Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Império Shiar vs. Terra DC e Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Império Shiar vs. Terra DC e Marvel

Bem, aqui o caso é o seguinte, o império Shiar no seu ÁPICE, com Vulcan como líder e com TODO o Panteão em sua melhor forma.

Eles invadem a terra DC SEM SEREM NOTADOS, traçam estrategias e tudo mais, assim que descem atacam com tudo.

Consideremos o mesmo para a Terra Marvel.

E ai, quem venceria? As duas terras seriam atacadas em separado.(dãããã)

Re: Império Shiar vs. Terra DC e Marvel

Postado originalmente por Hargen
    Bem, aqui o caso é o seguinte, o império Shiar no seu ÁPICE, com Vulcan como líder e com TODO o Panteão em sua melhor forma.

Eles invadem a terra DC SEM SEREM NOTADOS, traçam estrategias e tudo mais, assim que descem atacam com tudo.

Consideremos o mesmo para a Terra Marvel.

E ai, quem venceria? As duas terras seriam atacadas em separado.(dãããã)
    Panteão? Não tou sabendo, só conheço a Guarda Imperial. O Panteão que eu conheço é o do Hulk Professor.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Fiz confusão, é a guarda Imperial mesmo.

Comment

Dceninha quando pega pra falar da marvel só se confunde mesmo, tsc tsc
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Meu ponto de vista é o seguinte: acho que tirando talvez alguns seres realmente poderosos que poderiam impedir, tipo o Homem Molecular, Franklin Richards ou Íon pela DC a Terra tenderia a cair com alguma facilidade na mão de um império desses. São milhares de planêtas, com tecnologia avançadíssima. Teoricamente uma única nave Shiar deveria ter poder de fogo pra esterelizar a Terra inteira.

Esses impérios são muito diminuidos. Pensem em Erik o Vermelho, em Ronan o Acusador, no Mongul, e no Superskrull. Extrapolem pra exércitos inteiros de seres nesse nível. Os metas comuns não teriam muita chance não. Uma questão de número.

E tem a questão da tecnologia tambem, os poderes da maioria deles vem de tecnologia, ao contrário das origens biológicas da maioria dos supers terrestres. Tecnologia avança aos saltos. Pensem na diferença do Homem de Ferro da armadura velhona pra atual. Pensem que o mesmo avanço poderia ser obtido por equipes de cientistas desses impérios. A essa altura os guerreiros ETs deviam estar mais poderosos que no começo.

Mas como a Terra não pode perder sempre tem uma saida milagrosa. O poder dos ETs praticamente não cresce, por exemplo. A tecnologia deles parece estacionária.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill

Dceninha quando pega pra falar da marvel só se confunde mesmo, tsc tsc
            Mas de onde tu tiro que eu sou DCninha?

Comment

So lembrando, o planeta dos gladiadores faz parte do imperio Shiar, ou seja, sao bilhoes de supermans atacando a terra... n sei se o ION da conta disso visto que o gladiador voa 100x a velocidade da luz, e destroi planetas a porradas.
              Agora o franklin richards realmente destroi, ele eh tido como o mais forte de todos os mutantes, incluindo [hide:1685416071]beyonder[/hide:1685416071]

Comment

Planeta da raça do Gladiador? E como NUNCA vimos eles antes? Alias, só vimos ele a Xenith, a prima dele!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Na aniquilaçao tem um gladiador preso.

Comment

E como diabos os Shi-Ar ainda tem dificuldades para guerrear com Krees, Skrulls ou para derrotar o Galactus? Com um exercito de Super-Homens, eu dominaria o universo em quinze anos. Alias, é bem provavel que ELES tomem o universo!
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Partindo do princípio que um imperio estelar tem a capacidade de operar em escala planetária, movimentar tropas e armadas pelo hiperespaço, e tecnologia bélica muito superior à qualquer uma nação da Terra, já existe uma defasagem imensa para um planeta classe M, incapaz de reunir esforços em escala global, com a maioria dos armamentos limitado à orbita terrestre, quando não na própria atmosfera.

Ainda que pudessemos coordenar todos os herois, com alguma preparação, para ocupar e defender determinadas posições estratégicas, seria difícil estruturar alguma resistência à diversas ondas de ataque.

Da parte dos invasores, vai depender muito de sua estratégia de ataque:
                      - Conquista de território com perdas mínimas de população, sem perder capacidade industrial instalada. Tipo uma invasão Borg, ou Phalanx.
                      - Conquista de território e população, com destruição de toda tecnologia e parque industrial para não permitir a criação de armamentos, mas preservando infraestrutura (estradas, etc). Exigiria grande conhecimento das características do planeta. Uma invasão Skrull ou Badoon permitiria essa opção, pela infiltração de agentes em médio prazo.
                      - Destruiçao de industria, infraestrutura, escravização da população. Acho o mais provável para invasões como S´hiar, Kree, Cidadela, Khundios, Cylons, Klingons... enfim, quase todos os impérios ficcionais.
                      - Destruição total do planeta até em capacidade de suporte de vida. praticamente todas os imperios tem essa capacidade.

Uma vez instalado o campo de batalha no planeta, as perdas seriam imensas. O melhor cenário seria interromper a armada antes de alcançarem o planeta. Mas como eles chegam sem ser notados, só resta a atividade de guerrilha. Como quando os cilonios invadiram a Nova Caprica.

Difícil imaginar como repelir uma invasão em um cenário desses. Na ficção, isso acontecia com recursos biológicos (Guerra dos Mundos, V a batalha final), virus de computador (Independence Day), ou talvez, dividindo as facções invasoras (um golpe de estado a favor da Lilandra). Mas com a Guarda Imperial ("Legião de Super Herois") isso fica praticamente impossível. Mesmo uma ponta-de-lança com pesos pesados precisaria ser direcionada (e para onde, com tantas naves de uma Armada, e tantos alvos a defender...)

Nem precisa de exército de Superhomens/Gladiadores...

Comment

O grande motivo para o uso de armas biológicas em invasões alienígenas é a seletividade dessas armas, que afetam apenas os invasores.

Outro recurso já utilizado anteriormente foi um ataque telepático, como quando o Xavier reuniu todas as mentes do planeta para repelir um ataque Z´nox.

Viagens temporais, utilização de magia e de alteração da realidade costumam ter resultados imprevisíveis, mas podem ser alternativas.

Comment

Bem, os krees tb tem guerreiros fodasticos como os da raça do marvel dentre outros, os skrulls tem muitos agentes infiltrados, tecnologia muito foda (a tecnologia kree foi roubada dos skrulls) e eles tem super poderes priamrios [hide:542f6d8f6e] agora eles tem exercitos ultra avançados de superskrulls, em vez do poder do quarteto o poder dos x-men por exemplo ou o poder dos vingadores classicos[/hide:542f6d8f6e]

Sobre Galactus, o unico imperio onde galactus tem receio de meter o bedelho e realmente o skrull, porem o galactus full e outra historia...
                          Os Krees por exemplo tem uma tecnologia tipo a do braniac, tanto que eles podiam acessar qualquer equipamento da terra, e algo como a tecnologia que a terra vai ter daki a alguns seculos, os skrulls mais avançada ainda e os shiar mais avançada ainda.

Ai vcs me falam, como o Stark consegue peitar esses caras, eu digo, um homem das cavernas com uma machadinha ainda consegue matar um policial de hj em dia se acertar uma machadada na cabeça, basta ter habilidade.

Agora sobre o topico em si, a terra marvel poderia vencer com uma coalizao de latveria, wakanda, surfista (sempre vem ajudar), EUA, mutantes, inumanos (sempre vem ajudar), atlantis e principalmente Dr. Estranho se tiver bem representado. Os shiars n podem mandar todas suas tropas pra terra, eles tem 1 galaxia pra cuidar, isso e muito territorio, fora que ainda estao em guerra com interminaveis raças.

Comment

Postado originalmente por Silver_Thanos
                            Ai vocês me falam, como o Stark consegue peitar esses caras, eu digo, um homem das cavernas com uma machadinha ainda consegue matar um policial de hoje em dia se acertar uma machadada na cabeça, basta ter habilidade.

Agora sobre o topico em si, a terra marvel poderia vencer com uma coalizao de latveria, wakanda, surfista (sempre vem ajudar), EUA, mutantes, inumanos (sempre vem ajudar), atlantis e principalmente Dr. Estranho se tiver bem representado. Os shiars n podem mandar todas suas tropas pra terra, eles tem 1 galaxia pra cuidar, isso e muito territorio, fora que ainda estao em guerra com interminaveis raças.
                            Surfer, a analogia da machadinha é falha. Seria um primitivo com uma machadinha contra um soldado com capacete colete, metranca, visor infravermelho, granada e o escambau. Teria que dar MUITA bobeira pra perder. E seriam vários soldados contra um primitivo. Não dá.

E acho que se houver uma representação razoavel do Império esses ai não podem muito, a não ser que haja mutantes ômega no meio. Só se o Império não fizer um ataque sério.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                              Postado originalmente por Silver_Thanos
                              Ai vocês me falam, como o Stark consegue peitar esses caras, eu digo, um homem das cavernas com uma machadinha ainda consegue matar um policial de hoje em dia se acertar uma machadada na cabeça, basta ter habilidade.

Surfer, a analogia da machadinha é falha. Seria um primitivo com uma machadinha contra um soldado com capacete colete, metranca, visor infravermelho, granada e o escambau. Teria que dar MUITA bobeira pra perder. E seriam vários soldados contra um primitivo. Não dá.

E acho que se houver uma representação razoavel do Império esses ai não podem muito, a não ser que haja mutantes ômega no meio. Só se o Império não fizer um ataque sério.
                              Concordo. Acho que o problema é que na Terra Marvel tem muito telepata, eles poderiam fazer grandes porções dos impérios enfrentarem a si mesmos. Mas telepatas nessas proporções estão mais complicados hoje.
                              Se o X-Man estivesse vivo e o Cable sem vírus poderiam fazê-lo. Xavier é bem inferior aos dois, acho que ele não conseguiria manipular tanta gente, até porque também há bons telepatas no império.

Comment

Working...
                              X