Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lanterna Verde- TO

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lanterna Verde- TO

    Pqp, o cara n era o fodao? Que ameçava todo o multi universo e comia krptonianos pre-crise no cafe da manha???????

    Hahhaha, um merda, levou pancada dos guardioes e foi HUMILHADO POR UM MORTAL (o prime ainda e um mortal)....

    Esse anti Monitor e um BUCHA msm, o Hulk fez um estrago bem maior na cidade so liberando energia sem nem atacar doque ele em todo seu reinado de terror... n digo que o hulk ganhe dele claro (mas pode quebrar a armadura, um monte de anoes quebram, pq o hulk n?) mas o anti monitor esta MUITO ABAIXO do Imperiex, galactus, celestiais mais fodoes e etc...
    Vamos discutir aqui esse personagem que se mostrou um FRANGOTE que n me espantaria se perdesse pra JUBILEU E ROBIN!!!!!!
    Se bobiar ate o FALCAO DE AÇO aquele lah tosco do aranha dava porrada nele...

    Porra, saga fodastica essa, mas esse anti me decepcionou.

  • #2

    o prime ainda e um mortal)....
    Com que base vc afirma uma sandice dessas?

    Comment


    • #3
      O Super envelhece, o prime tb, se envelhece morre.

      O Prime e fodao, o bucha e o anti monitor.

      Comment


      • #4
        Thor, Odin tambem sao mortais, eles envelhecem e morrem.

        Alias, chamar o cara de bucha pq os guardioes do universo foram capazes de enfrenta-los é coitadisse demais. Quem leu a fase dos lanternas na mao do Johns sabe o nivel de um guardiao do universo;

        Alias, querer citar hulk aqui é nem ter discussao.
        O antimonitor, nunca foi derrotado por mulher invisivel ou pelo Reed Richards.

        Chupa Silver, ali é outro nivel, nao uma lutinha de frescos imitadores que ficaram com inveja e sairam soltando energia verde e amarela. No aguardo dos hulk preto, azul, laranja, violeta, ja que o vermelho vem no ano que vem.
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

        http://multiversoinverso.blogspot.com/

        Comment


        • #5
          Deixa de falar merda, Silver.

          Os Guardiões disseram que o Anti-Monitor não estava TOTALMENTE renascido. Um Guardião se queimou seriamente só de ser tocado por ele.

          E o jeito que derrotaram ele detonaria qualquer um que não fosse a Presença ou o Super Ciborgue (pobre Hank...): JOGARAM nele O MUNDO BÉLICO em altissima velocidade. O impacto já fez um estrago. E o que detonou pra valer foi a explosão do reator do Mundo Belico e da Bateria Amarela... uma explosão que destruiria a Via Lactea contida num espaço limitado, concentrado apenas no Anti-Monitor.

          Se ser destruido por uma mega-explosão super-contida é ser BUCHA...
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

          Comment


          • #6
            Tao forte que a cidade onde tava tendo a luta mal foi destruida.... N to dizendo que ele eh fraco, mas comparado com o da crise, ele e um bucha sim, olha oque ele fez com os herois na crise, e olha o sacode que ele pego do prime... n tem comparaçao, ali era no minimo 10x mais fraco facil, compara aquilo com o IMPERIEX que deu milhares de veses mais trabalho...

            Comment


            • #7
              Claro, silver,ficar la parado enquanto o pessoal luta é estar preocupado em destruir algo.

              Se fosse assim, o galactus é um coitado, basta ver a nova yorque depois da passagem dele,
              http://batman.hdfree.com.br/index.html

              http://multiversoinverso.blogspot.com/

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Big.G_Surfer
                Tao forte que a cidade onde tava tendo a luta mal foi destruida.... N to dizendo que ele é fraco, mas comparado com o da crise, ele e um bucha sim, olha oque ele fez com os herois na crise, e olha o sacode que ele pego do prime... n tem comparaçao, ali era no minimo 10x mais fraco facil, compara aquilo com o IMPERIEX que deu milhares de vezes mais trabalho...
                Emperiex não foi destruido nem pela METADE disso. Emperiex foi destruido por um monte de bombas nucleares, um Super com o poder da Kismet, Darkseid mandando Efeito Omega com força total e uma frota alienigena atacando. Nem se compara com o Mundo Belico caindo na cabeça e em seguida explodindo numa explosão super-concentrada capaz de destruir a Galaxia inteira.

                MAL FOI DESTRUIDA? Sim, e tu acha que os lanternas ficaram pra que? Passar ferias? POR FAVOR SILVER, DERRUBARAM A ESTÁTUA DA LIBERDADE!!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                Comment


                • #9
                  Tah, mas compara o ION no maximo, Kismet e falcoes negros atacando com milhares de bombas a explosao do mundo belico... o Imperiex deu bem mais trabalho que esse anti monitor, e, msm que vcs n queiram assumir, ele esta muito aquem do da crise...

                  Comment


                  • #10
                    pensei que era um tópico sobre o PP.
                    Isso é só uma brincadeira ...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Big.G_Surfer
                      tá, mas compara o ION no maximo, Kismet e falcoes negros atacando com milhares de bombas a explosao do mundo belico... o Imperiex deu bem mais trabalho que esse anti monitor, e, msm que vocês n queiram assumir, ele esta muito aquem do da crise...
                      Uma explosao capaz de destruir a galaxia.

                      E nao era o Ion em Mundos em guerra, mas sim o Lanterna Verde.

                      Em mundos em guerra, para destruir a armadura do imperiex Prime. Foi necessario falcoes negros, armada alienigena, poder da kismet, superman e todo o poder do darkseid bombado por toda a energia de apokolips.

                      Aqui foi necessario, a Bateria central da sinestro cops e o mundo belico. sendo que a armadura ja estava rompida pelo ataque dos guardioes, pra finalizar foi necessario o Superboy Prime arranca-lo da Terra.

                      É claro, que o nivel do antimonior pré crise era maior, o cara estava bombado pelo multiverso inteiro, mas dizer que ele ta fraco, nem pensar, o nivel de poder usado contra ele foi imensuravel.
                      http://batman.hdfree.com.br/index.html

                      http://multiversoinverso.blogspot.com/

                      Comment


                      • #12
                        O Anti tava mais fraco em SCW SIM, mas bucha ele tá longe de ser.

                        Lembrando que o Anti-Monitor tem e teve varias formas e niveis de poder:

                        Primeira Forma (Armadura Azul, inicio da Crise): Aquele Anti-Monitor era o mais fraco, mas era fodão. Pelo que eu vi, ele era mais ou menos tão ou até mais poderoso que o Darkseid da Era de prata (o fodão), tinha até poderes de alteração da realidade. Tanto que ele CONQUISTOU O HADES e fez o Hades se aliar com o Ares para atacar os Deuses Gregos. Aquele Anti-Monitor era poderoso o suficiente para detonar um Kryptoniano Pré-Crise. Se bem que como o Kal-El a Kara estavam em Qward, eles pareciam mais fracos por lá. Não sei se hoje ocorre isso, mas na epoca pré-crise, o Universo de Anti-Materia tinha leis fisicas diferentes. Magia não funcionava tão bem por lá (Nem o Espectro entrava por lá), e Kal-El a Kara Zor-El era vulneraveis por ali. Acho que o Kal-L não era afetado, tanto que o Kal-El comenta que o Capitão Atomo tava se saindo bem melhor que ele mesmo durante a invasão de Qward. Essa primeira forma foi danificada pela Kara Zor-El e ele teve que construir uma nova armadura, muito parecida com a atual.

                        Segunda Forma (armadura amarela, cinza e azul, tipo a atual porem um pouco diferente e menor): Esse era mais fodão, pelo que eu me lembro, mas acho que ele não estava muito estabelecido ainda. Essa forma foi quase detonada pelos Trovejantes controlados pelo Pirata Psiquico em Qward enquanto o Barry Allen destruia o Canhão Anti-Materia.

                        Terceira Forma (tipo á segunda, só que é BEEEEEEEM GRAAAAANDEEEE): Depois que o Canhão foi detonado, o Anti já estava MUITO MAIS PODEROSO devido á destruição dos Universos de Materia Positiva. Em seguida, ele drenou muita energia do universo de Anti-Materia e foi para o fim dos tempos, onde ele foi seguido pelos herois, pelos magicos e pelo Espectro. Essa forma era FUDIDONA. Logo de cara, os herois tacaram o FODA-SE e pularam pra cima dele. MUITOS HEROIS. MUITOS. DE VARIAS TERRAS. Imagina uns cinco ou oito caras com força nivel Superman da Era de Prata socando o Anti-Monitor enquanto outros herois disparavam rajadas e faziam outros ataques. No mesmo momento. E NINGUÉM SE SEGUROU ALI, FOI PORRADA TOTAL. Pois é. O ANTI NEM SENTIU. E ainda absorveu os poderes dos herois, que se fuderam coio. Em seguida, os magos e o Espectro chegaram, dando poder pro Espectro enfrentar o Anti-Monitor. A coisa foi tão feia que DESPEDAÇOU o continuum espaço-tempo e formou um universo unico. E deixou o Espectro em coma. E o Anti ainda estava tão poderoso que ele conseguiu TELEPORTAR a Terra Singular para o Universo Anti-Materia. E, no final, pra detonar o Anti, foi preciso
                        1. Acertar ele com uma ESTRELA.
                        2. Raios Omega.
                        3. Dois Kryptonianos pré-crise (estranhamente, o Kal-L era mais poderoso na epoca. Quando ele voltou na Crise Infinita, o nivel dele era o mesmo do Super Pós-Crise atual).
                        4. Envenenar os Demônios Sombrios
                        5. Arrebentar o Anti de porrada.
                        6. Duas vezes.
                        7. Duas vezes.
                        8. Joga-lo numa estrela.

                        Depois, tem a forma atual, que foi derrotada por uma explosão que destroi galaxias e foi finalizada pelo Superman-Prime.

                        Tem certeza que o Anti é bucha?
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                        Comment


                        • #13
                          N to dizendo o anti classico Slaughter, to dizendo esse de sinestro Corps, pqp mundo belico???? Isso e foda, mas pra uma entidade no nivel dele n deveria ser nada... N to dizendo que o classico e bucha prestem atençao nisso... Olhem lah na crise, ele disse que n era predras k que matavam kryptonianos, era ele... e nessa ele foi HUMILHADO por 1 so...

                          Jah que esse topico tah com spoilers, o ganthet morreu msm? Pq morto ele n tem como criar uma tropa nova...

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Big.G_Surfer
                            N to dizendo o anti classico Slaughter, to dizendo esse de sinestro Corps, pqp mundo belico???? Isso e foda, mas pra uma entidade no nivel dele n deveria ser nada... N to dizendo que o classico e bucha prestem atençao nisso... Olhem lah na crise, ele disse que n era predras k que matavam kryptonianos, era ele... e nessa ele foi HUMILHADO por 1 so...

                            Jah que esse topico tá com spoilers, o ganthet morreu msm? porque morto ele n tem como criar uma tropa nova...
                            cara, e a bateria central da tropa sinestro? aquilo equivale ao poder da tropa dos lanternas verdes, uma energia que o Hal usou pra aniquilar o universo e reconstrui-lo. Põe na balança tudo.

                            E os guardioes ja tinham aberto um rombo na armadura dele.

                            O Pre crise tinha um multiverso de poder, o atual tem apenas o poder original, o do universo de anti-materia.


                            [hide:ed2c73e547]Ganthet empacou e agora ele e a outra devem se tornar os guardioes da tropa azul. Acho que a tropa deles vai ter conotação espiritual, por isso mesmo mortos eles se fazem presentes. É muito cedo pra falar qualquer coisa, mesmo o uniforme deles mudou.[/hide:ed2c73e547]
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

                            http://multiversoinverso.blogspot.com/

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Vampire Hunter
                              Postado originalmente por Big.G_Surfer
                              N to dizendo o anti classico Slaughter, to dizendo esse de sinestro Corps, pqp mundo belico???? Isso e foda, mas pra uma entidade no nivel dele n deveria ser nada... N to dizendo que o classico e bucha prestem atençao nisso... Olhem lah na crise, ele disse que n era predras k que matavam kryptonianos, era ele... e nessa ele foi HUMILHADO por 1 so...

                              Jah que esse topico tá com spoilers, o ganthet morreu msm? porque morto ele n tem como criar uma tropa nova...
                              cara, e a bateria central da tropa sinestro? aquilo equivale ao poder da tropa dos lanternas verdes, uma energia que o Hal usou pra aniquilar o universo e reconstrui-lo. Põe na balança tudo.

                              E os guardioes ja tinham aberto um rombo na armadura dele.

                              O Pre crise tinha um multiverso de poder, o atual tem apenas o poder original, o do universo de anti-materia.


                              [hide:7180f5e56e]Ganthet empacou e agora ele e a outra devem se tornar os guardioes da tropa azul. Acho que a tropa deles vai ter conotação espiritual, por isso mesmo mortos eles se fazem presentes. É muito cedo pra falar qualquer coisa, mesmo o uniforme deles mudou.[/hide:7180f5e56e]
                              MORTOS?! Quem morreu foi um outro Guardião. Ganthet e Sayd se mandaram um pouco antes do Sinestro atacar Coast City.
                              Postado originalmente por Oz Jordan
                              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                              Comment

                              Working...
                              X