Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apolo X Sentry

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apolo X Sentry

Quem ganha ? o "Super Homem" loiro e perturbado da marvel com seu habito de jogar inimigos no sol ou o "Super Homem" Solar e Homossexual e do Authorithy ?
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Pô, luta foda. Os dois têm um nível muito próximo pelo que foi mostrado até agora (nenhum chega aos pés do Super original, claro).

Gosto muito de ambos.

Sentry é um maluco perdido na própria vida, tentando se reestabelecer como o grande herói que nunca foi. Gosto de toda sua insegurança e imaturidade.

Appollo é foda, todo convencidinho e bicha.

Como gosto de ser do contra e apoiar minorias odiadas e temidas; aposto no Apollo!

Comment

Se for para seguir a lógica...

"Sentry tem a força de mil sóis explodindo"

"Apolo tem sua energia retirada do sol"...

Logo Apollo absorver a energia do Sentry

Mas se isso não tiver nada a ver, acho que o Sentry no fim tem mais energia e é mais desprendido dessa necessidade de receber energia externa...
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Acho que o Apollo chuparia sim o Sentry. Absorveria o que o Sentry emitisse. A questão é saber se o Sentry não seria demais pra ele. Não sei os limites de nenhum deles. Não sei quanto o Sentry faz sem se esgotar nem quanto o Apollo gueeeeenta ...

E nem quero saber.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Tem o lance de Apolo ser menbro do Authority então não ah limitações para quão violento ele poderia ser
          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
            Acho que o Apollo chuparia sim o Sentry.
            Provavelmente.
            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Esse papo de "um trilhão de sóis explodindo" é só papo.

Tipo "invencível Homem-de-Ferro".

Comment

Sentry vence o Apolo E O SUPER JUNTOS.
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

PAU NO SEU CU !!!

Comment

Nunca vi o Sentry vencer alguém fodão. Não conseguiu nem vencer o Hulk nem vencer a Ultrona lá. E não se garante nem em carregar um mero porta-aviões voador da Shield sozinho. QUE LOSER.
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Como e essa historia de que o Apolo n ageutaria o Sentry? Liberaram hentais na marvel/dc?

Comment

Postado originalmente por Big.G_Surfer
                        Como e essa historia de que o Apolo n ageutaria o Sentry? Liberaram Arte Oriental Persuasiva na marvel/dc?
                        Pensando bem ele deve aguentar tudo. Tudinho!

Comment

Cara, quem eh o ativo e passivo na relaçao do Meia Noite com o apolo????

Se o ativo for o Apolo, ele mataria o meia noite na segunda bimbada... e se o ativo for o Meia Noite, ele teria o pinto arrancado se o Apolo desse uma "travada"

Puta personagens escrotos agora sei pq o hargen gosta tanto deles

Comment

Cara, quem é o ativo e passivo na relaçao do Meia Noite com o apolo????

Se o ativo for o Apolo, ele mataria o meia noite na segunda bimbada... e se o ativo for o Meia Noite, ele teria o pinto arrancado se o Apolo desse uma "travada"

Puta personagens escrotos agora sei porque o hargen gosta tanto deles
                            Esse problema um cara comum tambem teria pra comer a Poderosa, a MM ou a Mulher-Hulk.

Mas o Apollo e o MN se viram (literalmente) com determinação, criatividade e [hide:f35503f0d6]brinquedinhos.

[/hide:f35503f0d6]

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                              Cara, quem é o ativo e passivo na relaçao do Meia Noite com o apolo????

Puta personagens escrotos agora sei porque o hargen gosta tanto deles
                              Esse problema um cara comum tambem teria pra comer a Poderosa, a MM ou a Mulher-Hulk.

Mas o Apollo e o MN se viram (literalmente) com determinação, criatividade e [hide:65b6bc8547]brinquedinhos.

[/hide:65b6bc8547]
                              fator de cura

Comment

Working...
                              X