Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Doomsday VS Surfista Prateado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Doomsday VS Surfista Prateado

Tomei folego pra criar esse topico, vamos Vampire, pode começar que eu quoto seu post
    0
    Surfsita
    0%
    0
    Doomsday
    0%
    0
    Empate
    0%
    0
    Surta Silver, Surta!
    0%
    0

Doomsday, nem tem o que discutir aí.

Comment

AHAHHAHAHHAHAHHAH .. surfista ganha sem problemas
      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Sem problemas é o cacete. O Doomsday se adapta mais rapido á seres de energia, vide O PAU que o Radiante levou! Surfista só ganha se criar uma OTIMA estrategia e se manter longe, MUITO LONGE. E poder cosmico não iria fazer muita coisa não. Teria que ser algo mais elaborado.

Voto no DOOMSDAY!!

Me lembro que quando o Braniac tomou o corpo do Doomsday, a liga levou um CACETE fenomenal! E não era uma liga qualquer não, era a Liga do Morrison, DO MORRISON PORRA!!
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Surfista ATUAL, louco e assassino VENCE!

O EMO perde.

Comment

Surfista ganha...

Uma semana em Zenn la pra se recuperar.

O surfista só tem uma saida, pegar a prancha e vazar pro outro lado do universo.

Pode quotar silver.
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Surfista levou um soco do Coisa e desmaiou. E isso pelo Stan Lee e Kirby.

Apocalypse já aguentou as rajadas do anel do Gardner à queima-roupa.

Não tem comparação.

Comment

Comment

Surfista fácil. Alias, Surfista é adversário para Liga inteira, e como só o Super ja da conta do Apoca...
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Vale lembrar que o Doomsday foi o responsavel pelo PRIMEIRO MASSACRE DE LANTERNAS VERDES. Ah, pra se livrar dele, um dos guardiões se fudeu. E o Surfista usa energia mais ou menos do nivel dos Lanternas, então não tem nem chance aqui. Estamos falando do cara que foi acertado com energia cronal uma vez e na segunda jogou o feitiço contra o feiticeiro.
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Nah, surfsita antes ficava doido manipulando um pokin de energia de um sol (e msm assim arrebentou 3 luas belicas e quebrou as defesas do planeta da Deusa, feito bem maior doque o do Super com Bost Solar) hj em dia ele manipulou um sol que tava morrendo...

Lah vai uma enquete!

Comment

Working...
                      X