Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venom versus LJA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Venom versus LJA

Existe um What if no qual o Uniforme Negro, conhecido também como o simbionte Venom, domina o Homem-Aranha e lhe suga todos os poderes, depois ele faz isso com o Hulk e dá um soco no Thor e o narrador da história diz que esse soco teve as forças combinadas do Homem-Aranha e do Hulk, o que dá a entender que ele vai somando as capacidades dos hospedeiros que ele vai dominando e posteriormente sugando todos os poderes. Pois continuando, logo depois de sugar o Hulk, ele tenta dominar o Thor, mas é morto. Supondo que ele tivesse conseguido dominar o Thor e posteriormente sugado todos os seus poderes, ou seja, o Venom estaria com a força, resistência, etc, do Homem-Aranha, do Hulk e do Thor somadas, ainda estaria de posse do Mjollnir, e agora ele procurasse um novo hospedeiro num outro universo: o Super-Homem. Supondo que o Venom consiga meios de ir para a Terra DC, e o Super e a LJA ficassem sabendo das intenções dele, a formação atual da LJA conseguiria parar esse simbionte ou ele é que conseguiria concluir seu objetivo de dominar o Azulão?
    Never forget: I am the fastest man alive!

Na prática ele perderia o acesso ao Mjolnir. Quando o Thor foi dominado pelo mal ele perdeu a capacidade de levantar o martelo. E essa estoria foi forçada, a começar pela capa (o Aranha/Venom parado aguentando socos do Hulk e marteladas do Thor, não foi isso?).

Mas mantdo as condições do cross, se ainda pudesse manter o martelo e todos esses poderes, creio que a Liga reunida teria poder pra vence-lo, muito pela velocidade. Se ele conseguisse possuir o Super ai ficaria ruim.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Essa capa mesmo, mas na história o Aranha/Venom deu uns tapas no Hulk só, não ficou aguentando soco do Hulk e Thor juntos, e depois ele dominou e drenou o Hulk, e depois iria fazer isso com o Thor se o Raio Negro não tivesse gritado, mas nesse meu proposto duelo ele terminou de drenar o Thor e agora quer dominar e drenar o Super, ele pode usar o Mjollnir sim como ele consegue usar no What If e é a formação atual e completa da LJA que tentará pará-lo, e a LJA só sabe das intenções do simbionte, não sabem das capacidades e fraquezas dele.

Comment

Imaginando uma situação em que o simbionte domina completamente o Super, ele detonaria o universo DC
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Boa ideia de cross. Eu já vinha rir da sua cara ao ver o titulo, mas percebi que a coisa é bem diferente.

Ok, vamos dizer que o Simbiote está na Terra DC, com uma soma da força do Homem-Aranha + Hulk + Thor e também alguns poderes do Thor que não dependam do martelo.

Imagino que ele teria força pra peitar e possuir o Super sim. (só de curiosidade, o que acontece depois que o simbionte sai do hospedeiro?)

Cenario 01: O Thor-Venom chega contra a Liga e começa a dar porrada em geral e tal. O Superman ou o Ajax tem a ideia de disparar visão de calor nele. Dai eles já vão perceber uma fraqueza. Se o Flash passar perto dele acima da velocidade do som, já vão descobrir outra fraqueza.

Cenario 02: Ok, vamos dizer que ele possuiu o Superman. O SUPERMAN. A Liga ainda tem condições de vencer o Superman, mas não muitas, visto que o Superman tem poder o suficiente pra peitar toda a liga sozinho. Ele é o segundo mais rapido, o mais forte, o mais resistente, tem varios poderes de visão e audição... dá pra ter uma ideia do que vai acontecer. Na minha opinião, se ele tirar o Flash da jogada, a Liga apanha. FATO. Mulher-Maravilha é foda, mas ela é MUITO LENTA comparada ao Super e só conseguiria vence-lo com espada de hefesto e armadura. O Super-Venom provavelmente saberia como derrubar cada um e também saberia os que podem lhe derrubar no grupo: Canario Negro, Flash, Vixen, Lanterna Verde, Batman e Nuclear. Geo-Força é nivel de força Mulher-Maravilha, já peitou o Super uma vez e tem as rajadas de lava que seriam um problema. Canario tem o grito que é sônico e detonaria o simbionte. Flash pode deixa-lo parado. Vixen pode absorver seus poderes. O Lanterna poderia acerta-lo com Kryptonita ou criar fogo. Nuclear pode criar Kryptonita. Seria uma luta bem feia, mas acho que com o que o Super-Venom saberia da Liga ao possuir o Super, ele acabaria ganhando. Dai, poderia dizer adeus pro universo DC.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Simbionte se aproxima, Superman lança sua visão de calor. A Liga aplaude.

Fim.

Comment

Postado originalmente por Mxy Marvetinho!
              Simbionte se aproxima, Superman lança sua visão de calor. A Liga aplaude.

Fim.
              bom, o super já teve a oportunidade de fazer isso e ... bem... digamos que se a liga tivesse vendo o que ocorreu , ele seria recebido com uma sonora vaia.

Comment

Visão de calor é fraqueza para o simbionte? Então ele não teria chance. Em um confronto direto com um ser tão poderoso (com força do Hulk mais Thor), é certeza que em algum momento o Super iria disparar uma visão de calor nele.
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

bom, o super já teve a oportunidade de fazer isso e ... bem... digamos que se a liga tivesse vendo o que ocorreu , ele seria recebido com uma sonora vaia.
                  Ron Marz, né? Na mesma série onde o Batman sozinho segurou todos os X-Men até a Liga chegar.

Visão de calor é fraqueza para o simbionte? Então ele não teria chance. Em um confronto direto com um ser tão poderoso (com força do Hulk mais Thor), é certeza que em algum momento o Super iria disparar uma visão de calor nele.
                  É a fraqueza do simbionte, fogo e som.

Comment

(só de curiosidade, o que acontece depois que o simbionte sai do hospedeiro?)
                    Depois que ele saiu do Aranha, havia sugado quase toda energia vital dele e assim o Peter envelheceu uns 50 anos. Depois que ele saiu do Banner, ele tirou o Hulk do Banner, drenando todo o Hulk e seus poderes que havia dentro do doutor. O simbionte não chegou a drenar completamente o Thor, antes o Raio Negro gritou e o venceu.

E para os que estão dizendo que é só usar as fraquezas dele para vencê-lo, vejam no What If que quando ele estava no Hulk a arma sônica foi inúti pq o simbionte ficou tão resistente as suas fraquezas quanto o Hulk é resistente a tiros de revólveres, quando ele estava no corpo do Thor foi necessário o grito (e não um sussurro) do Raio Negro para vencê-lo, será que o grito da Canário Negro é tão poderoso quanto o do Raio Negro?

Já a visão de calor do Super está a um temperatura extremamente alta, pode fuder o simbionte sim, mas ele está de posse do Mjollnir, e como ele fez no What If, basta ele girar o martelo para bloquear a visão de calor. Por fim, se ele dominar o Super, creio eu que a Terra DC está fudida, pois ficará quase imune ao fogo e som, só kryptonita poderá pará-lo, se é que vai conseguir...

Comment

Acho que só dominaria se o Super desse mole ou por força do roteiro, porque além da questão da visão de calor fodônica, o Super é sei lá quantas vezes mais veloz que o Simbionte, já que nem Hulk, nem Aranha nem Thor chegam perto do nível do Super.
                      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

[quote="Star Child"]
                        Ron Marz, né? Na mesma série onde o Batman sozinho segurou todos os X-Men até a Liga chegar.

quote]

Na verdade ele APANHOU dos X-Men até a Liga chegar. E depois a própria liga levou um coro, com direito a Ciclope detonando o Batman, Jean Grey surrando o Super e etc.

Muiito foda
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Me empresta esse gibi? Pq o meu é diferente.

Comment

Com prazer, amiche, venha à Terra do Acarajé que lhe empresto com prazer.

Mas confesos que o lonnnngo tempo desde que eu li pdoe ter enfumaçado minha memória... mas o Ciclope ganhando do Batemã e a Jean batendo no Super, disso eu tenho certeza
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu já ia me precipitar e falar "nossa.. massacra a liga". Mas quando me veio a visão de calor na cabeça, já era. O Venom realmente transforma em pó a liga inteira com esses 3 poderes combinados, mas ele detém uma fraqueza muito aflorada e de fácil acesso para os caras da liga.
                              O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Working...
                              X