Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yu Yu Hakusho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yu Yu Hakusho

Yusuke vs Hiei
    Hiei vs Kurama
    Hiei vs Kuabara
    Kuabara vs Kurama

Incerto. Os dois são até parecidos, brigões e malandros. Acho que o Yusuke mais pro fim da série cresceu mais, mas não é nada garantido.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Acho o Hiei mais poderoso, dragao negro e muito foda... mas yusuke eh mais equilibrado, n eh so poder bruto....

Comment

Yusuke venceu no passado e depois em proporção ficou muito superior ao Hiei.
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
          Yusuke venceu no passado e depois em proporção ficou muito superior ao Hiei.
          Basicamente isso.

Comment

dei uma editada.

Comment

Re: Yu Yu Hakusho

Yusuke vs Hiei---: Pouco mais pro Yusuke. Mais pro fim ele cresceu mais que o Hiei, ccomo já foi dito.

Hiei vs Kurama--A não ser que o Hiei vença muito rápido, a vantagem é do Kurama. Com preparação então...

Hiei vs Kuabara---- Kuabara é o humano puro com mais potencial. Mas do que foi mostrado em toda a série era inferior ao Hiei. Não sei se ele poderia usar a espada pra abrir portais, isso poderia funcionar.

Kuabara vs Kurama--Idem.

Comment

Kuwabara perde para todos, mas se ele acertar um espada dimensional em qualquer um ele perde. Pena que ele é lerdo.
                Spoiler!

Comment

Yusuke vs Hiei
                  Yusuke

Hiei vs Kurama
                  Kurama

Hiei vs Kuabara
                  Hiei

Kuabara vs Kurama
                  Kurama

Comment

O Kuabara e, facil, o com atk mais poderoso do desenho... pqp espada dimensional rules

N sei dai, quem aguentaria uma pancada dela n... acho que se ele treinasse mais e n fosse estudar, daria trabalho no torneio da ultima saga.

Comment

Postado originalmente por Big.G_Surfer
                      O Kuabara e, facil, o com atk mais poderoso do desenho... pqp espada dimensional rules

N sei dai, quem aguentaria uma pancada dela n... acho que se ele treinasse mais e n fosse estudar, daria trabalho no torneio da ultima saga.
                      É muito provável. Mas ele preferiu sua humanidade ao poder.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                        Postado originalmente por Big.G_Surfer

É muito provável. Mas ele preferiu sua humanidade ao poder.
                        Coisa que o Yusuke fez também no final do mangá.
                        Spoiler!

Comment

Re: Yu Yu Hakusho

Yusuke vs Hiei - Yusuke é mais equilibrado no geral.
                          Hiei vs Kurama - Assim como o Yusuke é mais equilibrado no Geral.
                          Hiei vs Kuabara - Kwabara poderia ser mais poderoso que o Sensui, mais deu pra tras...
                          Kuabara vs Kurama - ...

Comment

Kurama é o mais fodãod e todos, IMHO. Pode não sder o mais foda em poder de fogo, mas é o com maior variedade de ataques, inteligência, estratégia, adaptabilidade, etc

O cara é foda
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Astonishing Andy
                              Kurama é o mais fodãod e todos, IMHO. Pode não sder o mais foda em poder de fogo, mas é o com maior variedade de ataques, inteligência, estratégia, adaptabilidade, etc

O cara é foda

YESSSSSS! Kurama rules!

Comment

Working...
                              X