Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prime vs Doomsday com anel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prime vs Doomsday com anel

Ambos foram derrotados por 1 guardiao, mas numa batalha com o doomsday fodao e com 1 anel energetico, quem vence?

Prime vence.
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Essa seria dificil. Se o Prime deixar o Doomsday se aproximar ele leva uma garrada no peito e dai é uma espiral até morrer. O Superman só derrotou o Doomsday durante Joker: Last Laug quando o Super usou a inteligencia dele, psicologia e estratégia. Mesmo assim, ele quase morre nessa luta.

O Doomsday fodão eu assumo que seja o de Hunter/Prey e o Doomsday Wars. Mesmo partindo dos melhores socos do Prime, EU NUNCA VI ele sangrar o Super como o Doomsday fazia. Alem disso, o Super só conseguiu vencer na primeira vez porque usou visão de raio-X e quebrou as protusões osseas dele. O Prime não me parece um lutador muito estrategico. Eu acho que o Doomsday ganha com MUITA DIFICULDADE.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Doomsday n se adaptaria ao prime?

Comment

Postado originalmente por Big.G_Surfer
          Doomsday n se adaptaria ao prime?
          Doomsday não se adapta á ataques fisicos. Apenas isso. Se bem que ele nunca se adaptou ao Super, embora ele seja fisicamente superior ao azulão. Doomsday é adversario pra Liga.
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Prime ia CURRAR o FDP!

Comment

Prime ta outro nivel, talvez apos seu retorno o apokalypse volte capaz de vence-lo, mas mesmo assim ainda aco que o prime vença

Comment

Mas e com um anel vampire.

Comment

mesmo com um anel o apokalypse nao tem chance.

O Sodam tem os mesmo poderes do super, estava com o poder do Ion e um anel de lanterna verde, nao deu conta.

O Guardião do universo derrotou o apokalipse, para derrotar o Prime, ele precisou se suicidar.

Apokalypse é foda, mas o Prime ta absurdo.

Comment

Ah, mas o sodam so usou seus poderes Daxanamitas... n vi ele usar nada mas alem de UM raiozinho de energia...

Comment

Postado originalmente por Big.G_Surfer
                      Ah, mas o sodam so usou seus poderes Daxanamitas... n vi ele usar nada mas alem de UM raiozinho de energia...
                      Sim... foi por isso que ele se fudeu coio. Ele tinha o poder do Ion e foi querer sair na porrada com o Superman-Prime. Lutou bem, mas sem usar o poder do Ion ele não tem como ganhar, não existe NINGUÉM que tenha como peitar o Prime fisicamente atualmente, excerto Doomsday e superiores. O Prime é mais rapido, mais forte, mais resistente, mais poderoso e mais experiente que o Sodam. Sodam não estava nem com todos os poderes Kryptonianos. Se o que é o , fodão e com quase uma decada de experiencia na bagagem não consegue derrotar o Superman-Prime SOZINHO, imagine o Yat, que é lanterna á quinze minutos.

Comment

Pelo amor de deus, só pq o Sodam nao criou constructos, ele nao uosu o poder?

O poder esmeralda nao é só para criar coisas, é energias, o Sodam é bem primario, usa a energia para atacar, e foi isso o mostrado, ele gerou escudos e usou o poder de ion para atacar. Se fosse um filme ou animação dava pra considerar cada ataque e o resultado, mas revista é quadros.

Ion perdeu pq nao estava a altura do Prime, assim como todos os herois nao conseguiram dete-lo.

Comment

Eu só vi o Sodam usando o poder do Ion como uma segunda invulnerabilidade, disparando uma rajada e proteção contra chumbo. O problema é que ele foi querer peitar o Prime no nivel dele - na porrada. Fora a inexperiencia do Sodam, no especial do Ion, Kilowog, ele e uns recrutas estão fazendo tiro ao alvo com "Sinestros." Quase todo mundo consegue criar um projetil fino e acertar direitinho. Ele chega lá e explode a porra da tabua de tiro ao alvo. O moleque não sabe nem controlar uma rajada direito.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                            Eu só vi o Sodam usando o poder do Ion como uma segunda invulnerabilidade, disparando uma rajada e proteção contra chumbo. O problema é que ele foi querer peitar o Prime no nivel dele - na porrada. Fora a inexperiencia do Sodam, no especial do Ion, Kilowog, ele e uns recrutas estão fazendo tiro ao alvo com "Sinestros." Quase todo mundo consegue criar um projetil fino e acertar direitinho. Ele chega lá e explode a porra da tabua de tiro ao alvo. O moleque não sabe nem controlar uma rajada direito.
                            Esquece.
                            Tu NÃO VAI CONVENCER o Vampire que o Prime não é deus.
                            O Vampire tá em relação ao Prime quase um Supergaúcho em relação ao Super da Era de Prata.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                              Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              Esquece.
                              Tu NÃO VAI CONVENCER o Vampire que o Prime não é deus.
                              O Vampire tá em relação ao Prime quase um Supergaúcho em relação ao Super da Era de Prata.
                              Mas na DC, atualmente, ele é praticamente Deus mesmo. Ainda mais quando, em Countdown, ele tava bombadão. Isso dá pra gente uma puta duma ideia de como as coisas eram apelonas na Era de Prata. O cara destruiu um PLANETA, meu deus, UM PLANETA!!!

Comment

Working...
                              X