Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mephisto vs Superboy Prime

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mephisto vs Superboy Prime

Tridentadas vs Socos na realidade !

De um lado, Mephisto.
    Um capetinha que gosta de peitar o Surfista Prateado, o Thor, o Motoqueiro Fantasma, o Dr. Estranho e o Dr. Doom. Recentemente ele ganhou um boost de poder ridiculamente absurdo, podendo alterar toda a realidade, mudando memórias em escala global e ressussitando mortos... Só o cheiro do peido dele no Aranha já foi o bastante pra desmaiar o Dr. Estranho...

De outro, Superboy Prime.
    Um moleque mimado que já peitou os Titãs, muitos Superhomens, os Lanternas Verdes... Se ele não curte um planeta ele vai lá e destrói. Simples assim...

Eita, luta foda!

O Mefisto pode ganhar usando seus poderes de alteração da realidade para mudar a cor do sol de amarelo pra vermelho. Se bem que o Prime pode usar sua visão telescópica e encontrar o sistema solar com o sol amarelo mais próximo e sair voando pra Alfa Centauri facilmente, afinal, em pouco tempo, ele foi da Terra até perto de Oa. Alfa Centauri deve ser uma caminhada daqui até a esquina pra ele. O Mefisto pode alterar a cor desse sol ao chegar lá, mas até o Mefisto advinhar pra onde o Prime vai e se teleportar pra lá, o Prime já se jogou de cabeça no sol. O Mefisto não pode ler mentes. Ok, ai depois ele muda a cor desse outro sol pra vermelho. Ai o Prime pode simplesmente se mandar para OUTRO sol amarelo. Mefisto não vai poder ficar mudando todos os sois do universo. Isso é, presumindo que ele SAIBA que essa é a fraqueza do Prime. Mefisto não pode ler mentes, a maior limitação dele.

Caso Prime ataque fisicamente, Mefisto está em clara desvantagem. Porem, o Mefisto pode aumentar sua própria força. Não sei os limites, alias, não sei nem se ELE TEM MESMO LIMITES pra aumentar a própria força. Ele vai ter que gastar muito poder pra chegar no nível do Prime. Fisicamente, acho o Prime superior.

O Prime pode ganhar num ataque com super-velocidade + superforça + sopro artico ao mesmo tempo. Mefisto pode se renegerar, mas ele não pode ficar nessa pra sempre.

Também tem outro problema pro Mefisto: O Prime é muito resistente á magia. Ele levou MURROS do Adão Negro que estavam energizados com magia. Fez cocegas.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Bom o Mephisto depende de um idiota imbecil capaz de trocar uma super-modelo, e filha por uma velha morimbuda e um zumbi que tenta empacotá-lo para poder usar seu mega-ultra-peido.
      É mais fácil os dois fazerem um acasalamento....

Comment

Não seria de se imaginar que o Mefisto iria propor um pacto pela alma imortal do Prime em troca dele recuperar sua amada terra?

Comment

Pede pra sair mephisto.
          Depois de ver o Myx caido e totalmente detonado, eu não vejo como o Mephisto possa vencer essa luta, ele vai se cagar todo de medo isso sim.

Não sei se vai alterar a realidade, mais vai feder.
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
            Pede pra sair mephisto.
            Depois de ver o Myx caido e totalmente detonado, eu não vejo como o Mephisto possa vencer essa luta, ele vai se cagar todo de medo isso sim.

O Prime bateu no Myx ????????????

E nenhum ataque fez efeito ao Prime ?????????????

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
              Postado originalmente por Vampire Hunter
              Pede pra sair mephisto.

O Prime bateu no Myx ????????????

E nenhum ataque fez efeito ao Prime ?????????????

O Mxy foi HUMILHADO pelo Prime, tanto que ele saiu com o caralho da Muralha da Fonte e já foi selando jogo a passagem da 3º para 5º que ele usou, de tão apavorado que ele ficou.
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Onde foi isso?
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
                  Onde foi isso?
                  Isso aconteceu na sequencia de 52, Countdown (depois renomeada para Countdown to Final Crisis). Ah, alem de humilhar o Mxy, ele também destruiu um PLANETA (Terra-15, pra ser exato) matou o Superman de lá (Zod) acertando-o com um cristal da fortaleza da Solidão e passou o sarrafo na Liga de lá.

Comment

Ou seja, o cara é foda demais!

E caraca, é muita série. Countdown to infinit crisis, infinit crisis, 52, Countdown do final crisis....

Ao menos já li crise infinita, agora vou para 52.
                    SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Se o confronto for pra porrada, dá Prime com certeza.

Mas se o Mefisto for pela TRAIRAGEM, fazendo a cabeça do Moleque , quem sabe ele não ganha alguma chance?

Comment

Caramba, totalmente louco o Myx pode alterar toda a realidade caramba ... lembram aquele genio que fudeu toda a Liga e a Sociedade entao quer dizer que o Prime bateria ate neles ?? Que sem noção.

E o pior que ele vai ser derrotado de uma forma muito tosca!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Babaquice isso. Enfodecem demais o cara. Daqui a pouco terão que embucha-lo, sempre acontece. Derrotar o Myx... coisa mais sem noção!
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Acho que ele só teve uma chance porque pegou o Mxy de surpresa (fez um BURACO entre as duas dimensões) e levou ele pra Muralha da Fonte, onde ele estava preso. O Mxy disse que se ele estivesse mais calmo ele iria lá e viraria o Prime pelo avesso. Mas o Prime ainda pega credito, putz, APRISIONAR uma entidade da 5º Dimensão não é qualquer coisa não!

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                              Babaquice isso. Enfodecem demais o cara. Daqui a pouco terão que embucha-lo, sempre acontece. Derrotar o Myx... coisa mais sem noção!
                              PERFEITO.

Comment

Working...
                              X