Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores momentos da CROSS 2007!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhores momentos da CROSS 2007!

Eai galera, uque vcs acharam dessa pasta em 2007????????????
    E em 2008? teremos muita discuçao com grandes sagas dos lanternas e dos skruls como fontes quase inesgotaveis de cross???????
    Duvidas?Sugestoes?Conspiraçoes?

Eu achei que os destaques foram lutas Hulk vs Thor, Batman vs X-Men classicos, Tropa Sinestro, Hulk, Flash e Adão Negro.

SUGESTÃO: Bem que poderiamos fazer um CROSSCHAT, só pra falar de quadrinhos e fazer CROSS. Crosschat, porque É CROSS. SEMPRE CROSS.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
      Eu achei que os destaques foram lutas Hulk vs Thor, Batman vs X-Men classicos, Tropa Sinestro, Hulk, Flash e Adão Negro.

SUGESTÃO: Bem que poderiamos fazer um CROSSCHAT, só pra falar de quadrinhos e fazer CROSS. Crosschat, porque É CROSS. SEMPRE CROSS.
      Fazíamos isso de tempos em tempos, lá pra 2003/2004. Era bem legal.

Se alguém quiser, estou dentro.

Comment

sei lá bicho, eu fiquei meio ausente.

mas fio neste ano que o bronha vomitou merda sobre dbz e cdz?

Comment

O bronha foi o grande destaque... mas depois que reclamaram dele na reclamações ele parou de postar suas abalizadas opiniões.

Participei pouco da cross porque tá muito largada... os usuários notáveis da pasta debandaram, parece que arrumaram uma vida... sacanagem!
          Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Postado originalmente por Xarada
            O bronha foi o grande destaque... mas depois que reclamaram dele na reclamações ele parou de postar suas abalizadas opiniões.

Participei pouco da cross porque tá muito largada... os usuários notáveis da pasta debandaram, parece que arrumaram uma vida... sacanagem!

Comment

Working...
            X