Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superboy Prime x Vegeto SS3

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superboy Prime x Vegeto SS3

Já que ninguém se habilitou, ao tópico mais completo...

Digam quem acha que ganha, e na base de qual porcentagem:

Superboy Prime vs Vegeto SS3 (sei que Vegeto SS3 nunca apareceu, mas, era possível ele transformar em SS3 sim, só nunca precisou, embora fosse durar bem pouco tempo a transformação, possivelmente até menos do que o Goku SS3 ou o Gotenks SS3 aguentam nesta forma, segundo palavras do Dai Kaioh Shin)

Amazo (da estória dos 30 e poucos membros da JLA - com a castração de não poder absorver os poderes do Gogeta) vs Gogeta SS3 (outro que nunca deu as caras, mas, é "existível")

Black Mary Marvel vs Boo final (o baixinho, que lutou no final, e que foi desintegrado pela gigantesca Genki-Dama)

Superman Sundipped vs Mystic Gohan (que equivale a um SS3)

Shazam "Billy Batson"(é, o de roupa branca... e, ignorem que ele não pode sair da Pedra da Eternidade) vs Goku SS3

Lanterna verde Daxamita (Sodam Yat) vs Gotenks SS3

Vartox vs Brolly

Mulher Maravilha de Armadura, Lasso(bom, o lasso ela sempre carrega com ela...), Espada Mágica, Escudo, e Bracelete de Atlas vs Gohan criança SS2

Superman Cyborg com os anéis amarelos de Quard vs Super Perfect Cell (vejam bem, o "Super" Perfect Cell, o equivalente a um SS2)

Darkseid vs Odin

Amazo (liga Completa) vs Super Andróide 17

Orion (manoplas de vôo + sua inerente Astro Força) vs Vegeta SS2

Sentry vs Perfect Cell

O novo Thor (aquele que diz que "não se contém mais") Com Mjolnir (Duh) + o Cinturão de força + manopla + Armadura vs Mirai Trunks "Pós Cell Games" (com espada + armadura do pessoal de Freeza)

Surfista Prateado vs Dabura

Andróide 17 vs Supergirl (a nova, e não a feita de chiclete)

Ajax, o Caçador de Marte vs Piccolo

Adão Negro vs Andróide 16

Andróide 18 vs Poderosa

Ikki, de Fênix (Armadura Divina "Kamui" + 8º sentido) vs Cyborg Freeza

Kenshirou (Hokuto No Ken, fase final) vs Yusuke (final da série Yuyu Hakusho)

Tenshin Han (final da Saga de Buu) vs Yomi (final de Yuyu Hakusho)

Toguro (Com força total, sem a coisa gay de se deixar acertar só para querer morrer e tentar expiar seus pecados) vs Kulilin (cabeludo, quando treinou com sua esposa, a Nº 18, para o campeonato que Goku voltou do "além")

Hiei (final de Yuyu Hakusho) vs Yamucha (hã, da última fase da Saga Z que ele ao menos treinou...)

Re: Superboy Prime x Vegeto SS3

Pandit, acho que um tópico tão grande e complicado deu preguiça no pessoal. Em mim deu.

E é difícil pra mim dar as porcentagens. Vou botar alguns que acho que conheço melhor. No geral acho que os da DC tem maior velocidade que os Zs.

Superboy Prime vs Vegeto SS3 (sei que Vegeto SS3 nunca apareceu, mas, era possível ele transformar em SS3 sim, só nunca precisou, embora fosse durar bem pouco tempo a transformação, possivelmente até menos do que o Goku SS3 ou o Gotenks SS3 aguentam nesta forma, segundo palavras do Dai Kaioh Shin)---Velocidade maior e resistência ao cansaço.

Amazo (da estória dos 30 e poucos membros da JLA - com a castração de não poder absorver os poderes do Gogeta) vs Gogeta SS3 (outro que nunca deu as caras, mas, é "existível")--Variedade de poderes foda. E pouco tempo de poderes ativados do Gogeta.

Black Mary Marvel vs Boo final (o baixinho, que lutou no final, e que foi desintegrado pela gigantesca Genki-Dama)---???

Superman Sundipped vs Mystic Gohan (que equivale a um SS3)

Lanterna verde Daxamita (Sodam Yat) vs Gotenks SS3

Vartox vs Brolly

Mulher Maravilha de Armadura, Lasso(bom, o lasso ela sempre carrega com ela...), Espada Mágica, Escudo, e Bracelete de Atlas vs Gohan criança SS2

Superman Cyborg com os anéis amarelos de Quard vs Super Perfect Cell (vejam bem, o "Super" Perfect Cell, o equivalente a um SS2)

Darkseid vs Odin--Com o Dadá no máximo, à moda antiga.

Amazo (liga Completa) vs Super Andróide 17

Sentry vs Perfect Cell---?? Nunca sei como vai indo esse plágio de quinta do super.

O novo Thor (aquele que diz que "não se contém mais") Com Mjolnir (Duh) + o Cinturão de força + manopla + Armadura vs Mirai Trunks "Pós Cell Games" (com espada + armadura do pessoal de Freeza)-A velocidade pode dar vantagem ao trunks mas não sei muito do Thor hoje.

Surfista Prateado vs Dabura--Talvez o cuspe possa agir no SS. Não sei, mas precisa acertar. Acho que antes disso o Surfista o teria aprisionado em um bloco de energia cósmica ou algo assim. Ele já tem muita experiência com demônnios.

Andróide 17 vs Supergirl (a nova, e não a feita de chiclete)---?

Ajax, o Caçador de Marte vs Piccolo--Telepatia e intangibilidade. A única chance do Piccolo é descobrir a fraqueza a fogo.

Adão Negro vs Andróide 16

Andróide 18 vs Poderosa---velocidade.

Ikki, de Fênix (Armadura Divina "Kamui" + 8º sentido) vs Cyborg Freeza---??? Freeza é mais poderoso mas Ikki é mais rápido IMHO e não hesita em matar.

Kenshirou (Hokuto No Ken, fase final) vs Yusuke (final da série Yuyu Hakusho)---?? Não conheço o Kenshinrou. Nada a ver com o Samurai X?

Tenshin Han (final da Saga de Buu) vs Yomi (final de Yuyu Hakusho)--Não vejo o Yomi destruindo a Terra como os Zs. Não que não tenha chance, mas o poder geral dos Zs é maior. Alem do vôo dar muita vantagem.

Toguro (Com força total, sem a coisa gay de se deixar acertar só para querer morrer e tentar expiar seus pecados) vs Kulilin (cabeludo, quando treinou com sua esposa, a Nº 18, para o campeonato que Goku voltou do "além")--Idem acima.

Hiei (final de Yuyu Hakusho) vs Yamucha (hã, da última fase da Saga Z que ele ao menos treinou...)??? Hiei usava muito a velocidade e a espada podia funcionar, mas não sei do Yamcha.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

superboy prime não dava socos na realidade. ele dava cabeçadas na realidade a cada soco no nariz que tomava do vegeta SSJ3
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Desculpem os que gostam de HQ's, mas um Vegeto SSJ3 é Overpower demais até mesmo pro Prime. Ele não é imune à ataques físicos e muito menos energéticos, como foi mostrado alí. Ele não demonstrou em nenhum momento estar lutando em Supervelocidade com o Sodam Yat.

Mesmo o porque, além de surrar o Prime, ele poderia usar o mesmo golpe do Gogeta SSJ que destrói a alma, e acabar com ele.
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
          Desculpem os que gostam de HQ's, mas um Vegeto SSJ3 é Overpower demais até mesmo pro Prime. Ele não é imune à ataques físicos e muito menos energéticos, como foi mostrado alí. Ele não demonstrou em nenhum momento estar lutando em Supervelocidade com o Sodam Yat.

Mesmo o porque, além de surrar o Prime, ele poderia usar o mesmo golpe do Gogeta SSJ que destrói a alma, e acabar com ele.
          Mas o Prime não mostrou ser imune à magia?
          É difícil julgar coisas sem saber limites precisos.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Sim, ele é imune, mas nenhum dos golpes dos guerreiros Z são baseados em magia. KI é energia espiritual, logo não tem o que explicar.
            Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Superboy Prime vs Vegeto SS3 (sei que Vegeto SS3 nunca apareceu, mas, era possível ele transformar em SS3 sim, só nunca precisou, embora fosse durar bem pouco tempo a transformação, possivelmente até menos do que o Goku SS3 ou o Gotenks SS3 aguentam nesta forma, segundo palavras do Dai Kaioh Shin) - Superboy

Amazo (da estória dos 30 e poucos membros da JLA - com a castração de não poder absorver os poderes do Gogeta) vs Gogeta SS3 (outro que nunca deu as caras, mas, é "existível") - Amazo

Black Mary Marvel vs Boo final (o baixinho, que lutou no final, e que foi desintegrado pela gigantesca Genki-Dama) - Mary

Superman Sundipped vs Mystic Gohan (que equivale a um SS3) - Super

Shazam "Billy Batson"(é, o de roupa branca... e, ignorem que ele não pode sair da Pedra da Eternidade) vs Goku SS3 - Shazam

Lanterna verde Daxamita (Sodam Yat) vs Gotenks SS3 - LV

Vartox vs Brolly - Vartox

Mulher Maravilha de Armadura, Lasso(bom, o lasso ela sempre carrega com ela...), Espada Mágica, Escudo, e Bracelete de Atlas vs Gohan criança SS2 - LaÇo é com ce-cedilha. Os braceletes deixam ela 10 vezes mais fortes. Ela vence.

Superman Cyborg com os anéis amarelos de Quard vs Super Perfect Cell (vejam bem, o "Super" Perfect Cell, o equivalente a um SS2) - Superman

Darkseid vs Odin - Odin

Amazo (liga Completa) vs Super Andróide 17 - Amazo fácil

Orion (manoplas de vôo + sua inerente Astro Força) vs Vegeta SS2 - Orion

Sentry vs Perfect Cell - Sentry

O novo Thor (aquele que diz que "não se contém mais") Com Mjolnir (Duh) + o Cinturão de força + manopla + Armadura vs Mirai Trunks "Pós Cell Games" (com espada + armadura do pessoal de Freeza) - Thor

Surfista Prateado vs Dabura - Surfista

Andróide 17 vs Supergirl (a nova, e não a feita de chiclete) - Supergirl

Ajax, o Caçador de Marte vs Piccolo - Ajax

Adão Negro vs Andróide 16 - Adão

Andróide 18 vs Poderosa - Poderosa

Ikki, de Fênix (Armadura Divina "Kamui" + 8º sentido) vs Cyborg Freeza - Ikki

Kenshirou (Hokuto No Ken, fase final) vs Yusuke (final da série Yuyu Hakusho) - Não conheço esse Kenshirou.

Tenshin Han (final da Saga de Buu) vs Yomi (final de Yuyu Hakusho) - Yomi.

Toguro (Com força total, sem a coisa gay de se deixar acertar só para querer morrer e tentar expiar seus pecados) vs Kulilin - Toguro era um B+. Kulilin está acima disso em poder, aliás, venceria sem tanto problema.

Hiei (final de Yuyu Hakusho) vs Yamucha - Não lembro desse Yamucha.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill

Acredito ser um tanto quanto precipitado da sua parte dizer que SBP e SY não demonstraram SV alguma em sua luta, principalmente porque 99,9% dela FOI em super velocidade (sugiro que releia todas as aparições do SBP), Daxamitas expostos a um sol amarelo (ainda mais um com um anel de Lanterna Verde) e Kriptonianos com poder "pré-crise" RESPIRAM velocidade pura (tanto que da primeira vez - jogada que o Prime não vai cair novamente - foi preciso TODOS os Flashes do universo DC inteiro UNIDOS em uníssimo, e com a ajuda da Força da Velocidade, para conseguirem tragá-lo até a Dimensão da Velocidade).

SBP gosta muito de "pode vir pra cima, bate com TUDO o que puder fazer de pior, que eu deixo, pois sei que posso aguentar de tudo"(este é o único ponto fraço dele, fora a radiação de um sol vermelho... mas quando quer, ele desvia do que quiser, é bem mais rápido que a luz), PORÉM, na hora DELE bater, ele fazia coisas do tipo: Espancar à inconsciência, FACILMENTE, caras como Superman, Poderosa, Supergirl (mesmo estando bem abaixo de seu poder total, como foi mostrado naquele momento), bitch slap Adão Negro e Ajax como se fossem moscas, matar dezenas de heróis, matar vários Super-Homens de outras realidades sem problemas, espancar grupos de 100 heróis ou mais (no final, haviam mais de 1000 seres, heróis e vilões, todos juntos indo pra cima dele, e ele estava vencendo, e aguentava TUDO o que mandavam pra cima dele, quer fossem golpes físicos, espirituais, energéticos, ou o escambau que fosse), sozinho (com inúmeros seres overpower no meio, como a Sociedade da Justiça inteira e a Liga da Justica inteira, e mais 70 e poucos outros heróis diversos, com os mais variados trocentos tipos de poderes diversos, muitos, até poderes mágicos e espirituais) indo pra cima dele ao mesmo tempo, ele matou mais Lanternas Verdes sozinho do que qualquer outro personagem jamais o fez (só a visão de calor dele, de tão mega overpower, varava como folhas de papel, os campos de força dos anéis), esmigalhou planetas com as mãos e em super velocidade, com a mesma facilidade que um humano esmigalha uma casca de ovo, empurrava planetas com a mesma facilidade que uma pessoa lida com bolinhas de gude, destroçou o Anti-monitor (é claro que, este ainda não estava em seu poder total), e só foi "detido" graças ao sacrifício de um guardião, que se suicidou, meramente para realocar as moléculas do SBP para um outro local do universo... mesmo o sacrifício de um Guardião do Universo, liberando seu poder total, não teve como afetar a absurda e praticamente invencível invulnerabilidade total do SPB... e isto, somente por causa de um dos únicos pontos fracos do Prime, o "vem que eu deixo". Ele poderia ter matado o Guardião, em vez de ficar brincando com ele. E como ele aprendeu a lição com os Flashes, é algo que ele não vai mais ficar fazendo novamente (se deixar acertar por um Guardião em "suicídio").

Assim como o SBP não é totalmente imune a golpes físicos, energéticos, ou do tipo que sejam (porém, já demonstrou que pode aguentar de tudo o que há de pior, que o universo DC tenha a oferecer), o Gogeta, quer seja em sua forma SS1, SS2 ou SS3, também não o é, muito longe disto, na verdade. Na verdade, ele não possui golpe algum que "destrói a alma", isto, infelizmente, é uma interpretação completamente equivocada da sua parte, da cena que você viu no final do movie 12 de DBZ. Ele simplesmente criou uma esfera energética e a tacou no oponente (que JÁ estava perdendo naturalmente a energia "emprestada), e esta dispersou o CHI maligno "de terceiros" que estava acumulado no tal diabozinho fuleiro (servo do servo do servo do servo de Enma Daiou... ele não passava de um mero "faxineiro do além"), o fazendo voltar a sua chuleira forma normal (diabinho o qual, havia anteriormente, involuntariamente absorvido o CHI de milhares de almas malignas... quando a "máquina de lavar almas" retirava parte da energia maligna de almas malignas recém chegadas ao além, estas energias malignas - CHI maligno, como queira - eram então armazenadas em "tanques de contenção", que, quando ficavam cheios, necessitavam de ser trocados/substituídos por tanques vazios... o diabinho fuleiro ficou ouvindo música no seu walkman, e se esqueceu de trocar os tanques que estavam cheios, e estes explodiram na cara dele... ele absorveu todos aqueles CHI's malignos, e virou um "monstrengo de dois estágios", que nem parecia ser tão forte e na verdade nem fazia grandes coisas, mas surrou e só não matou o Goku SS3 porque simplesmente não quis (isto, em sua segunda forma... a primeira forma, só deu um pouco de trabalho pro Goku SS3), só ficou brincando com ele. Não rolou golpe algum de "destruir a alma", sinto muito, mas, isto é uma tremenda viagem. É que nem a dublagem espanhola de "Caballeros del Zodiaco", onde inventaram o "Ilusão Diabólica de Fênix", que diziam "destruir a alma" do oponente... mais uma outra fuleiríssima má tradução do japonês, cujas palavras para "psique/mente" podem ser confundidas com um algo um tanto quanto "bem mais além", como a alma.

Mas, e o restante das lutas, qual é a opinião do povo?

Comment

o vegeta teleporta pra trás do SBP e surra ele até cansar. afinal, o SBP não teleporta hi hi hi hi hi
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                    o vegeta teleporta pra trás do SBP e surra ele até cansar. afinal, o SBP não teleporta hi hi hi hi hi
                    Caramba, sodomia... dentre todos os rumos que pensei que esta batalha poderia levar, NUNCA cogitei tal forma, graças a Deus. Mas, se teleporte fosse garantia de vitória, seres como o Noturno ganhariam todas as batalhas sempre, mas ele apanha feito um condenado, na maioria das vezes. Acho que o SBP é rápido demais, ainda mais rápido que o Gogeta SS3, e teria como se virar, com os teleportes do Gogeta. Na minha opinião, é claro. Para lutar sozinho contra 100 ou 1000 caras vindo pra cima dele ao mesmo tempo, sendo que há tipos super rápidos no meio desta galera, como o Superman, Adão Negro, Ajax, Mulher Maravilha, Poderosa, Supergirl e trocentos tantos outros seres super velozes, acho que o SBP é rápido demais, e tem como se garantir, contra os teleportes do Gogeta SS3. Again, na minha opinião, é claro.

Comment

Eh-nois:
                      Mulher Maravilha de Armadura, Lasso(bom, o lasso ela sempre carrega com ela...), Espada Mágica, Escudo, e Bracelete de Atlas vs Gohan criança SS2 - LaÇo é com ce-cedilha. Os braceletes deixam ela 10 vezes mais fortes. Ela vence.
                      -------------------------------------------------------------------------------------
                      Pois é, Eh-nois, tanto que no outro tópico, eu até tinha colocado essa versão da MM contra o Gotenks SS3... mas neste, acabei colocando ela contra o Gohan criança SS2... acho que uma MM 10 X mais forte, dá até para decapitar o Gohan SS2, somente com uma porrada, sem nem mesmo precisar da espada mágica (porque, na base da espada, ela cortaria os membros dos guerreiros Z sem problema algum, não há nem o que discutir, mesmo ela estando em seu estado "normal", sem a força extra adicional do Bracelete de Atlas). Quanto ao "laço", eu vacilei, estava pensando em inglês, ahah, em português é mesmo com "ç"

------------------------------------------------------------------------------------
                      Eh_Nois
                      Darkseid vs Odin - Odin

Pois é, eu esqueci de dizer que é o "Darkseid sério" (aquele que é ameaça para a JLA inteira), e não aquele que vira saco de pancada do Super, ocasionalmente, por falta de bom senso da DC. O Darkseid sério, tem destruído panteões de Deuses, em trocentos planetas diversos universo a fora, e sugado parte - do restolho, das carcaças - das forças de tais deuses derrotados por ele, e somando-as às energias pessoais dele. Na minha opinião, acho que dá Darkseid, com dificuldades e saindo ferido, mas, Darkseid.
                      -----------------------------------------------------------------------------------
                      Eh_Nois:
                      Kenshirou (Hokuto No Ken, fase final) vs Yusuke (final da série Yuyu Hakusho) - Não conheço esse Kenshirou.

Amigo, baixa a série e o manga, é o precursor dos mangas/animes de porrada, MUITO foda mesmo.

Anime:

Manga:

---------------------------------------------------------------------------------
                      Eh_Nois:
                      Toguro (Com força total, sem a coisa gay de se deixar acertar só para querer morrer e tentar expiar seus pecados) vs Kulilin - Toguro era um B+. Kulilin está acima disso em poder, aliás, venceria sem tanto problema.

Pois é... quando bolei esta, eu pretendia mais uma luta FÍSICA mesmo, na base da porrada, sem muitos raios pra tudo quando é lado... não acho que Kulilin possa destruir um planeta do tamanho da Terra (e mesmo que pudesse, coisa que não acredito, ele teria que redirecionar o raio para cima, pro espaço, e... o Toguro não voa... e não vai ficar dando mole de ficar parado sem fazer nada, na cara do Kulilin, ou dando pulinhos gays pra cima dele... sem falar que o Toguro também é bem veloz, e acredito que pode se desviar dos raios do Kulilin, que diga-se de passagem, são um dos mais lentos de toda a série DBZ... acredito que na porrada, Kulilin se sairia melhor do que se só ficasse tacando raios) a lua, que é umas 50 vezes menor, ele tem capacidade sim, com certeza (mas iria ficar tão esgotado após tal coisa - além de ser um ato totalmente inútil, pois o Toguro NÃO estaria na lua, eheh - que seria presa fácil para o Toguro) mas, a batalha seria na Terra... enfim, eu preferia os dois se estapeando mesmo, mas, whatever, eu esqueci de especificar.
                      -------------------------------------------------------------------------------
                      Eh_Nois:

É o Yamcha mesmo. É a pronúncia em japonês.

Comment

pandit é familiar..
                        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Postado originalmente por thunder spider
                          pandit é familiar..
                          É curioso isto, né? Eu tava lendo esta pasta, e tem um monte de gente que escreve igual do mesmíssimo jeito, e parece pensar igualzinho também! É bem curiosa mesmo, essa familiaridade... parece tipo, quando uma freira menstrua, o convento inteiro menstrua junto...

Comment

Postado originalmente por Pandit
                            Eh_Nois
                            Darkseid vs Odin - Odin

Pois é, eu esqueci de dizer que é o "Darkseid sério" (aquele que é ameaça para a JLA inteira), e não aquele que vira saco de pancada do Super, ocasionalmente, por falta de bom senso da DC. O Darkseid sério, tem destruído panteões de Deuses, em trocentos planetas diversos universo a fora, e sugado parte - do restolho, das carcaças - das forças de tais deuses derrotados por ele, e somando-as às energias pessoais dele. Na minha opinião, acho que dá Darkseid, com dificuldades e saindo ferido, mas, Darkseid.
                            -----------------------------------------------------------------------------------
                            Eh_Nois:

Pois é... quando bolei esta, eu pretendia mais uma luta FÍSICA mesmo, na base da porrada, sem muitos raios pra tudo quando é lado... não acho que Kulilin possa destruir um planeta do tamanho da Terra (e mesmo que pudesse, coisa que não acredito, ele teria que redirecionar o raio para cima, pro espaço, e... o Toguro não voa... e não vai ficar dando mole de ficar parado sem fazer nada, na cara do Kulilin, ou dando pulinhos gays pra cima dele... sem falar que o Toguro também é bem veloz, e acredito que pode se desviar dos raios do Kulilin, que diga-se de passagem, são um dos mais lentos de toda a série DBZ... acredito que na porrada, Kulilin se sairia melhor do que se só ficasse tacando raios) a lua, que é umas 50 vezes menor, ele tem capacidade sim, com certeza (mas iria ficar tão esgotado após tal coisa - além de ser um ato totalmente inútil, pois o Toguro NÃO estaria na lua, eheh - que seria presa fácil para o Toguro) mas, a batalha seria na Terra... enfim, eu preferia os dois se estapeando mesmo, mas, whatever, eu esqueci de especificar.
                            Eh_Nois:

1 - Quanto ao Ç é porque eu to chato mesmo. Tenho estudado demais.
                            2 - Eu sempre considero o Darkseid fodão. Pra mim ele é o vilão number One da DC, e estaria DEGRAUS acima de heróis top de linha como Super, Fralda, Ajax, Diana, etc. A DC que tem feito o desfavor de estragá-lo ultimamente. Mas mesmo esse Darkseid, IMHO, perde pro Odin, com dificuldades.
                            3 - Não gosto do Kulilin, mas me parece que ele, no final da DBZ, está acima do Toguro. Toguro foi um personagem muito melhor (aliás é maldade comparar YYH com DB), mas ele parou numa fase intermediária da série, se tornando até obsoleto em poder com relação ao quarteto principal. Mas em termos físicos, só na trocação, bom, realmente pode ser que ele vença, talvez até seja dele a vantagem.
                            4 - Não conheço o Yamcha mesmo.

pandit é familiar..
                            É curioso isto, né? Eu tava lendo esta pasta, e tem um monte de gente que escreve igual do mesmíssimo jeito, e parece pensar igualzinho também! É bem curiosa mesmo, essa familiaridade... parece tipo, quando uma freira menstrua, o convento inteiro menstrua junto...
                            Se é quem realmente parece ser bem vindo de volta. A pasta está sossegada demais e alguém polêmico faz muita falta.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                              Eh_Nois
                              Darkseid vs Odin - Odin

Eh_Nois:

Eh_Nois:

1 - Quanto ao Ç é porque eu to chato mesmo. Tenho estudado demais.
                              2 - Eu sempre considero o Darkseid fodão. Pra mim ele é o vilão number One da DC, e estaria DEGRAUS acima de heróis top de linha como Super, Fralda, Ajax, Diana, etc. A DC que tem feito o desfavor de estragá-lo ultimamente. Mas mesmo esse Darkseid, IMHO, perde pro Odin, com dificuldades.
                              3 - Não gosto do Kulilin, mas me parece que ele, no final da DBZ, está acima do Toguro. Toguro foi um personagem muito melhor (aliás é maldade comparar YYH com DB), mas ele parou numa fase intermediária da série, se tornando até obsoleto em poder com relação ao quarteto principal. Mas em termos físicos, só na trocação, bom, realmente pode ser que ele vença, talvez até seja dele a vantagem.
                              4 - Não conheço o Yamcha mesmo.

pandit é familiar..
                              Se é quem realmente parece ser bem vindo de volta. A pasta está sossegada demais e alguém polêmico faz muita falta.
                              Eu concordei com uns 95% das suas decisões (no tocante aos resultados das batalhas). Somente o DS vs Odin é que discordei. Acho, que devido a todo o histórico do DS (o da versão séria, é claro... a versão que considero ser ameaça para toda a JLA unida, e não somente pro Superman sozinho... SM sozinho, usando e abusando de toda a sua velocidade, força e resistência, poderia até, dando o melhor de sí, conseguir arrancar um pouco de sangue e impor um certo respeito, perante o Lorde de Apokolips, mas, derrotá-lo por completo, acho que não... já o contrário, é mais provável de acontecer... ainda mais, sendo o DS protegido pela fonte - Nem o Espectro conseguiu - acho que fica meio completamente impossível o Super "normal" derrotá-lo por completo... se fosse pelo menos o Sudipped Superman, um nocaute ao menos, seria plenamente possível), com seus milhões de anos de idade e experiência, algo (um nível acima, mesmo que pouco) mais poderoso que os "meros" milhares de anos de experiência de Odin. Odin se desgasta muito, e tem diversos "sonos de beleza" restauradores de força, por demasiadas ocasiões, coisa que Darkseid não tem, ele sempre está em full power (somente não está, quando se divide em avatares diversos). É experiência de milhares de anos, contra uma experiência milenar, e força Ômega e seus derivados, contra o Odin Force... ainda acho que dá Darkseid, mesmo que por pouco (60% pro DS, contra 40% pro Odin), principalmente porque DS tem um certo grau de velocidade sobre humana (não há mesmo o que se negar, no tocante a isto, DS tem como pegar objetos em Mach 1-2 - ou mesmo acima disto, como já foi mostrado - com relativa facilidade, se assim quiser) ao contrário de Odin, o que não se pode negar, já ajuda um pouco. E, DS tem o ao seu favor, o agravante de já ter destruído centenas de panteões de deuses alienigenas sozinho, sem ajuda aguma (Darkseid é o tipo de cara que pode peitar caras overpower como o Super, MM e Captain Marvel, sozinho, com todos indo para cima dele ao mesmo... e ainda ter chances de vitória... eu não consigo ver o Odin derrotando todos os pesos pesados da JLA indo pra cima dele ao menos tempo... e o DS já fez isto).

Kulilin, em termos energéticos, com certeza é superior ao Toguro, não há o que se discutir... mas, ainda acho que ele tem que ACERTAR o Toguro, e este (embora não voe), IMHO é tão ágil e rápido quanto o Kulilin, talvez até mais (sem falar, que considero o Toguro, mais forte e mais resistente que o Kulilin, IMHO)... acho que Kulilin taca raios e feixes cortantes com velocidade bem mais lenta do que ele luta com os punhos e pernas (deslocamento corporal, propriamente dito)... ele iria tacar raios e kienZan's no Toguro, que iria se desviar da maioria (e se ele errar, caso o Toguro se desvie, o Kulilin pode ficar com a guarda aberta a um ataque bem potente)... acho que eles iriam partir pra porrada mesmo, e acredito que o Toguro com poder máximo, tem como ter um quebra pau maneiro com o Kulilin... Kulilin só tacaria um Kienzan ou um KHH, se visse uma falha na defesa de Toguro, coisa difícil demais de acontecer, IMHO, já que propús no cross que é um Toguro "sem busca de expiações / sem querer cometer suicídio", ou seja, é um Toguro que não vai ficar parado como alvo, esperando o adversário concertrar o seu poder total, para recebê-lo, passivo e quietinho, bem no corpo inteiro (foi isto o que cagou a luta dele com o Yusuke, do contrário, Toguro teria ganhado do Yusuke... mas, toguro buscava o suicídio, como expiação para todas as desgraças que havia feito... tanto que pediu que sua alma fosse para a pior parte do inferno).
                              Bom, quanto ao yamcha, é aquele personagem que está sempre desde o começo da série (DB) e até o final da série (DBZ), eis ele aqui:

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎