Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Dificil decidir. Kilowog é O EXPERIENTE, o cara praticamente inventou os aneis de poder. Por outro lado, Sinestro era fodão.
Eu boto fichas no Kilowog, mas ainda não estou decidido. Acho que o Sinestro atual venceria o Kilowog sim, não se o de antigamente. Atualmente o Sinestro tá MUITO moral como vilão.
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Eu voto no Kilowog. Em Superman/Batman "Os Inimigos Entre Nós", ele se garantiu com o Superman. Kilowog ganha não só porque é fodão, mas também porque é super-resistente e super-forte.
Acho que o Kilowog é o lanterna mais foda que tem na tropa, só atrás do Sodam Yat que ainda é muito novato.
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Eu voto no Kilowog. Em Superman/Batman "Os Inimigos Entre Nós", ele se garantiu com o Superman. Kilowog ganha não só porque é fodão, mas também porque é super-resistente e super-forte.
Acho que o Kilowog é o lanterna mais foda que tem na tropa, só atrás do Sodam Yat que ainda é muito novato.
Comment