Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HULK VERSUS NARUTO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HULK VERSUS NARUTO

O Hulk misteriosamente aparece no mundo do Naruto destruindo um pais muito rico entao eles resolvem contratar algum ninja para dete-lo entao qual seria a melhor opção ??

Hulk versus

Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke.
    Yamato, Naruto, Sakura e Sai.
    Gai, Rock Lee, Neji e Ten Ten.
    Asuma, Chouji, Shikamaru e Ino.
    Kurenai, Hinata, Shino e Kiba.
    Gaara, Temeri e Kankuro.
    Os 04 do som e Kimimaro.
    Orochimaru e Kabuto.
    Deidara e Sasori.
    Hidan e Kakuzo.
    Itachi e Kisame.

Spoiler!

Spoiler!

Hulk vence todos.
    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Do pouco que vi da série Hulk arrasaria todos.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Hulk destrói qualquer desse personagens dessa merda japonesa
        "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Re: HULK VERSUS NARUTO

Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke. - Da Hulk, por mais que batessem, em naruto ninguém da um dano considerável, ate o Shindori é ridículo se comparado a golpes de outras series, o Hulk vencia essa.

Yamato, Naruto, Sakura e Sai. - Vitoria do Hulk de novo, no maximo demoraria mais, embora aqui tenhamos Yamato que é bem apelão, o Hulk é mais.

Gai, Rock Lee, Neji e Ten Ten. - Aqui a coisa aperta Rock Lee tem golpes fisicos destruidores(assim como Gai), ambos atacando em velocidade maxima poderia dar certo dano no Hulk, mais seria pouco, o Neji ficaria na merda, Chakra, Hulk, BLAH! O que são shurikens para quem suporta balas de adamantium?

Asuma, Chouji, Shikamaru e Ino. - O grupo vence. Pode ser considerado o grupo mais fraco(???) mais é o com o golpe mais apelão e com estrategista nivel batman entre eles, Shikamaro para o Hulk, Choiji e Asuma matam o verdão arancnado a cabeça dlee que não pode se mexer.

Kurenai, Hinata, Shino e Kiba. - Hulk...

Gaara, Temeri e Kankuro. - Hulk, o poder do Garra é apelão mais ele nunca enfrento alguem com a resistencia do Hulk, chuparia.

Os 04 do som e Kimimaro. - Hulk...

Orochimaru e Kabuto. - Orochimaru come o Hlk no almoço.

Deidara e Sasori. Acho os dois um coco, logo perdem.

Hidan e Kakuzo. - Hidan ficaria so com a cabeça, e o Kakuzo viraria pate.

Itachi e Kisame. - Ambos tomariam no cu, essa viadagem de Genjutso faria o Hulk ficar ROXO!

Comment

Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke

Naruto criando vários bushins para enganar o hulk e deixá-lo atordoado, sakura com sua força física fuderosa para atacá-lo na covardia, sasuke com o sharingan poderia copiar a superforça do hulk e usar o chidori na cara do verdão... sem contar o kakashi que poderia destroçar a mente do grandalhão verde com seu sharingan fodástico...
            A velocidade dos ninjas garantiriam que não fossem acertados pelo hulk.

Essa seria minha equipe.
            Mas outras aí poderiam vencer o verdão também.
            Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Postado originalmente por Xarada
              Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke

Naruto criando vários bushins para enganar o hulk e deixá-lo atordoado, sakura com sua força física fuderosa para atacá-lo na covardia, sasuke com o sharingan poderia copiar a superforça do hulk e usar o chidori na cara do verdão... sem contar o kakashi que poderia destroçar a mente do grandalhão verde com seu sharingan fodástico...
              A velocidade dos ninjas garantiriam que não fossem acertados pelo hulk.

Essa seria minha equipe.
              Mas outras aí poderiam vencer o verdão também.
              impossível Xaradão, não tem como o Sharingan copiar força física.

A Força da Sakura nem perto chega da do Hulk, e ela cansa rápido.

O Kakashi então, Genjutso NUNCA pegaria o Hulk, as mentes mais poderosas da Marvel penam.

E Naruto pode criar um bilhão de Bushin que ia se fuder com UMA palmada sônica.

Eles so teriam chance se o Naruto ficasse com 9 caldas.

Comment

O sharingan nao copia a força mesmo e tambem acho que o Genjutsu talvez nao seja eficiente, pois, ele nao é um ataque telepatico esta mais para uma ilusao ou nao ja que afeta o corpo da pessoa pois quando o Itachi atacou o Kakashi ele ficou com o corpo detonado como se estivesse sido torturado por 03 dias.

Agora o Chidori acredito que possa ferir o Kakashi ja que é dito que ele pode cortar qualquer coisa, até a areia do Gaara que aguenta explosoes praticamente nucleares.

O novo rasengan do Naruto tambem esta apelão pois iria destruir as celulas do Hulk.

.......................

O Neji pode afetar o Hulk sim, o Hulk nao usa o chakra para "nada" mas ele tem isto no corpo e tambem tem os pontos vitais que o Neji pode acertar e tambem tem os ataques aos orgaos internos.

Fora que a força do Gai ja é muito foda e com os portoes liberados ele tem força para fazer o Hulk sentir.

O grupo tem chances ainda mais pela velocidade para esquivar dos golpes.

.......................

Acho que outros tem chance tambem mas por enquanto vou falar apenas destes.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

rapaz nem se colocasse todos os citados juntos teriam chances, Hulk aguenta bombas q destroem planetas,

Shikamaru nao tem forca suficiente para prender Hulk, ja q teve trabalho para prender um carinha la do Oro

ninguem tem chance contra o Hulk nem a raposa com 9 caudas teria, nem todos os personagens da serie juntos teriam
                  ataque mental nao funciona e fisico tb, como ja foi mostrado na WWH

Comment

No Naruto tem genin que tem força para levantar montanhas tao grandes quanto as que o Hulk ja levantou.

E o Hulk tem o cerebro vulneravel entao um ataque direto nele é bem eficiente.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

hulk esmaga

Comment

O problema Batsu é a resistência dos ninjas nem de LONGE se compara a do Hulk, eles uma espadada mata, ao Hulk, NÃO!

Saca, um soco do Hulk bem dado FIM de um Ninja.

Um soco deles bem dado no Hulk so ia deixar ele mais forte.

Comment

Isto eu concordo completamente.

Mas eles tem chances se forem rapido e estrategicos, pois eles tem velocidade e alguns golpes que faria efeito no Hulk sim.

E uma coisa que nao contestei ai é que o Shikamaru nao usa força para prender ninguem entao nao importa que o Hulk é 1Bilhao de vezes mais forte se a sombra dele foi pega ele ja era. Contra os caras do SOM o que aconteceu foi que um dos gemeos que nao foi pego e tirou o equilibrio do Shikamaru.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Porra Batsu, leia o meu post, a uinica equipe que eu digo que vence é a do Shikamaru...

Comment

Postado originalmente por Hargen
                              Porra Batsu, leia o meu post, a uinica equipe que eu digo que vence é a do Shikamaru...
                              Eu li sim.

É que o Matheus falou que o Shikamaru nao conseguiria prender o Hulk por nao ter força.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                              X