Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eternos vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eternos vs

Aproveitando a deixa da mini que "acabou de acabar", vamos a um tópico sobre essa gente esquecida.
    Usem como referência os Eternos na plenitude dos poderes, não eles lembrando quem são, etc.

Zuras vs Darkseid
    Sersi vs Poderosa
    Thena vs Giganta
    Makkari vs Flash Jay
    Ajak vs LV John
    Druig vs Desaad
    Ikaris vs Kalibak

Os Eternos acima vs
    LJA
    SJA
    Guarda Infinita sem as jóias
    Defensores
    Vingadores

E pra encerrar

Galactus vs Arishem

Eh_Nois, esse cross do Arishen e duvidoso, numa luta franca da Arishen com media dificuldade, mas o Big G pode usar de 2 artimanhas pra vencer. 1: Absorver o Arishen que nem fez com os celestiais da galaxia negra
    2: Usar o nulificador total (acho dificil)

No geral, acho os eternos um pouco mais fracos que os novos Deuses por isso Zurras perde pro Darkseid.

Sersi leva uma pisa da poderosa, acho ele muito agressiva.

Thena ganha da giganta, giganta e so uma mulher gigante

Makkari e so o ser mais veloz da marvel, e um thanos que so se preocupa com velocidade, intao acho que leva.

Comment

Gaiman É FODA.

Quando ele diz:
      "e Galactus se lembra do que é ter MEDO."

Sempre achei os Celestiais superiores, até pelo fato deles se recuperarem de ataques físicos instantaneamente.
      Mas é uma luta incerta.

Comment

Mas isso e sobre o Dreaming celestial.

Cara, aquela saga do dreaming celestial e do Gaiman?
        N sabia que eternos era do Gaiman, juro.

Mas o Galactus jah absorveu um celestial, isso e foda, mas em poder bruto os celestiais sao mais fodoes.

Comment

Sim, GAIMAN É FODA.

E absorveu lá na época que não se tinha noção das entidades nem definição de nada.

Tu imagina hoje o Dr. Estranho enfrentando o Tribunal Vivo????
          O Hulk enfrentando o Estranho???

Antigamente era diferente, havia muito mais bobagem e menos preocupação com a coerência.

Comment

O Celestial Negro (Freaming) Celestial é considerado um dos Celestiais mais fortes que tem, acima da maioria.
            Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Aquela descriçao foi foda msm, por alguns instantes o vigia deixou de ver... e galactus se lembra oque eh ter medo....

Porra, o Stark podia ter pegado um pouco de tecnologia com os celestiais n?

Comment

Não.
                Os Celestiais estão num nível tão acima que o Stark sequer compreenderia o que estaria vendo.
                Se não me engano isso já aconteceu com a nave do Galactus, quando o Tocha voou dentro dela pra pegar o Nulificador.

Os humanos, mesmo os mais inteligentes, não conseguem compreender a tecnologia de um ponto em diante, pelo menos algumas vezes isso foi mostrado.

Comment

Me lembro, o tocha quase ficou louco so de ver a nave do Galactus do big G... tambem a bichinha so tem alguns planetas orbitando nela...isso so pq ele viu, imagina se tentase entender algo. Me lembro dele dizendo pro Reed: NOS NAO SOMOS NADA, NAO SOMOS NADA.

Comment

Os eternos vencem todas, menos a do Zuras. Ah, e a Sersi DESTRÓI a Poderosa.

E Galactus vence.
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

O Zuras já lutou pau-a-pau (lá ele duplo) com o Zeus, acho que dá (lá ele de novo) pega (lá ele pra variar) com o Darkseid.

E eu acho que o Arishem vence.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        Makkari e so o ser mais veloz da marvel, e um thanos que so se preocupa com velocidade, intao acho que leva.
                        Não daria tanto credito ao Makkari, pois o jay tem uma vantagem absurda, ele absorve velocidade, adcionando a sua propria.
                        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

EH tem isso tb, mas o makkari n eh bobo, atravessa galaxias correndo e dispara rajadas, mas n sabia que o Jay manipulava velocidade tb, pensei que o cabeça de penico so era um velocista basico.

Comment

O Jay já lutou paerlho com o Adão e absorveu a velocidade dele.

Comment

Alguém poderia dizer por que Tiamut se afeiçoou ao Stark?

Comment

Working...
                              X