Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prometeus vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prometeus vs

Enfrentando um inimigo só:

Exterminador
    Batman
    Hal Jordan
    Um Omac
    Mulher-Maravilha
    Homem-Aranha
    Ajax
    Wolverine
    Capitão America com soro da Hidra (10 ton de força)
    Punho de Ferro
    Demolidor
    Treinador
    Deadpool
    Gambit
    Superboy Hawaii
    Hulk BURRALDYTO
    Homem de Ferro (pré-Extremis)
    Vandal Savage
    Owen Mercer

Contra grupos:

JLA Crise de Identidade (Arqueiro Verde, Canário Negro, Hal Jordan, Wally West, Gavião Negro, Ray Palmer, Zatanna)
    New Avengers
    X-Men classicos (experientes e tudo mais)
    Quarteto Fantastico
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Exterminador - perde em boa luta
    Batman - Perde
    Hal Jordan - Deboche
    Um Omac - Comprepraraçao vence, sem perde
    Mulher-Maravilha - Deboche
    Homem-Aranha - Deboche
    Ajax- Deboche
    Wolverine - WOlverine 9/10, ele so ganha se der um geito de imobilizar o logan com granadas de espuma
    Capitão America com soro da Hidra (10 ton de força) - Nem precisa do soro, sem soro e sem escudo o caps deu uma surra nele
    Punho de Ferro - 1 soco... alias nem precisa, os socos normais do danny sao devastadores pelo seu treinamento, tanto que luck Cage sentia os socos normais msm com a pele impenetravel, ele e o apice humano mais soca como o aranha da decada de 60...
    Demolidor - Depende do cenario, em um neutro da Prometeus, no meio de predios ou de NY da DD
    Treinador - deboche? Treinador e vilao pros vingadores sem o Thor
    Deadpool - Acredito no Dead por ser mais forte (2 tons contra um que esta no apice humano), atacar sempre pra matar e ter um fator de cura fudido
    Gambit - n sei.... hipnose pode n funcionar, as cartas podem se bloqueadas... vantagem pro prometeus aki
    Superboy Hawaii - Deboche
    Hulk BURRALDYTO- Deboche
    Homem de Ferro (pré-Extremis)- Deboche
    Vandal Savage- Com preparaçao Vandal, de supetao Prometeus
    Owen Mercer - E o Homem molecular? Se for, pode botar o prime e ainda dar uns 10 aneis pra ele, ai a luta fica boa

Comment

Depois de ver Prometeus perdendo pras Aves de Rapina, o cara caiu no meu conceito.
      A nova geração.

Comment

Silver, Owen Mercer é o nome do Capitão Bumerangue atual. Não confunda com o Homem-Molecular.

E lembrando que o Prometeus é MUITO BEM EQUIPADO.

Vamos lá, minha vez:

Exterminador - Perde numa luta boa. O Exterminador, porem, tem um pensamento mais rapido. Acho que o Exterminador não seria desorientado pelas "luzinhas", mas iria se foder coio na porrada (ele tem um cd com as habilidades de 30 lutadores - entre eles, Batman, Lady Shiva, Richard Dragon, só os fodões). Exterminador perde porque é um bom artista marcial, mas eu acho ele já inferior ao Bats.

Batman - Aqui serie serrada, porque o Prometeus é meio que um Anti-Batman. Aposto minhas fichas do Batman 6/10 porque o Prometeus depende muito do equipamento dele e o Batman tem como usar PEM. Dai, sem os equipamentos, Prometeus é foda, mas muito abaixo do Batman. Mas o Batman tem que ser RAPIDO. Se ele demorar, as luzes do Prometeus vão acabar deixando-o tão desorientado que ele não vai saber a diferença entre direita e esquerda.

Hal Jordan - O Prometeus tem aquele negocio pra tirar a concentração e funcionou com o Kyle Rayner. Prometeus ganha 7/10.

Um Omac - Acho que aqui o Prometeus pode muito bem manda-lo para a Zona Fantasma como ele fez com o Zauriel.

Mulher-Maravilha - Essa aqui seria uma luta fodissima. A Mulher-Maravilha é fisicamente superior, mas mentalmente e tecnologicamente, o Prometeus tem a vantagem. Pra começar, ele tem hipnose e luzes que desorientam e tiram a concentração. A Maravilhosa pode lutar de olhos fechados, então isso não seria muito problema. O problema é que o Prometeus ainda tem bombas, fosfato (ou é fosforo? Aquele negocio que queima pra caralho), granadas, balas e a tonfa. E se a coisa apertar, ele manda ela pra Zona Fantasma. Aqui é 5/10. Pra ganhar, a Maravilhosa teria que lutar cega, mas ela sabe fazer isso. O problema é que o Prometeus é fodão, luta muito bem (com ou sem cds) e é super-bem-equipado. Seria uma luta muito foda! Eu acho que quem ganha é o Prometheus numa luta MUITO apertada. O problema pra Maravilhosa é que o Prometheus pode resistir ao poder do Laço até o cérebro dele virar geleia, então fica foda prende-lo com ele.

Homem-Aranha - Essa luta aqui seria fodona também, mas aposto no Prometeus. O Aranha tem a vantagem fisica e o Prometeus tem a vantagem mental e tecnologica. Vamos começar com a parte fisica: Pelo que eu saiba, embora seja um bom lutador, o Aranha não é o melhor lutador da Marvel. O Aranha também é mais forte e mais rapido, atualmente está num nivel decente de força e muito rapido. O Prometeus tem uma tonfa que lhe permite dar GOLPES SUPERHUMANOS e um cd que lhe dá as habilidades marciais dos trinta lutadores mais fodões da DC. Agora vamos na mental: O Peter é um prodigio, mas o Prometeus é um genio nivel Batman. E em tecnologia, o Prometeus é muito superior. O que dá mais problema pro Aranha são as luzes que tiram concentração e desorientam, alem da hipnose.

Ajax - Prometeus já derrotou o Ajax antes usando uma combinação de dardos de fosforo (ou era fosfato?) e um dado de toxina molecular que detona qualquer oponente com um corpo maleavel, como o Homem-Borracha e o Ajax.

Wolverine - Prometeus ganha. Dardos de fosforo (ou fosfato... aquele negocio que é até usado como arma, queima pra kct) e luzes desorientadoras podem causar grandes problemas pro Wolverine. Ele pode fechar os olhos e lutar sem usar a visão, porem, Prometeus tem como derrota-lo jogando-o na Zona Fantasma ou com a Tonfa dele. Acho que o Wolverine tem uma vantagem leve, algo como 6/10, mas seria MUITO dificil derrotar o Prometeus.

Capitão America com soro da Hidra (10 ton de força) - Prometeus ganha essa. Capitão é fisicamente superior, porem, o Prometeus luta MUITO melhor que ele e tem as luzes, a tonfa e as armas pra ajudar. Capitão só ganha se atacar rapido, algo como 7/10 pro Prometeus.

Punho de Ferro - Punho de Ferro só ganha se o usar o Punho. O problema é que ele (que eu saiba) tem que se concentrar pra isso, e o Prometeus tem luzes que desconcentram, tanto que o Kyle Rayner não podia usar o anel. Acho que sem o Punho de Ferro, o Dany não tem como ganhar essa na porrada.

Demolidor: Demolidor é cego, portanto ele tem vantagem de não ser afetado pelas luzes do Prometeus. Aqui, seria uma batalha fisica, o que dá vantagem pro Prometeus. O Demolidor é um pouco inferior ao Caps fisicamente e é mais acrobatico, enquanto o Caps é maior e mais forte. Depende muito do ambiente. O Demolidor é bom lutando em lugares abertos e silenciosos, onde ele pode se concentrar e desviar para todos os lados. Demolidor só ganha SE ele evitar de querer lutar frontalmente com o Prometeus. Fisicamente, o Prometeus tem o mesmo nivel de força e em artes marciais, o Prometeus tem o CD que lhe bota num nivel muito foda. Aqui o Prometeus ganha 7/10.

Treinador - Seria uma luta fodonica. O Treinador é tipo o Prometeus, embora ele seja copiador até em armas. Ele é tipo um smoke da Marvel - rouba os movimentos de todo mundo. Seria uma luta beeeeeem foda, ambos tem o mesmo nivel marcial. Acho que o Prometeus ganharia devido as luzes que desorientariam o Treinador e as armas dele. Luta boa, 5/10 pra ambros.

Deadpool - Deadpool sabe lutar de olhos fechados? Eu não conheço muito ele, então falo dele depois.

Gambit - Gambit precisa de concentrar pra carregar as cartas? Porque se precisar, ele perde. Foda também que o Prometeus é um mentiroso fodão, ele enganou o Flash. Foda que o Prometeus também pode hipnotiza-lo.

Superboy Hawaii - Dardos de Fosforo (ou fosfato?). Nuff' said.

Hulk BURRALDYTO - Prometeus mandaria o gigante verde pra Zona Fantasma na hora. Mesmo assim, se o Hulk já foi ridicularizado por uma velhinha, imagina pelo Prometeus! Seria humilhado!

Homem de Ferro (pré-Extremis) - Prometeus provavelmente assumiria um certo controle da armadura do Ferroso, pelo menos temporariamente. Isso daria tempo para fazer outra coisa - manda pra Zona Fantasma, detonar com a Tonfa, alguma coisa.

Vandal Savage - Acho que o Vandal ganha. O cara é MUITO cachorro velho. Alguém já leu DC Um Milhão, onde ele, sozinho, dá um COUROOOOOOOOOOOOOOOOO nos Titans?

Owen Mercer - Prometeus pode derrota-lo do mesmo jeito que derrotou o Flash: Blefando.

Contra grupos:

JLA Crise de Identidade (Arqueiro Verde, Canário Negro, Kyle Rayner, Wally West, Gavião Negro, Ray Palmer, Zatanna) - Se o Exterminador ganha deles, o Prometeus ganha também. Kyle e Wally o Prometeus conhece e sabe como derrotar facilmente, embora a parte da bomba não funcione mais com o Flash. Zatanna pode ser derrotada com um simples ataque no estomago seguido de um golpe na nuca, idem para a Canario. Arqueiro perde por ser um artista marcial inferior, Gavião Negro não daria muitos problemas (alias, qual é o GRANDE TRUNFO DO PERSONAGEM? Ter asas não quer dizer merda nenhuma, 99% do UDC voa sem precisa desses trubuzu na costa, uma maça não é nada de especial, etecetera). O perigo seria o Ray Palmer. Aqui viraria uma luta entre os dois e essa eu não sei como opinar. Dou chance de 7/10 pro Prometeus.

New Avengers - Dr. Estranho precisa se concentrar pra usar sua magia, certo? Se precisar, ele seria derrotado devido o dispositivo neural do Prometeus. Homem-Aranha e Mulher-Aranha o Prometeus derrota, Luke Cage não daria muito trabalho pra tonfa do Prometeus e se alguém mais encher o saco que vá encher o saco na Zona Fantasma!

X-Men classicos (experientes e tudo mais) - Prometeus ganha. A Jean precisa se concentrar pra usar seus poderes, as luzes impediriam isso e deixariam ela e os outros desorientados. A Tonfa e as luzes cuidariam do Fera, o dardo de Fosforo (ou fostato?) derrotaria o Homem-de-Gelo, e o resto seria presa facil. Ah, e o Anjo é uma piada.

Quarteto Fantastico - Quarteto seria facil. Reed Richards seria derrubado da mesma maneira que Ajax e Homem-Borracha. Sue seria derrotada pelas luzes e o Coisa provavelmente seria mandado pra Zona Fantasma. O Tocha poderia ser hipnotizado mesmo.
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

So acho que ele cai com 1 soco de quem tem super força.

Comment

Postado originalmente por Big.G_Surfer
            So acho que ele cai com 1 soco de quem tem super força.
            Sim, isso é logico. Só que o Prometeus não é burro. Ele não vai ficar esperando a porrada acerta-lo.

Comment

Working...
            X