Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoem Aranha Gauntlet

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hoem Aranha Gauntlet

1 sala: Mestre do Kung fu, demolidor, robin, asa noturna, caps america e batman (todos sem armas so no braço)

2 - Caps America com escudo, Batman equipamentos leves (batrangues e bonbas de pequeno calibre) e kraven com lanças e bestas
    (se passar aranha ganha simbiote venom)

3 - Coisa
    (se passar aranha ganha carnage)

4 - HdF Extremis

5 - Hulk professor

6 - Kalibak

(se passar ganha poderes do aranha cosmico (50x mais força, lembrando que quando ele ganhou esses poderes tinha 15t, agora ele tem o dobro entao e o dobro de força do aranha cosmico antigo)

7 - Hulk

8 - Wolverine usando o cenario e batman com preparaçao

Acho dificil ele passar da Sala 02 com 02 super estrategistas e com seus equipamentos.

Mas se passar da sala 04 ele nao passa nem com o Carnificina.

Das outras entao só com o roteirista ajudando e forçando.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Se passar da primeira, o que eu acho difícil, pára na segunda.
      Tão achando que o Aranha é o que? Da família Kent? O uniforme até é similar nas cores, mas parem com isso.. heauheau
      O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Se ele conseguir passar da segunda, para na quinta. Lembrando que o Aranha fez o Ferroso CHUPAR em Civil War. Não acho que o Aranha ganharia do Hulk. Outro nivel.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Fica na primeira.
          Todos lutam muito mais que ele, só restando chance devido à vantagem física e a agilidade.
          Mas Caps, Batman e Mestre são muita areia pra ele.

Comment

Fica na 5 ou 6

Comment

Povo na primeira sala os caras estao só no braço o Aranha vence sim, nem que seja na teia que iria ferra-los legal.

E mesmo que eles lutem melhor o Aranha tem o sentido e é mais rapido e vai ter sua teia.

E Hargen o Hulk nao perde nem fudendo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

é aquele negocio o Aranha é mais forte, mais rapido, mais resistente, mais agil, mais inteligente(menos q o Batman) e tem sentindo do aranha
                entao passaria das salas 1 e 2 facil, so que o Batman e CA, sao idolatrados

mesmo exemplo é Batman x Capitao, todas as vantagens sao do CA mais sempre dizem q empatam

na sala 3 a velocidade, agilidade e sentido garantiriam que ele nao seja acertado, maaas ele tem q ter algo pra bater no Coisa pq na porrada simples e pura é mais facil ele quebrar a mao

na 4 seria forca a barra o HdF pode ganhar de qualquer um hj em dia, ele é aquele personagem que pode fazer tudo

Comment

Manos.... com os boosts de acrdo com a sala ele ganha de todos...

O Aranha não é qualquer pulha vagabundo com cueca pra fora da calça ou que se garante com equipamentos vagabundos (incluindo cenário).

Se algum dia eu tivesse que escolher um Herói pra me ajudar numa puta enrascada, excluiindo o Superman, eu com certeza escolheria o Peter. (até mesmo se o Galactus viesse).

No final ele sempre vence!
                  Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Pode passar pelo Coisa sufocando com a teia. Mas acho difícil passar pela 4. Não impossível, talvez o simbionte possa afetar a armadura se for rápido.

Mas acho que da 6 não passa.
                    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Da quatro ele chega a passar sim, ele já derrotou o Ferroso antes. Mas da quinta, mesmo que ele passe, ele não tem COMO passar da sexta. EMPOSSEVEL, crianças. Kalibak é pra gente com nivel de força da Mulher Maravilha enfrentar, no minimo.
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O aranha é foda, nem precisa do simbionte pra vencer o coisa.

com o alien a vitória é certo , o próprio venom já deu sufoco no coisa.

Comment

Bah, o Coisa é um ridiculo, um loser, um viado com pau de pedra que fica andando de sunga por ai.

Mas mesmo que ele passe do Hulk Professor com MUITA SORTE, ele não se garante com o Kalibak. Não. Se. Garante.

Comment

O Aranha nao ganha de nenhuma versao do Hulk nem se a vida de toda a familia dele dependeste disto.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                              O Aranha nao ganha de nenhuma versao do Hulk nem se a vida de toda a familia dele dependeste disto.

pois já ganhou.

Comment

Working...
                              X