Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajax vs Orion

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajax vs Orion

VS

Quem ganha?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Orion.

Comment

Disparos de Astroforça se qualificam como fogo? E o Orion sabe usar uma caixa materna pra bloquear telepatia? (já vi o Aço fazendo isso durante a Liga do Morrison, não sei se o Orion pode fazer o mesmo)
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Na boa, teve uma ediçao que o Ajax deu um cacete no super, alias se n me engano o super disse que tem medo do Ajax... Ajax e o superoide mais poderoso, um pouco mais lento e fraco que o super porem com muitos recursos extras.

Comment

Postado originalmente por Silver_Thanos
          Na boa, teve uma ediçao que o Ajax deu um cacete no super, alias se n me engano o super disse que tem medo do Ajax... Ajax e o superoide mais poderoso, um pouco mais lento e fraco que o super porem com muitos recursos extras.
          Era o Ajax mesmo ou era o Fernus? Se for o Fernus ai não vale, o Fernus era uma entidade que peitava toda a liga junta.

Comment

Ajax vence.

O Orion é poderoso mais sem seus equipamentos ele é MUITO limitado.

MESMO COM ELES...

Creio que da Ajax.

Comment

N sei, so sei que o super usava visao de calor o ajax ficava intangivel, dai o ajax esticava os braços e socava o super por traz parecendo o homem borracha... foi uma senhora surra. Mas nem sei se tenho o Scan ainda. Pra mim os Marcianos sao a raça mais poderosa da DC.

Comment

Orion vence.

Orion tem praticamente um relação simbiotica com sua caixa materna, alem da astro força. Sem falar que se orion liberar sua tigerforce, ja detona tudo ao redor.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Eu aposto no Ajax, mas na luta da vida dele. O problema é que o Orion é incrivelmente impulsivo enquanto o Ajax é mais paciente e é telepata. Ajax ganha, não na porrada, mas usando telepatia (A Caixa Materna pode bloquear, mas não sei se o Orion sabe fazer isso), intangibilidade, invisibilidade e elasticidade. O Orion só ganharia se ele conseguisse jogar o Ajax pra porradaria total, pois o Orion é praticamente incansável e na minha opinião, mais forte.

Comment

O Ajax pode ficar gigante, fazer mais braços e talz, acho ele muito subestimado.

Comment

Orion vence, ele é um dos poucos na DC que realmente luta de igual pra igual com o Superman.

Ajax está claramente abaixo, a única chance que ele teria numa luta seria a telepatia, mas acredito que não poderia afetar o Novo Deus graças a Caixa Materna.

Comment

Postado originalmente por Silver_Thanos
                        O Ajax pode ficar gigante, fazer mais braços e talz, acho ele muito subestimado.
                        Orion em seu tamanho natural faz a Terra parecer uma bolinha de gude.

Tambem tem intangibilidade graças a caixa materna.

Alias, a caixa materna é muito apelona, um cubo cosmico limitado, cria o que ele precisar.

A pior coisa que ajax pode fazer é usar telepatia contra o Orion e pior ainda só tirar a caixa materna dele. O que faz o Orion manter-se em um nivel de ira e consequentemente de poder mais baixo é a caixa materna que o acalma. Se tirar isso, não sobra nada do ajax.
                        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎