Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gambit gauntlet

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gambit gauntlet

sim amigos, gauntlet com o gambit , personagem que acho legal e que foi jogado as traças;

SALA UM

jubileu e robin;

SALA DOIS;

mestre do kung fu e asa noturna;

SALA TRES;

demolidor ;

SALA QUATRO;

elektra , mulher gato e mercenario;

SALA CINCO;

batman e capitão america

SALA SEIS

meia noite
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Jogado as traças?

Leia Messias Complex.

Para na sala quatro sem duvida.

Comment

Dependendo do cenario ele pode passar da sala 04.

Mas da 05 é completamente certeza que ele nao passa.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Acho que fica na 2.
        O Asa já seria um bom adversário, com o mestre junto fica muito difícil pra ele. Mas faz muito tempo que não leio nada de mutantes, então ele pode estar diferente, sei lá.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
          Acho que fica na 2.
          O Asa já seria um bom adversário, com o mestre junto fica muito difícil pra ele. Mas faz muito tempo que não leio nada de mutantes, então ele pode estar diferente, sei lá.
          Exato. Do que lembro dele seria difícil passar da 2. Ele poderia, mas da 4 é ruim.

A não ser que ele tenha mudado.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Pora Gambit tem força e quilibrio no limite humano, luta como um louco e uma mira incrivel, ele brinca com o Asa facilmente. Ele e pra bater de frente com um batman n preparado...

Agora se pegar o Gambit nivel omega pode botar o prime que ele faz picadinho

Comment

para na 2 de certeza, Asa tem as bugigangas dele q seria o poder do gambit bem menor e ainda tem o Mestre

Comment

Na boa. nada que o Asa jogar acertaria no Gambit, 1 carta ele manda qualquer 1 dos dois pro saco fora que, quem disse que ele precisa energizar so as cartas? Energiza um pedaço de chao e thau.

Comment

Se passar do Asa (que já foi dito como "mais agil que o Batman) então ele para na quarta ou até mesmo passa fudidão da quarta e leva uma escurraçada feia na quinta. Vencer Capitão e Batman? EEEEEEMPOSSEEEEEVEEEEELLLL.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Não conheço este Gauntlet, então não sei.

E também depende de outras coisas, como é que são estas salas?

Em qualquer situação acho muito dificil ele passar da sala quatro.

Comment

Working...
                    X