Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guerreiro (Nivel Forte)+Podroso da Pasta - CAMPEAO STARMAN!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guerreiro (Nivel Forte)+Podroso da Pasta - CAMPEAO STARMAN!!

Msm esquema de antes, voto n justificado n e considerado, justificado com simples "mais foda", "mais legal", "ou mais rapido" (sendo que o personagem claramente n o eh), dentre outros tb n seram considerados.

sem tpzice por favor.

Lembrando que, o campeao da categoria anterior smepre participa da proxima categoria com um bost como ouve com o caps, que recebeu de bost o soro do hydra, agor teremos com o aranha.

SORRY BABY, eu n conheço muito bem o universo DC, essa catergoria tera umas lutas bem ruins, mais aguentem, a super-forte vai ter lutas FRENETIKAS!!!!!!!!!!!!!

1 luta do restart

[mode seçao da tarde on]

Uma garota treinada por uma vovo DO BARULHO, que adora arrumar confusoes DA PESSADA com uma turminha QUE N E FOGO N!
    LASHINA!!!

VS

Um grandao DA PESADA que com uma turminha DO BARULHO arruma confusoes QUE ATE DEUS DUVIDA.
    O sobrinho favorito da tia petunia, O COISA!!!

[mode seçao da tarde Off]

mais uma vez sorry baby, e que a DC ou tem personagens MOTHERFUCKING POWERELESS ou personagens bem fraquinhos, meio termo lah e dificil, mais repito, a proxima categoria vai estar FRENETIKA![/quote]

Tio Sam esta fora de categoria, ele é no minimo nivel S.forte, ele com um simples lançamento jogou o americomando na Lua, pode aumentar seu tamanho exponencialmente, pode voar, pode levar qualquer um pra dentro de sua cartola (numa expecia de mundo americano totemiko), tem supervelocidade etc.

Tempestade nao tem chances contra ele, o cara é bem mais poderoso e os ataques dela nao fariam nada com ele.

PS.: Na imagem postada, ao centro esta o Father Time e não o Tio Sam
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

O tio sam jah teve varias incarnaçoes de poder, que varia de acordo com o nivel de patriotismo dos amiricanos.
      Conciderem aquelas versoes nivel colossus de força.

(n conheço ele, coloquei no google e apareceu essa imagem ai, se quiserem reinicio o topico.)

Comment

Foi eu quem sugeri o Tio Sam pro Silver, mais não sabia que era pra esse campeonato. Ele pediu alguem com o Nivel de Força do Coisa da DC.

Mais achei q era pra um cross de força.

Tb acho q ele tá fora. Quer dizer, dependendo dos outros candidatos. Por que aí quem estaria fora seria a Tempestade.

Tb sugeri a Lashina (e um outro personagem q não lembro agora), mais tem tantos melhores para fazer o campeonato

[hide:e80a3c6f77=Aqui uma imagem melhor dele][/hide:e80a3c6f77]

Comment

Tio Sam é bem forte. Não conheço muito o personagem, mas...

[hide:b4c1f05b43]Ele e a turminha deles são HUMILHADOS HUMILHADOS HUMILHADOS pela Sociedade. Mas se bem que só tinha nego foda ali (Zoom, Bizarro, Doutor Luz, Exterminador). Aquilo ali era coisa de Superman pra cima. Fora que o Sinestro humilhou ele, mas o Sinestro tá bem diferente e mais foda. Então dá pra perdoar.[/hide:b4c1f05b43]

Mas acredito que ele dá conta da Tempestade.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

fixado
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Voto na Tempestade, Tio Sam não entraria com tudo(uia) ele não é louco e assassino, ele iria com calma, mais a tempestade tambem não, creio que na avaliação de ambos, Tempestade poderia se liberar um pouco mais e manda uma tormenta pra cima do Tio Sam, que contra rios ia tomar na olhota.

Bem é o que acho.

Comment

Tio Sam.

Comment

Pow, se ele esta fora de nivel tira ele senao já é campeão.

Começa de novo!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Restart please..
                    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

OK gente restart.

Comment

Re: Guerreiro (Nivel Forte) + Poderoso da Pasta 1ª Luta!!!!!

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        Msm esquema de antes, voto n justificado n e considerado, justificado com simples "mais foda", "mais legal", "ou mais rapido" (sendo que o personagem claramente n o é), dentre outros também n seram considerados.

sem tpzice por favor.

Lembrando que, o campeao da categoria anterior smepre participa da proxima categoria com um bost como ouve com o caps, que recebeu de bost o soro do hydra, agor teremos com o aranha.

SORRY BABY, eu n conheço muito bem o universo DC, essa catergoria tera umas lutas bem ruins, mais aguentem, a super-forte vai ter lutas FRENETIKAS!!!!!!!!!!!!!

1 luta do restart

[mode seçao da tarde on]

Uma garota treinada por uma vovo DO BARULHO, que adora arrumar confusoes DA PESSADA com uma turminha QUE N E FOGO N!
                        LASHINA!!!

VS

Um grandao DA PESADA que com uma turminha DO BARULHO arruma confusoes QUE ATE DEUS DUVIDA.
                        O sobrinho favorito da tia petunia, O COISA!!!

[mode seçao da tarde Off]

mais uma vez sorry baby, e que a DC ou tem personagens MOTHERFUCKING POWERELESS ou personagens bem fraquinhos, meio termo lah e dificil, mais repito, a proxima categoria vai estar FRENETIKA!
                        [/quote]

motherfucking powerless?? sem poderes??
                        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

sim foi sarcastico, ou pesonagens muito sem poderes (batman) ou personagens bem fraquinhos (super)

Comment

Não conheço bem a Lashina, algum DCnauta pode dar uma breve explanada?
                            Só a conheço das série da tv do Superman. Parecia ser forinha, quebrava o Super, mas era com mais outras 2 ou 3, que pareciam ser irmãs ou primas.

Bem.. se puderem, me dêem um parecer.
                            Mas eu tô quase votando no Coisa.
                            O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Se n me engano ela foi treinada pela vovo bondade, e um pouco mais fraca que a vampira classica mais luta bem.

No geral, o coisa e muito bem treinado tb, um pouco mais forte e bem mais resistente.
                              Ainda n decidi meu voto.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎