Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Morlun é uma especie de "Parasita Totemico" da Marvel, só que com mais força fisica. Morlun é fodão, acho que na Marvel só Thor, Hulk e tais pesos pesados. Na DC, acho que o cara aguentava lutar com o Capitão Marvel no maximo.
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Morlun é uma especie de "Parasita Totemico" da Marvel, só que com mais força fisica. Morlun é fodão, acho que na Marvel só Thor, Hulk e tais pesos pesados. Na DC, acho que o cara aguentava lutar com o Capitão Marvel no maximo.
Ele é fodão, mas na minha opinião não taaaanto assim.
Morlum eu acahva foda na primeira apariçao, mas na ultima, fiquei coma impressao de que ele é foda contra seres totemicos, mas mesmo assim se fudeu coió pro aranha de forma ridicula, tá tudo foi ridiculo, mas a derrota dele foi mais.
Gorgon massacra o coitado.
O olhar petrificante é só pra finalizar mesmo. De resto.. telepatia fodassa que humilha vários senses da vida, manipula a espada como ninguém e etc..
O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.
Estamos falando do Morlun, não dos seus sonhos reprimidos...
Postado originalmente por Sabretooth
Gorgon massacra o coitado.
O olhar petrificante é só pra finalizar mesmo. De resto.. telepatia fodassa que humilha vários senses da vida, manipula a espada como ninguém e etc..
Telepatia, até onde eu sei, não funciona no Morlun...Mas posso estar enganado, alguém confirma. Ainda que ele funcione, teria que ser uma telepatia no mínimo nível omega para deitar ele, o que com certeza o Gorgon não é. O cara é pura força de vontade, e tem séculos (quisá milênios) de existência. Até parece que nesse tempo todo não apareceu nenhum telepata para enfrentá-lo.
Espada contra alguém indestrutível? É...Bem útil mesmo.
Comment