Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kyle Ion Gantlet

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kyle Ion Gantlet

Kyle na epoca que era uma entidade e tinha tido poder de Oa.

1ª Sala - Liga Da Justiça
    2ª Sala - Superman, doomsday, supercyborgue com aneis e Adao negro e 52
    3ª Sala - Sociedade da justiça SEM espectro
    4ª Sala - Prime
    5ª Sala - Anti Monitor

Para no Anti-Monitor depois de quase ser derrotado pelo Superman-Prime.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Sera? Ele n tinha o poder de uma bateria? Entao deveria detonar o Anti atual n?

Comment

Silver, ele tinha TODO o poder da Tropa dos Lanternas Verdes, alias, mais até que o Hal Jordan Parallax. Mas não acho que ele passaria do Anti. ISSO se ele conseguir derrotar o Doomsday, porque o Doomsday já enfrentou energia esmeralda antes, ele já se adaptou á muito tempo. Então não me admiraria nada de o Kyle fosse derrotado pelo Doomsday.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O ion nao era todo o poder da tropa, nem mesmo era mais poderoso do que o Parallax jordan

A energia era justamente o poder do jordan que ficou no sol.

do apokalypse ele passa facilmente, do prime ele tem poderes para vencer relativamente sem muitos problemas, mas do antimonitor, mesmo o atual, fica dificil dizer.
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
            O ion nao era todo o poder da tropa, nem mesmo era mais poderoso do que o Parallax jordan

A energia era justamente o poder do jordan que ficou no sol.

do apokalypse ele passa facilmente, do prime ele tem poderes para vencer relativamente sem muitos problemas, mas do antimonitor, mesmo o atual, fica dificil dizer.
            Concordo.

Comment

Ele era fodão demais.

Acho que passa por todo mundo sem grandes riscos e bateria de frente com o Anti. Aí sei lá.
              SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Working...
              X