Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prime vs velocistas DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fernando
    replied
    Postado originalmente por Vampire Hunter
    No caso da Terra, ele nao tirou a velocidade do planeta, tanto que o planeta estava sendo arrastado, ele estava impedindo o atrito.
    Então.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Retirar a velocidade de todo o corpo, junto com o cerebro tudo bem, mas tirar a velocidade do cerebro eu nao acho que ele seja capaz, nunca vi nada semelhante, nem parecido.

No caso da Terra, ele nao tirou a velocidade do planeta, tanto que o planeta estava sendo arrastado, ele estava impedindo o atrito.

Leave a comment:

• Fernando
    replied
    Ué se ele conseguiu acelerar ele consegue retirar tambem.

Porque se voce quer usar a logica como ele vai conceder energia cinetica a energia ? Como ele retirou a energia cinetica de uma explosao ? Das chamas ?

Portanto ele deve realmente tirar a velocidade das coisas idependente do que for.

E sobre o planeta as pessoas nao foram afetadas entao ele consegue controlar o alvo.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Postado originalmente por Evil Batsu
    Entao paralisou o corpo mas nao a mente.

Outra quando ele retirou a velocidade do planeta ele nao retirou das pessoas entao ele tem controle total do que faz.

O cara tem tanto controle que consegue ate fazer uma armadura com a força da aceleração.

tirou velocidade de objetos, o plaenta estava se movendo, ele impediu o atrito.

Agora, se voce mostrar ele tirando a velocidade de um cerebro, que esta parado, entao seria tirar a velocidade da corrente eletrica, ou seja, tirar a velocidade de energia, ainda mais, estando dentro de algo.

é tao complexo a coisa, que nem é facil descrever, o cerebro, ta dentro da caixa craniana, ele esta parado, e eu nunca vi, o flahs tirar a velocidade de eletricidade

Se um dia eu vir o flash tirando a velocidade de um orgao interno, eu vou concodar, agora, como ele só consegue tirar a velocidade de corpos inteiros, eu discordo

Leave a comment:

• Fernando
    replied
    Entao paralisou o corpo mas nao a mente.

Outra quando ele retirou a velocidade do planeta ele nao retirou das pessoas entao ele tem controle total do que faz.

O cara tem tanto controle que consegue ate fazer uma armadura com a força da aceleração.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Ele sente dores devido a oxidação do corpo em contato com o ar, como estava paralizado, nao tinha oxidação.

Leave a comment:

• Fernando
    replied
    Paralisou o corpo dele tambem, tanto que ele para de sentir as dores.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Entao roubou a velocidade do corpo dele e o manteve consciente, agora se é como voce diz que ele rouba a velocidade por completo de algo ele teria que deixar o cara como uma estatua parado no tempo mas, nao foi o que aconteceu e ele ficou consciente.

Ele rouba a velocidade nao o tempo.

O que el fez foi roubar a velocidade de queda do sujeito, parando ele no ar.

Leave a comment:

• Fernando
    replied
    Entao roubou a velocidade do corpo dele e o manteve consciente, agora se é como voce diz que ele rouba a velocidade por completo de algo ele teria que deixar o cara como uma estatua parado no tempo mas, nao foi o que aconteceu e ele ficou consciente.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Vampire foi o Flash de outra dimensão que ensinou tudo que sabia para o Wally que o superou no dominação da força da velocidade.

E a Vacina nao foi global foi a edição que ele tambem paralisa aquele Ferrugem e deixa ele consciente, entao o monstro fica com apenas o corpo paralisado para nao sentir dor, se ele pode fazer isto pode fazer o contrario.

Nao lembro do Walter ensinando o Wally.

Se nao me engano, a ediçao se chama epidemia, o wally confere velocidade a toda a vacina, e amplia a velocidade permitindo que o jay a faça em tempo recorde.

Ele manteve o Ferrugem no ar, pq roubou a velocidade dele, o que é facil. Voce ja viu o FLash roubando velocidade do cerebro de alguem pra pensar mais rapido? Roubar velocidade do cerebro é forçar a barra, ele pode até retirar toda a velocidade do corpo, mas nao apenas do cerebro.

Se um dia ele conseguir fazer isso, ele mata o sujeito.

Leave a comment:

• Fernando
    replied
    Vampire foi o Flash de outra dimensão que ensinou tudo que sabia para o Wally que o superou no dominação da força da velocidade.

E a Vacina nao foi global foi a edição que ele tambem paralisa aquele Ferrugem e deixa ele consciente, entao o monstro fica com apenas o corpo paralisado para nao sentir dor, se ele pode fazer isto pode fazer o contrario.

Leave a comment:

• Eh_Isentão
    replied
    Postado originalmente por Big.G_Surfer
    O foda e que, e diferente tirar a velocidade de um vilaozinho meia boca e do prime... sao niveis de resistencia diferentes.

Agora o Barry Allen teria mais chances que o Wally ao meu ver, era so ele ficar correndo em volta que nem fez com o canhao do anti.... o prime n é mais forte que um canhao de anti materia.
    Não existe essa de mais resistente pra retirar a velocidade. Nunca foi mostrado e até que façam isso é mera especulação e protecionismo de fã.
    E o Wally tem um controle sobre a speedforce maior que o Barry. Barry era mais rápido porque a Era de Prata tinha níveis bizarros, mas o Wally é O cara em termos de speedforce.

E o Waid já voltou a escrever o Flash??? Já saiu alguma coisa???

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Ta dando de louco heim Vampireta.

Mencionei ai que ele ja fez isto com o Alquimista, afetou diretamente no cerebro.

E com o computador foi a mesma coisa ele aumentou a velocidade só da transmissao de dados nao do processador do micro e outras coisas.

E tambem teve uma mini que ele acelerou a velocidade de um ferimento ou foi exclusivamente da vacina, mas foi algo bem complexo.

E para ser sincero nao sei onde saiu, eu baixei tudo da net mesmo !!

no alquimista se voce esta se referindo a ediçao onde ele quase mata o sujeito, nao era ele e sim uma versao dele de outro universo.

Cara, se ele aumentou a velocidade de transmissao, aumentoua velocidade de processamento e tudo mais, senao nao aumentaria a velocidade de nada, pq os dados continuariam no computador e nao seiram transmitidos.

Da vacina, foi em um especial, e ele aumentou golobalmente como eu disse, ele afetou todo o experimento, fazendo com que a vacina fosse desenvolvida mais rapidamente.

Leave a comment:

• Fernando
    replied
    Ta dando de louco heim Vampireta.

Mencionei ai que ele ja fez isto com o Alquimista, afetou diretamente no cerebro.

E com o computador foi a mesma coisa ele aumentou a velocidade só da transmissao de dados nao do processador do micro e outras coisas.

E tambem teve uma mini que ele acelerou a velocidade de um ferimento ou foi exclusivamente da vacina, mas foi algo bem complexo.

E para ser sincero nao sei onde saiu, eu baixei tudo da net mesmo !!

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Evil, leia a pagina que voce mesmo postou. La ele fala que nao é muito preciso, ou seja, voltar um minuto no tempo nao é uma opção.

Ele aumentou ou diminuiu velocidade de um todo, quero ver ele aumentando ou diminuindo a velocidade de uma parte especifica, ainda mais um cerebro.

Futuro relampago, se nao me falha a memoria saiu na fase premium, nao é a edição em formato premium?

Leave a comment:

Working...
X