Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INVASÃO KRYPTONIANA!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• INVASÃO KRYPTONIANA!!

Imaginem Zod, Ursa e Non (dobro da força de Zod e Ursa, se não me engano) chegando num planeta X, como sendo a entrada da invasão. Agora imaginem uns 30-60 Kryptonianos (vamos dizer 60) vindo depois deles, saindo da Zona Fantasma, caindo em naves redondas amarelas. Como eles são adultos, ao sairem da Zona, eles já começam a poderes. O sol é amarelo. Eles começam com 50% do poder do Super e vai aumentando.

Pois é, bem vindos á LAST SON.

Agora imaginem isso acontecendo em varios lugares:

Terra 52 (Nova Terra)

Terra 616 (Marvel)

Terra 50 (Terra Wildstorm)

Terra Anti-Materia (Terra-2)

Apokolips (DARKSEID FODÃO)

Asgard antes do Odin morrer

Planetas Unidos (Seculo 31)

Krypton nos seus tempos aureos com imperio enorme e o caralho

Imperio Shi'Ar

Imperio Skrull (recentemente, com Super-Skrulls fodões e tudo mais)

Terra-50 (mundo da Forerruner)

Galactus com nave e todos os seus arautos

Oa (todos os lanternas por lá, com direito á Sodam Yat com poderes Daxamitas e Ion)

Qward (com a Tropa Sinestro por lá, com direito até mesmo aos fodões da Tropa Sinestro)

Daxam
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Galactus ganha, pqp, ele fez o super de arauto...

Terra Marvel tb, 60 supers? Tem o Thor, Bill, Surfista (sempre vai vir pra ajudar), sentry, podem soltar o Hulk, warbound, THE MAN e o quarteto pode usar os poderes latentes do Franklin...

Oa ganha por motivos obvios, sao centenas de lanters

Qward tb, muita gente...

Daxam Idem

Imperio Skrull completo? 1 galaxia, uns 3 milhoes de planetas e alguns trilhoes de habitantes???? UNHÉ!

Asgard ganha SE usar o Destruidor, acho que os supers n tem como derreter o destruidor com o Odin dentro, os celestiais tiveram que tirar o Odin de dentro do Destuidor pra derreter ele...

Apokopolis tb acho que ganha se usar todos os recursos, efeito omega comendo feio

Comment

Acho que os impérios e planêtas fodões tem chance. Mas depende de se identificarem as fraquezas dos kriptonianos. Tem muitas variáveis ai.

As Terras tambem tem chance, tem vários seres mágicos, esses kriptonianos são afetados por magia, não?

Qual o nível desses ai? Super Era de Prata ou menos?

Galactus alimentado, com TODOS os arautos poderia, acho que o Homem Invisível pelo menos identificaria as fraquezas deles. Dai seria só fazer uma kriptonitazinha básica, ou emitir luz de sol vermelho.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Eu botei eles começando com 50% do poder do Super e aumentando. Só o Zod, Ursa e Non começam totalmente energizados.
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
          Eu botei eles começando com 50% do poder do Super e aumentando. Só o Zod, Ursa e Non começam totalmente energizados.
          Mas qual Super? O atual ou o da EP?
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
            Mas qual Super? O atual ou o da EP?
            Atual.

Se fosse na Era de Prata, só o Super já serviria mesmo.

Comment

As Terras nao tem chance, ainda mais em um ataque sem aviso.

Magos só tem chance se fizerem um feitiço poderoso para afetar todos, e nas Terras atuais nao tem seres com esse tipo de poder, exceto o espectro.

Fora que é um exercito mais avançado e mais poderoso, nao tem quem faça frente a um ataque coordenado.

A Terra da Forerrunner ta desabitado, nao? nao morreram todos?

Contra OA e Qward, eles não tem chance, os aneis criam k-verde e amarela e fim de luta.

Agora, amndar o sentry é sacanagem, um cara que nao vence ninguem e ainda emana energia solar por todos os orificios, seria um presente.
              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter

Agora, amndar o sentry é sacanagem, um cara que nao vence ninguem e ainda emana energia solar por todos os orificios, seria um presente.
                Antes de ser "desabitado".

Não, o pior é que o Sentry provavelmente jogaria o pessoal tudo no sol

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter

Antes de ser "desabitado".

Não, o pior é que o Sentry provavelmente jogaria o pessoal tudo no sol
                  só se eles deixarem, pq o sentry bater em alguem ja seria uma novidade.

Agora, seria engraçado ele lutando com a Zod e joga-lo no Sol. Seria iSuperman II as avessas

Comment

N vence ninguem? Jahn leu algo dele? Ele quando quis lutar e usou por alguns instantes seu poder SO quebrou rapidamente todos os ossos do Hulk... ele SO enfrentou o coletivo de igual pra igual... SO peitou o Gennis que peitaria o Super EP (socos na realidade? o sentry tb usou algo parecido).

Agora, achar que os Iluminatti n encontraria a fraquesa deles em poucas e foda... telepatas a lot, magos idem e genios que podem fz pedraz K em horas (tecnologia e dinheiro eles tem).

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                      N vence ninguem? Jahn leu algo dele? Ele quando quis lutar e usou por alguns instantes seu poder SO quebrou rapidamente todos os ossos do Hulk... ele SO enfrentou o coletivo de igual pra igual... SO peitou o Gennis que peitaria o Super EP (socos na realidade? o sentry também usou algo parecido).

Agora, achar que os Iluminatti n encontraria a fraquesa deles em poucas e foda... telepatas a lot, magos idem e genios que podem fz pedraz K em horas (tecnologia e dinheiro eles tem).

Quando surta, surta com gosto

Comment

Ah tah, aquela parte do: Oque eu levo dias pra fz o Stark leva horas nunca existiu neh? E olha que ainda tem o Reed que e mais esperto que o Stark.

Num confronto direto n tem chance msm, mas se aguentarem 1 dia ou 2, eles limpam o chao...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Ah tá, aquela parte do: Oque eu levo dias pra fz o Stark leva horas nunca existiu né? E olha que ainda tem o Reed que e mais esperto que o Stark.

Num confronto direto n tem chance msm, mas se aguentarem 1 dia ou 2, eles limpam o chao...

Stark o maior detetive do mundo.

Ops, por enquanto é mago supremo, né.

Mas em uma coisa voce esta certo, depois de um dia ou dois, eles vao ficar limpando o chao... mas tem que limpar direitinho, senao pede pra sair

Comment

Esse é aquele tipo de cross em que tu tem que pensar pra caralho... muitos fatores envolvidos...

Terra 52 (Nova Terra) - Acredito que ela possa resistir, mas não muito. Tem seis Kryptonianos nessa terra, sendo que dois deles vem de outra realidade, o outro vem da Zona Fantasma e é filho do Zod e o ultimo é um cachorro. Desses Kryptonianos, três tem poderes Kryptonianos em força total, um deles é mais velho e mais poderoso, o outro ainda é uma criança e provavelmente não ajudaria muito e o cachorro pode ser alguma utilidade.

A vantagem, é que aqui, Kryptonianos são conhecidos. Quase todo mundo sabe que dá pra matar Kryptonianos com Kryptonita. Alguns sabem que Sol vermelho também ajudara. E desde de que um meteoro de Kryptonita DO TAMANHO DO BRASIL foi destruído próximo da Terra, tem MUITA Kryptonita no planeta (eu diria que o suficiente para lotar um espaço do tamanho de São Paulo, NO MINIMO).

Pra ter uma ideia de como a coisa é, o governo tem um grupo de soldados SUPER-BEM ARMADOS chamado de Esquadrão K, feito especialmente pra deter o Super caso ele vire uma ameaça. Na primeira ação deles, eles mal conseguiram atrasar o Superman. E depois disso, eles provavelmente irão voltar lá com o governo e pegar mais bilhões para melhorar suas armas e tudo mais. O governo também tem tubos de explosão e armas nucleares de 40 megatons, um bombardeio nuclear em massa feito com ajuda dos herois poderia detonar toda a invasão.

Tem também varias equipes de Super-Herois que tem bastante poder de fogo e habilidade para segurar a invasão: A Liga da Justiça, a Sociedade da Justiça, os Novos Titãs, o Shadowpact (como são em maioria herois magicos, eles seriam de MUITA ajuda contra os Kryptonianos) e os Combatentes da Liberdade (Não sei que nivel é o Tio Sam, ele pode enfrentar o Superman de igual-pra-igual) sem contar com dois Lanternas da Terra que sabem como criar Kryptonita, alem do Nuclear, que TEM COMO CRIAR KRYPTONITA (vide o One-Shot do Superman Prime durante Sinestro Corps - Ele tentou criar Kryptonita contra o Prime, mas se fudeu porque Kryptonita desse universo não afeta o Prime). Ah, e tem o Homem-Kryptonita, que seria de boa ajuda durante toda essa guerra. Allan Scott também seria muito util, já que seus poderes são magicos. Idem para a Zatanna, embora qualquer um acima da velocidade do som pode derrota-lá.

Alem disso, tem muita gente que sabe como enfrentar Kryptonianos.
                            Lex Luthor seria muito importante numa guerra contra Kryptonianos, vide que em Last Son, ele tinha tudo que é tipo de Kryptonita (Verde, Vermelha, Amarela, Azul) e botou no Metallo. Alem disso, Luthor tem Parasita e Bizarro em seu grupo, ambos muito poderosos e com capacidade de enfrentar os Kryptonianos invasores. E ele tem MUITA Kryptonita e uma armadura com uma luva cheia de Kryptonita. Luthor seria MUITO importante numa guerra contra os Kryptonianos invasores.
                            Outro que ajudaria muito seria o Batman. É bem provavel que, desde de que O Anel foi destruido pelo Kal-L (lá ele), o Batman deve ter uma ou duas pedrinhas verdes dentro da Batcaverna. Alem disso, ele sabe como enfraquecer o Super usando sol vermelho, tanto que construiu um relogio que emite sol vermelho pro Chris Kent. Luthor e Batman seriam os cabeças na resistencia contra os Kryptonianos. Se o Emil Hamilton não tiver morrido ainda, ele poderia ajudar com os dispositivos de sol vermelho dele.

Agora, não sei se eles iriam ganhar. 50 caras com os poderes do Superman É MUITO PODER DE FOGO. O Superman sozinho deve ter poder de fogo o suficiente para devastar um continente. Um exercito de Supermen seria BEEEEM dificil para se enfrentar. Se a Terra 52 ganhar, provavelmente será devastada. Eu aposto nos Kryptonianos, COM MUITA DIFICULDADE.

Terra 616 (Marvel) - Acho que, com a Iniciativa dos 50 Estados, a Terra 616 tem mais chance de montar uma resistência organizada.

O governo dos EUA da Marvel não parece ter muitas armas e preparações contra Meta-Humanos feito o governo dos EUA da DC. A Iniciativa dos 50 Estados entra por ai. Nessa parte eu ainda vou pesquisar.

Quanto á fodões, tem o Thor, o Sentry, a Illuminati, os Mighty Avengers, as equpes X (mas nem tanto) e o Hulk. O Thor seria de incrivel ajuda devido á seus poderes magicos, se tiver Força Odin, melhor ainda. O Sentry não serviria tanto porque provavelmente tentaria jogar o Zod no sol () e fica emitindo luz solar até do cu, DO CU. A Illuminati já era, embora Estranho seja muito poderoso e capaz de enfrentar os Kryptonianos. Ferroso eu não sei, ele ainda tem a armadura asgardiana?
                            Os Mighty Avengers ajudariam, mas eles não conseguem nem derrotar a Ultron, imagina um exercito de Kryptonianos. O Hulk provavelmente seria solto pelo governo e mandado pra bater nos Kryptonianos, mas não sei se isso ajudaria em algo.

Ainda tenho que pesquisar mais.

Ah, e tem uma pequena possibilidade de que, caso os Kryptonianos se aproximem de dominar a Terra, os Skrulls decidam agir.

Terra 50 (Terra Wildstorm) - Não conheço muito o universo Wildstorm, mas acho que o Meia-Noite veria um milhão de derrota

Terra Anti-Materia (Terra-2) - A vantagem deles é que eles são bem açougueiros. A desvantagem é que eles são muito desunidos entre si (os vilões), tanto que, no fim de Syndicate Rules, MEIO UNIVERSO PULA PRA CIMA DELES (até os Qwardianos mandam uma frota pra comer o cu do Sindicato). Aposto nos Kryptonianos devido á desunião entre os meta-humanos de lá.

Apokolips (DARKSEID FODÃO) - O Efeito Ômega pode matar o Super sim, mas não é facil não. Darkseid teria que usar MUITA energia pra matar um exercito de Kryptonianos. A vantagem é que o Darkseid conhece bem os Kryptonianos, tanto que ele deu muita coisa pro Luthor enfrentar o Superman (Kryptonita, armadura apokoliptiana). Seria MUITO FACIL para um lugar avançado como Apokolips produzir Kryptonita, e o proprio Darkseid tem poderes de transmutação capazes de fazer isso. Alem disso, ele tem um exercito muito equipado que pode se mover para qualquer lugar. Aposto em Apokolips, com efeito ômega pra tudo que é lado.

Asgard antes do Odin morrer - Planejando uma boa defesa, dá pra vencer sim. A questão é que o Asgardiano normal é superior fisicamente aos humanos e muitos tem armas mágicas ou até mesmo magia em si. A força deles é geralmente 25 á 30 tons, fraquinhos comparados á Kryptonianos, mas com uma arma magica ajuda bastante. Thor seria um dos que teriam mais chances contra os Kryptonianos, mas não tem como derrotar todos devido aos numeros. Acredito que, Odin, pegando pesado, PODERIA VENCE-LOS. Mas teria que pegar MUITO pesado. Talvez até usar a Odinsword caso a coisa fique feia.

O resto eu posto depois aqui nesse post.

Comment

Duvida: Skruls podem copiar DNA de qualquer raça da Marvel n sendo entidades, poderiam eles copiar o DNA dos Kryptonianos?

Comment

Working...
                              X