

Viagem espacial e impérios temos até demais: Krees, shiars, skrulls, domínion, khundios etc etc

Essa da Zona Fantasma eu não sabia. Quer dizer que a desmaterialização da Moça Fantasma e do Ajax estão relacionadas?

Ainda precisavam de naves pra ir pro espaço. Novagenesianos tem viagens instantâneas. Vigias tambem. E os Kriptonianos envelheciam, não eram imortais mesmo.

Claro que sempre haverá tecnologias fodaças dependendo da estoria, mas ai até a Terra conseguiu fazer um cubo cósmico. O Hery Pym meio sem querer inventou o Ultron que evoluiu sozinho como o Erradicador. Temos o Nimrod, o Andróde do Pensador (na verdade do Reed),Amazo e o Adaptóide que duplicavam os poderes dos outros. No desenho da Liga o Amazo evoluiu etc. Mas no conjunto não acho os kriptonianos "divinos", só avançados. Pra mim foda é quando aparece um ser como o Estranho que parece um deus.

Comment

Prefiro o Tenchi Muyo, que o bicho que parece um gato virava uma puta nave espacial.
              Spoiler!

Comment

Essa da Zona Fantasma eu não sabia. Quer dizer que a desmaterialização da Moça Fantasma e do Ajax estão relacionadas?

Não não... os Marcianos Verdes usavam ela como forma de prisão, também. Eles prenderam os Marcianos Brancos na Zona Fantasma. Os Bgztlianos eu não sei (nunca manjei nem gostei da Legião) mas a desmaterialização do Ajax é diferente da Moça Fantasma. O Ajax apenas diminui sua densidade, agora a Moça Fantasma eu não sei. Tinha um vilão restolho que usava tecnologia da Zona Fantasma pra ficar intangivel, se não me engano, o nome dele era Brecha. Restolhão, mas que poderia ser bem aproveitado. Outro cara que usava a Zona Fantasma era o Ruina, que usava como um meio de teleporte.

Acho que iria ser legal se um retcon mostrasse naves Kryptonianas usando a Zona Fantasma como Hiper-Espaço. Faz sentido, principalmente no que tangem o Ruina.
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Na marvel seria a tecnologia dos Celestiais, que ao meu ver nao deixa muita brecha para erros.

A do Galactus possui uma falha imensa e ridicula, o fato dele precisar de arautos pra achar planetas, e sua nave sequer ter um sensor ou mapa do univerrso é erro ridiculo, ao meu ver, e limita bem a tecnologia dele.

A tecnologia de Krypton é foda, porem tem a falha do foguete do superman, se eles ja tinham pratica em viajar pelo espaço, entoa pq nao criar uma nave melhor.

OAnos, ao meu ver sao mais fodas, a tecnologia deles é acima de tudo. Tem o mapa completo do universo, criaram os aneis de poder, até agora nao vi nada que desabone.

Novos Deuses tambem possuem uma tecnologia foda, mas cagada por historias mal feitas, a caixa materna é um exemplo de tecnologia foda, e o mega bastao tambem, a antiga retrataçao dele emanar energia que corrompe usuarios mortais, era bem legal.
                  http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

ELE VOLTOU!

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                      ...A do Galactus possui uma falha imensa e ridicula, o fato dele precisar de arautos pra achar planetas, e sua nave sequer ter um sensor ou mapa do univerrso é erro ridiculo, ao meu ver, e limita bem a tecnologia dele.
                      Mas acho que o Galactus prefere seres vivos pra servi-lo. Ele já criou robôs, um inteligente que protegeu Cristal, outro (acho que se chamava Punidor) que surrou o QF e o Gabriel, poderosíssimo. Se ele pode criar um robô-arauto poderia incorporar facilmente a sensibilidade pra achar mundos dele num aparelho ou na nave.

No fundo acho que o Galactus se sente solitário. Arautos são uma forma dele ter alguma compania.

Comment

Seja Bem Vindo Vampire.

Mas me diga uma coisa o que tem de errado na nave do Super ??

E sobre a tecnologia do Galactus nao tem erro, pois os arautos sao criados atraves dela.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Surfista no futuro vai saber que sempre teve o poder, acontece na mini dos guardioes do universo que se passa no futuro (onde ele pega os braceletes quanticos, tem umas aulas de como usar e vira uma entidade tamanho o poder dos braceletes, ele se move tao rapido que nem precisa da prancha mais).

Comment

O problema da tecnologia dele, é que ele precisa de alguem pra sair vasculhando planetas atras de comida, a tecnologia dele nao mostra os mundos capazes de serem devorados.

Acho que a simples ideia dele se sentir sozinho nao explica isso, ja que ele passou milhoes de anos sem ter ajuda e tinha que sair atras de comida.

Neste ponto a tecnologia dos novos deuses sao mais fodas, vide o darkseid é sua teve a cabo cosmica que mostra todo o multiverso.

E o problema da nave do super é que o pai dele teve que ficar testando um monte de vez pq dava errado e teve que criar uma nave pequena. O detalhe é que atualmente a tecnologia dos cristais é mostrada muito avançada, capaz de criar naves instantaneamente. Como que os kryptonianos nao fugiram antes do mundo ir pro saco? Unico ponto que o Byrne teve razao em sua origiem para o superman, vincular os kryptonianos ao planeta geneticamente.
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                              O problema da tecnologia dele, é que ele precisa de alguem pra sair vasculhando planetas atras de comida, a tecnologia dele nao mostra os mundos capazes de serem devorados.

Acho que a simples ideia dele se sentir sozinho nao explica isso, ja que ele passou milhoes de anos sem ter ajuda e tinha que sair atras de comida.
                              Vampire, se ele passou milhares de anos sem arautos é porque não precisava deles. Como ele sobreviveu antes de criar o primeiro arauto? Ele tinha que ter a tecnologia.

Faz mais sentido que depois de todo esse tempo ele tenha se sentido sozinho. Mas ele não se permite sentir emoções, ou não poderia mais devorar mundos. Os arautos são um contato dele com outras criaturas vivas.

Comment

Working...
                              X