Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feito antigo do Surfista

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Feito antigo do Surfista

Tava relendo a historia do surfista com o homem molecular e achei esse feito:

[hide:93d895ac12][/hide:93d895ac12]

Na imagem Surfista se mantem gastando por quinze minutos uma quantidade imensa de energia.

É importante ressaltar que isto foi na época que o Surfista estava preso na Terra. Durante todo o tempo que ficou preso na Terra, o Surfista estava enfraquecido.

A imagem fala bilhões de terawatts, podem ser 2 bilhões, 50 bilhões, 400 bilhões... whatever. Vou considerar apenas 1 bilhão pra facilitar as contas.

QUANTIFICAÇÃO

1 Bilhão de de Terawatts = 1 zettawatt = 10^21 watts

1 zettawatts por 15 minutos = 9 X 10^23 J = 215 milhões de megatons

COMPARAÇÃO 1
    Maior bomba atomica já produzida = 50 megatons

215 milhões/50 = 4,3 milhões

Ou seja, nesse imagem o Surfista usa energia equivalente a 4,3 milhões de bombas atomicas.

COMPARAÇÃO 2
    Energia do sol que chega na terra toda por segundo: 1,17 x 10^17 watts

Quantos dias demora para chegar 215 milhões de megatons: 81 dias

Nessa imagem Surfista usa a quantidade de energia solar que a Terra TODA recebe por 81 dias.
    "It doesn't make any sense"

AHAHAH, e nessa epoca ele estava muito mais fraco, pode multiplicar por no minimo 2 pois e bilhoes n bilhao heheheh, e olha que ele jah recebeu 2 bosts atualmente, ta no minimo 5 veses mais forte que isso.

Posso postar uns feitos massas do surfista nesse topico ai pode ate virar um dossiezinho hein monk?

Comment

E depois dizem que o Sentry é op!

Comment

Legal ver isso em números, assim calculado e com parâmetros de comparação.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

esses cauculos ainda tao diminuindo em no minimo 50% o feito, ele caculou com 1 bilhao e eram bilhoes.

Fora quando o surfista lançou um atk com potencia de uma super nova

Comment

O que ele fez com a energia?

Mas nao é surpresa, se pegar os feitos antigos de todos os personagens marvel, vai ver que superam em muito os atuais. Na epoca isso era comum, os personagens tinham que ser bem mais poderosos, mas depois ambas as editoras diminuiram seus personagens, a diferença é que a DC fez isso na cronologia, e a marvel de forma velada.
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Isso é antigo médio, é de 1986. Não é antigããão.

Postado originalmente por Vampire Hunter
              O que ele fez com a energia?
              Ele tentou selar a costa terrestre depois que Beyonder fez uma bagunça lá. Mas não conseguiu. Depois ele e o homem molecular juntos conseguem.

Postado originalmente por Vampire Hunter
              Mas nao é surpresa, se pegar os feitos antigos de todos os personagens marvel, vai ver que superam em muito os atuais. Na epoca isso era comum, os personagens tinham que ser bem mais poderosos, mas depois ambas as editoras diminuiram seus personagens, a diferença é que a DC fez isso na cronologia, e a marvel de forma velada.
              Pro Surfista pelo menos isso não é válido. O Surfista se mostrou bem mais poderoso a partir de 1989 quando ficou livre da Terra. Mais ainda a partir de 1995 quando Ron Marz deixou a revista de escrever a revista dele, e o surfista se tornou mais frio quase sem emoção.

Esse feito eu nem achei tão impressionante assim, classificaria como 3 na escala que eu usei no dossie.Só postei porque é um feito facilmente comparavel pois os dados estão explicitos na narração.

Comment

Monk, nao me refiro a diminuição explicita do poder, mas sim a diminuiçao implicita, todos os personagens marvel fodoes passaram por isso.

Pega a maior parte dos dossies, os feitos realmente fodas, sao antigos, antes dessa conciencia de que os personagens ficaram poderosos demais.

Nao é algo explicito do tipo, tal personagem teve poderes retirados por uma criatura, mas sim o personagem destruia uma galaxia na decada de sessenta, mas na decada ede 80 e 90 ele nao destruia nem um mundo
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Eu sei que vc disse, entedi dessa forma. E te digo que no caso do surfista isso não é verdade. Os melhores feitos do surfista são da decada de 90, mais precisamente 1995 e 1996.

Comment

O surfista tem variaçao de poder pelo simples motivo que se comtrola durante as lutas, nunca luta com tudo ou mostra seu poder meio que por medo de machucar, como a MM faz as veses.

Depois vou colocar no rapidshare uma revista pra vcs analizarem uma parte, pq n estou 100% confiado no meu ingles, pra vcs me dizerem se uma parada que estou pensando que esta escrita realmente esta escrita.

Comment

Re: Feito antigo do Surfista

Surfista foi essencial na guerras secretas 2, ajudou Owen reconstruir a Terra, foi um dos melhores feito do careca prata!!

Comment

Up.

Avengers 266
                        Nessa história, o homem molecular afirma que quando ele o Surfista estavam trabalhando juntos para selar a crosta Terrestre, o Surfista poderia ter desativado os poderes dele.

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Monk Ver Post
                          Up.

Avengers 266
                          Nessa história, o homem molecular afirma que quando ele o Surfista estavam trabalhando juntos para selar a crosta Terrestre, o Surfista poderia ter desativado os poderes dele.

Spoiler!
                          It doesn't make any sense
                          Digo-te Não!

Comment

O feito postado pelo Monk no primeiro post é totalmente coerente com o personagem. O Surfista já destruiu um planeta duas vezes(com aparente facilidade) e para isso é preciso muito mais energia.

Falando em calculo tem um cara que tentou calcular quanta energia a estrela da morte precisaria para destruir um planeta : http://www.stardestroyer.net/Empire/...DeathStar.html
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              O feito postado pelo Monk no primeiro post é totalmente coerente com o personagem. O Surfista já destruiu um planeta duas vezes(com aparente facilidade) e para isso é preciso muito mais energia.
                              A não ser que este seja o Owen antes de ter suas "travas mentais" retiradas pelo Beyonder(para liberar todo o seu poder), mantenho minha opinião.

O Homem Molecular já foi retratado como sendo mais poderoso que Galactus(se não me engano o próprio Beyonder disse que ele era o 2º ser mais poderoso do universo, perdendo apenas para o próprio Beyonder). Desta forma não acho coerente o arauto ser capaz disso.
                              Digo-te Não!

Comment

Working...
                              X