Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sandman, Lucifer, ...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sandman, Lucifer, ...

- Lucifer vs As Fúrias (considerando que o Lucifer descumpriu algum acordo antigo)

- Lucifer vs 7 Perpétuos

- Morte vs Destruição

- Morte vs Destino

- Destino vs Destruição

- Lucifer vs Santo dos Assassinos

- As Fúrias vs Santo dos Assassinos (idem ao Lucifer)

Pra mim, em seu reino, cada perpetuo pode vencer ate sozinho do Lucifer.

Dos perpetuoes, acho que a morte e a mais poderosa visto que ela vai sre a ultima a morrer e vai desvirar as cadeiras e talz... intao ganha de destino e destruiçao, porem em seus reinos, eles podem vencer.

Pra mim, tirando morte e os demais em seus reinos, o unico que ganha do destino e o delirio (vide meu poder na cross), ele jah disse ate que tem coisas que n estao escritas no livro do cara

O Santo dos assassinos ganha do Lucifer, o Lucifer foi descrito 2x como o terceiro poder universal atras de Presença e Michael, ta certo ele surra o Michael (como jah surrou), mas isso foi dito com todas as letras, lucifer e mais perigoso, Michael mais poderoso.

As Furias perdem do Santo dos Assassinos pq so Thanos, Warlock, Surfista Prateado e a talvez a Presença tenham chances contra ele

Comment

Eu sou TP dos Perpétuos, e principalmente, da Morte.
      Dito isso, Lúcifer Morningstar vence todos os Perpétuos. Juntos. E pode juntar odos os reinos deles aí.

Falando sério, JUNTOS eu acho que os Perétuos tem boas chances. Separados, Lúcifer trucidaria cada um em seu próprio reino.

E o Lúcifer come o rabo do Santo dos Assassinos tb. Com areia. Sem cuspe.
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Cara eh dito que as balas dele matam qualquer um abaixo da Presença...

E creio eu, o ate o Lucifer sonha... ele n sonha em ser o senhor de tudo??? Uma boa fraques pro Morpheus.

Comment

Concordo com o Andy.
          Lucifer vence os Perpétuos juntos.

Mais tarde respondo o resto.

Comment

Não sei se o Lúcifer venceria todos os Perpétuos. Não sei como ele se sairia em seus reinos. Isso não foi definido.

Mas creio que ele venceria a maioria quando sozinhos fora de seus reinos.

Talvez Destino ou Morte mas só se fosse esse o destino dele. Eles só agem seguindo o que está escrito e programado.

E talvez ele possa driblar o destino, isso não é claro no U.D.C.. Mas até hoje o que está no Livro sempre aconteceu.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Na boa, ate o lucifer pode morrer, intao ele perde pra morte, no final so vai ela vai ser o ultimo ser vivo (tirando presença claro). Sonhos o Lucifer tb tem, isso no reino do Morpheus e um bost tremendo pro magrao e destino ele sempre teve.... na boa, bem usados os perpetuos ganham sim.

Comment

Working...
              X