Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lutas

Asa Noturna vs Cavaleiro da Lua

Gorgon vs Vingadora Escarlate

Justiceiro vs Pistoleiro

Moça Maravilha vs Namorita

Treinador vs Kanto

Arqueiro Verde vs Samurai de Prata

Kalibak vs Ulik

Fera Bwana vs Pantera Negra

Warlord vs Ka-zar

Exterminador vs Gaviao Arqueiro

Capitão America vs Soldado (DC)

Pantera vs Rei do Crime
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Asa Noturna vs Cavaleiro da Lua - Asa

Justiceiro vs Pistoleiro - Pistoleiro

Moça Maravilha vs Namorita - Moça Maravilha

Arqueiro Verde vs Samurai de Prata - Arqueiro.

Kalibak vs Ulik - Ulik

Fera Bwana vs Pantera Negra - Pantera

Exterminador vs Gaviao Arqueiro - Exterminador

Pantera vs Rei do Crime - Rei

Comment

Asa Noturna vs Cavaleiro da Lua - Asa, n vi nada demais do cavaleiro ainda

Gorgon vs Vingadora Escarlate - Gorgon

Justiceiro vs Pistoleiro - Justiceiro chuta bundas

Moça Maravilha vs Namorita - Namorita era bem mais diposiçao

Treinador vs Kanto - Luta dificil, acredito no treinador

Arqueiro Verde vs Samurai de Prata - Samurai teleporta, acho que pode rebater as flexas com a espada e o arqueiro tem poucas flexas especiais

Kalibak vs Ulik - N conheço ambos

Fera Bwana vs Pantera Negra - Pantera, ele e nivel batman com apetrexos

Warlord vs Ka-zar - N sei que nivel esta o Ka-zar atualmente

Exterminador vs Gaviao Arqueiro - Gaviao, uma flexa sonica e tchau Slade, mais outro resultado tb e possivel

Capitão America vs Soldado (DC) - Caps

Pantera vs Rei do Crime - Rei, um abraço de urso e t+

Comment

concordo com o eh nois ali em cima
        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Re: Lutas

Asa Noturna vs Cavaleiro da Lua - Asa, luta muito melhor.

Gorgon vs Vingadora Escarlate - Aqui fica a duvida, sera que ela como um ser mistico seria detida pelo Gorgon, as balas dela são magicas, não são normais, creio que o Gorgon tomaria no cu por não imaginar isso.

Justiceiro vs Pistoleiro - Pistoleiro, mira num cu de mosca a 1000 metros.

Moça Maravilha vs Namorita - Moça Maravilha, prefiro as loiras.

Treinador vs Kanto - Treinador tem MUITO mais tecnica.

Arqueiro Verde vs Samurai de Prata - Samurai de Prata, armadura e espada magica.

Kalibak vs Ulik - Ulik sem duvida.

Fera Bwana vs Pantera Negra - Pantera tem mais habilidades e recurços.

Warlord vs Ka-zar - Nessa daqui eu me perdi..

Exterminador vs Gaviao Arqueiro - Exterminador e om folga.

Capitão America vs Soldado (DC) - Capitão America, o cara é muito determinado, e habil, fora sua inteligencia.

Pantera vs Rei do Crime - Rei do Crime faz ate o aranha sofrer com o seu abraço de urso.

Comment

Sério que voces acham que o Samurai vence?
            O cara é o mais looser possível.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
              Sério que voces acham que o Samurai vence?
              O cara é o mais looser possível.
              Eu sei disso, mais no começo ele não era assim, ele so fico assim pra valorizar o Logan, e depois pra valoriza a Kitty, e agora ele viro um loser total, mais no inicio ele era fodão e é assim que eu o vejo, se os roteristas so conseguem aumentar os outros diminuindo outros nada posso fazer...

Comment

Alguem pode me dizer quem é o Soldado? pq eu chutei esse nome só pra ver o que o pessoal respondia...

mas vamos as respostas

Asa Noturna vs Cavaleiro da Lua- Asa, cavaleiro é bem looser,

Gorgon vs Vingadora Escarlate - sem chance pro Gorgon contra a "sidekick" do espectro, o poder dele nao funciona nela, e ela ainda tem a arma amalidiçoada que sempre acerta o alvo e o teleporte.

Justiceiro vs Pistoleiro- foda, depende do local, num campo aberto o pistoleiro faz a festa, em um logal mais fechado o justiceiro pode armar e vencer.

Moça Maravilha vs Namorita- moça maravilha, mais forte e rapida

Treinador vs Kanto- para sequer temos uma luta aqui o treinador tem que estar em sua melhor forma, pq do contrario o canto massacra, ele tem trezentos anos de experiencia, treinado pelos melhores guerreiros do universo e ainda tem força e resistencia ampliada

Arqueiro Verde vs Samurai de Prata- aqui uma luta muito boa, o samurai tem comio evitar o contato direto mas a luta pra ele vencer tem que ser de perto. A media e longa distancia o arqueiro vence sem problemas

Kalibak vs Ulik- Kalibak leva essa e até com mais facilidade do que o contrario. Ambos sao fortes, o kalibak eu considerado mais forte pq ele é mais forte que o Orion. Mas o fator realmente decisivo sao as armas, kalibak tem seu megabastao energetico, com ele, o Kalibak pode atacar de longe e de forma pesada, como tambem pode se aproximar e atacar com ele energizado.

Fera Bwana vs Pantera Negra- pantera negra, numa luta sem muitos problemas (se fosse o morrison escrevendo eu até acredito que o fera separe o tchala do espirito do deus pantera hahahaha)

Warlord vs Ka-zar- excelente luta, mas o warlord é mais esperto e mais bem armado, leva essa

Exterminador vs Gaviao Arqueiro- exterminador sem muitos problemas

Capitão America vs Soldado (DC)- quem souber quem é o soldado, me responde...

Pantera vs Rei do Crime- excelente luta, o rei tem a vantagem da força fisica, porem o pantera é mais tecnico, sabe bater nos lugares que realmente doi e sabe levar porrada. Se o rei for retratado como nas vezes que apanhou pro demolidor, o pantera surra ele, se for o rei Hulk que aparecia nas historias do aranha, ai o rei leva vantagem.

Comment

Essa Vingadora Escarlate é uma cega? E o que a arma dela faz que nao entendi nada. Ela nao pode ser cortada não?

Se for essa Vingadora pelo que li dela, ela pode ser ferida.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                    Essa Vingadora Escarlate é uma cega? E o que a arma dela faz que nao entendi nada. Ela nao pode ser cortada não?

Se for essa Vingadora pelo que li dela, ela pode ser ferida.

Sim, ela é cega.

As armas dela sao amaldiçoadas, perteceram ao primeiro vingdor escarlate. As armas nao em gatilho, elas disparam quando ela quer e sempre acham o alvo. A vingadora de quebra tem poder de se teleportar.

Comment

soldado não sera o capitão america dos MAXIMOS?
                      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Nao sei, é assim que ele foi chamado no Brasil?

Entao que seja o dito cujo.

Comment

N sei quem e mais desde jah ele apanha pro caps.

Comment

Concordo com o VAMPIRE entao.

Mas o Gorgon vence! Que eu lembre a munição da Vingadora é normal .

E o Fera Bwana nao tem poderes?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Idem ao acima.

Comment

Working...
                              X