Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flash vs Surfista Prateado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Flash vs Surfista Prateado

Quem ganha essa briga? E por que? E como?
    3
    Flash ganha!
    66,67%
    2
    Surfista ganha!
    33,33%
    1
    Surta Silver, SURTA!!
    0,00%
    0
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Surfista alem da velocidade, derrubaria facil qualquer um dos velocistas com o poder cosmico.
    "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Até um tempo atras eu ficaria com duvida, pois, o Surfista tem o poder cosmico que lhe permite manipular diversos tipo de energia, mas, aposto no Flash.

Porque ? Teve uma vez que o Flash acelerou o metabolismo de todos personagens pré-crise para que ficassem mais poderosos, sendo assim, ele pode diminuir tanto a velocidade quanto os poderes.

E falando nisto o Flash foi tao rapido que nenhum personagem pode ve-lo, nenhum dos Supers."

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Só o Exterminador que pode ver, que deu uma espadada nele.

Comment

Postado originalmente por Corto Maltese
          Só o Exterminador que pode ver, que deu uma espadada nele.
          Eu não levo essa estoria a sério, nem a da gravata do Pantera.

Mas ia depender da representação. Se o Poder Cósmico(TM), que afeta o tempo-espaço, puder impedir a absorção de velocidade, o Surfista pode vencer. Se não, o Flash tem vantagem.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Eu nunca vi nada resistindo a absorção de velocidade, nem mesmo poderes divinos.

Comment

Problema é que poder cósmico está além de tudo, é a fonte de poder do Tribunal Vivo, por exemplo. Ele seria uma massa primordial que por meio dele pode-se fazer de tudo.
              Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                Eu nunca vi nada resistindo a absorção de velocidade, nem mesmo poderes divinos.
                Por isso eu disse "se", são coisas que tão no limite da imaginação, não habilidades mensuráveis. Universos diferentes, regras diferentes, o Poder Cósmico não existe (mas funciona) no UDC e a Força da Aceleração não existe nem funciona no UM. São forças metafísicas, como a Energia Esmeralda. Depende da representação.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

A questão é simples. Flash normalmente luta em velocidade muito abaixo da luz. Seria como o Mercúrio lutar contra o Surfista. Na hora que ele quisesse apelar já teria sido nocauteado.

Comment

Não seria mesmo.
                    Ele ataca normalmente em velocidade muito abaixo do potencial dele, mas os reflexos dele permitem ver os ataques do Surfista.
                    Rapidinho ele percebe o nível do Norrin e usa seus poderes decentemente, que só não são usados a toda normalmente porque:
                    1 - tornaria a maioria dos personagens desnecessários, inclusive o Super, o que mercadologicamente seria ruim pra DC.
                    2 - pra ter história.

Comment

Surfista Prateado

Acho que o Surfista Prateado, pois ele tem o poder cosmico. Se fosse só na corrida, dai acho que o Flash.
                      Eduardo

Comment

o Surfer venceria tanto na força quanto na velocidade!

Comment

O Flash nao ataca com tudo quando nao precisa !

Enfrentando alguem como o Surfista ele nao iria com tudo ??

Afe.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                            O Flash nao ataca com tudo quando nao precisa !

Enfrentando alguem como o Surfista ele nao iria com tudo ??

Afe.

O tudo dele é o suficiente pra peitar alguem como o Surfista?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Surfista.
                              E facilmente ainda.

Comment

Working...
                              X