Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luta SPOILER - Superman-Prime versus Monarca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Super e o maior heroi dos gibis, e SEMPRE vence, apesar de gostar do surfista, se o bixo pegasse um dia, seria ele que eu chamaria (caso eles existissem).

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
      O Super sabe técnicas de uma arte marcial Kryptoniana e ainda aprendeu altos golpes especiais com o Mongul.
      O cara não é "primário" não !
      Sim... acho uma pena que a maioria dos escritores esquecem isso... iria ser MUITO FODA ver o Superman escrito pelo Loeb enfrentando o Prime... iria ser um porradão feio!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
        O Super atual tem exatamente a metade da força do prime, isso fico bem claro, o prime de sinestro wars era mais forte porque se carregava da bateria amarela também atravez da armadura.

Queria ver uma luta do super do byrne contra o Hulk atual.
        Acho o Hulk atual bem mais forte. Mas aquele Super era representado mais realisticamente, ele usava bem a velocidade. Seria uma luta interessante.

Acho que a única forma do Super vencer sem usar alguma arma especial seria jogar o Hulk pro espaço.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Hahaha, o hulk movia placas tectonicas quando estava pouco raivoso, vc viu a quantidade de energia que ele liberou com sua furia (quando o miek falou que era quem tinha detonado o planeta), msm n tendo atks energeticos? aquilo era so oque extravasava dele, imagina a força dele naquele momento. Sei n, acho que ele destruia planetas ali.

Mas isso e outro cross.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
            Hahaha, o hulk movia placas tectonicas quando estava pouco raivoso, você viu a quantidade de energia que ele liberou com sua furia (quando o miek falou que era quem tinha detonado o planeta), msm n tendo atks energeticos? aquilo era so oque extravasava dele, imagina a força dele naquele momento. Sei n, acho que ele destruia planetas ali.

Mas isso e outro cross.
            Na verdade placas tectônicas são uma camada da crosta, bem superficiais. Grandes na escala humana, mas pequenas em comparação com um planêta.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Eu sei, mas a furia dele naquele momento n se comparava com a furia do Hulk no final da saga, tu viu a quantidade de energia liberada?

E tenho minhas duvidas se foi so as placas tectoncas, pq o planeta tava correndo o risco de explodir.

Comment

E ai esta luta ja rolou ?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

sim, empate forçado.

Comment

Tá, mas o Monarca não explodiu??
                    A armadura não rachou??
                    A energia dele vazou??
                    Já que começou os spoilers fale tudo agora.

Comment

Aquilo foi bem no estilo atk suicida do vegeta, pra mim n teve vencedores.

Comment

Posta umas imagens ai Silver.

Voce esta bem sumido heim, o que acontece ?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                          E ai esta luta ja rolou ?

Terminou em Destruição Mutua Não-Assegurada. Tipico de toda luta que termina com explosões.
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                          X