Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutas que vc queria ver mais nunca ocorreram!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lutas que vc queria ver mais nunca ocorreram!

Bem, vamos falar aki de batalhas que vc sempre quis ver porem nunca ocorreram.

Eu sempre quis ver um embate entre Thor e Surfista em cindiçoes normais ambos, no primeiro o surfista tava bombado pelo loki, no segundo o thor tava com furia do guerreiro... ou seja, n dah pra saber quem realmente eh mais forte.

Outro embate que eu queria ver era um do Adao Negro fodao vs o Super, ate a morte de um, sem roteirismos, e se fosse pro super vencer, que fosse com ajuda de alguem, mostrando que magia realmente fode ele e talz.

Outra batalha intessante seria o Asa Noturna contra o Batman, o resultado e obvio, mas seria uma bela luta.

Re: Lutas que você queria ver mais nunca ocorreram!

Postado originalmente por Silver_Thanos
    Bem, vamos falar aqui de batalhas que você sempre quis ver porem nunca ocorreram.

Eu sempre quis ver um embate entre Thor e Surfista em cindiçoes normais ambos, no primeiro o surfista tava bombado pelo loki, no segundo o thor tava com furia do guerreiro... ou seja, n dah pra saber quem realmente é mais forte.

Outro embate que eu queria ver era um do Adao Negro fodao vs o Super, ate a morte de um, sem roteirismos, e se fosse pro super vencer, que fosse com ajuda de alguem, mostrando que magia realmente fode ele e talz.

Outra batalha intessante seria o Asa Noturna contra o Batman, o resultado e obvio, mas seria uma bela luta.

Pra isso seria necessário que houvesse uma representação definida. Tipo: o Surfista tem e usa supervelocidade em combate? O Super é vulnerável à magia? Thor é ou não vulnerável ao calor e às balas? As editoras preferem deixar essas questões indefinidas pra poder fazer mais estorias ou o resultado seria sempre previsível e rápido.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Super já lutou quantas vezes com o Fraldinha e o Black Adam? QUal o saldo dessas batalhas???
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Capitão américa X Batman...
        Teria ocorrido se o morcego não PIPOCASSE!
        Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

MOJO X RIENJI
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Neji versus Sasuke.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Queria ver uma luta entre o Superman e o Superboy-Prime mais ou menos no momento do ataque do Prime ao Conner. Ali acho que o Prime tava um pouco superior ao mas muito inferior em pratica, experiencia e controle.
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Aranha X batman

e Aranha x Wolverine , sem roteiro de merda forçando.

rickson x sakuraba

Comment

eu queria ver Ajax X mulher maramerda...acho os dois msm patamar de força.

Comment

Talvez não um embate até a destruição absoluta do espaço ambiente ou das camadas do universo, mas um duelo arcano: Vingador Fantasma .vs Dr. Estranho! (sinceramente, não me recordo se já houve algum encontro entre ambos que resultasse em confronto de poderes).
                    "Me veja como um amigo, caso contrário, apenas um estranho andarilho."

"... tem por maldição tudo saber, sem nada dizer." - Demônio Etrigan

Comment

Postado originalmente por Xarada
                      Capitão américa X Batman...
                      Teria ocorrido se o morcego não PIPOCASSE!

Eu tb queria ver essa.

O caps não tem chances , fala série.
                      Um pedaço de ferro (escudo ) contra um arsenal do bats..,
                      é covardia até.

Comment

Sinceramente, queria ver o Galatcus alimentado fazendo um social na goma dos Celestiais.
                        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Gostaria de ver :

Gavião Negro X Arcanjo (quando era cavaleiro do Apocalipse)

Adão Negro x Namor - algo me diz que ficariam amigos .
                          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Sebastian Acadêmico
                            Gostaria de ver :

Gavião Negro X Arcanjo (quando era cavaleiro do Apocalipse)

Adão Negro x Namor - algo me diz que ficariam amigos .
                            O Gavião Negro teria alguma chance?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Superman X Sentry, só pra ver o Homem de Aço quebrando aquela loira desequilibrada.

Comment

Working...
                              X