Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutas que vc queria ver mais nunca ocorreram!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lutas que vc queria ver mais nunca ocorreram!

Bem, vamos falar aki de batalhas que vc sempre quis ver porem nunca ocorreram.

Eu sempre quis ver um embate entre Thor e Surfista em cindiçoes normais ambos, no primeiro o surfista tava bombado pelo loki, no segundo o thor tava com furia do guerreiro... ou seja, n dah pra saber quem realmente eh mais forte.

Outro embate que eu queria ver era um do Adao Negro fodao vs o Super, ate a morte de um, sem roteirismos, e se fosse pro super vencer, que fosse com ajuda de alguem, mostrando que magia realmente fode ele e talz.

Outra batalha intessante seria o Asa Noturna contra o Batman, o resultado e obvio, mas seria uma bela luta.

Gostaria de ver uma luta entre os Transformers G1 contra os Sentinelas (inclusive os Supra e os Selvagens).

Gostaria de ver o Exterminador enfrentando o Cap. América e/ou o Treinador...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
    (Charles Chaplin)

Comment

Acho que já respondi um tópico com esse MESMO nome não tem nem 2 meses.

Comment

Predadores vs Zumbis

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
          Acho que já respondi um tópico com esse MESMO nome não tem nem 2 meses.
          Vi este topico ontem e estava pensando nisto tambem, ainda bem que nao aconteceu só comigo.

E esta seria uma boa heim Gardner.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=15154
            "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Comment

Liga da Justiça VS. Sociedade da Justiça.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                Liga da Justiça VS. Sociedade da Justiça.
                Já teve:

E o Kyle deu um CACETE no BOSTÃO do Alan Scott!!!

Comment

Esse não conta. Eram os membros da Liga e da Sociedade unidos contra os 7 possuídos.

Eu quero um verdadeiro CONFRONTO entre as duas equipes. E O Alan só perde por que estava se contendo e foi sacaneado pelo Senhor Incrível.

Comment

Re: Lutas que você queria ver mais nunca ocorreram!

Postado originalmente por Silver_Surfer
                    Outra batalha intessante seria o Asa Noturna contra o Batman, o resultado e obvio, mas seria uma bela luta.
                    Óbvio que o Batman ganha? Sei não, hem! O Asa evoluiu como lutador, é mais ágil, melhor acrobata, tem mais vigor físico por ser mais novo... O Batman pode até vencer, mas vai ser MUITO suado.

Nego dá muito crédito aos medalhões e esquece o valor dos mais jovens. Da mesma forma não seriam óbvias lutas como Roy x Ollie, Donna x Diana, Kyle x Hal, Garth x Orin...

Uma lutaria que eu gostaria de ver que nunca teve é.... Qualquer char americano x qualquer char japonês! ADORO CROSSOVERS!
                    Mac, esse é o ponto culminante da sua carreira! Hora de mandar Mr. Sandman para o mundo dos sonhos!

Comment

Working...
                    X