Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avril Lavigne vs Ashley Tisdale

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Porra Mxy, mas se vale esses premios vagabundos, a Ashley tb ganhou...

    Poptastic Awards 2007
    Ashley Tisdale ganhou dois premios das 8 indicações recebidas, foram as categorias "Female Style Idol" (melhor estilo feminino) e "Favorite Album" (Album Favorito) for Headstrong. Ela agradeceu a todos os seu fans.

    creditos: www.ashleybr.tk

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZEU_sWm4b84[/youtube]

    Deve ter muito mais premios, mas estou com preguiça de procurar... só lembrando que o Headstrong é desse ano po!
    E é o PRIMEIRO trabalho dela.
    Mesmo assim, já ganhou varios premios.
    Mas nenhum importante... assim como a Avril tb nao ganhou nada importante

    CHUPA MXY !!!!

    Leave a comment:


  • Sr. Mxyzptlk
    replied
    Comentários totalmente imparciais, não? Só pq vc não conhece, e daí? Pelo menos venceu vários, e a Ashley que nem isso consegue?

    E os da MTV, não tem credibilidade também?


    E a Ashley está com pré-indicações? Legal, mas será que aguenta manter essas indicações nos anos seguintes? A Avril está conseguindo, como eu disse, está longe de ser modinha.


    E tudo isso sem USAR O NOME DO MICKEY! CHUPA



    E quanto ao fato de ser canadense, não viaja. Quando ela ganhou vários prêmios, a Alanis por exemplo tinha acabado de lançar um álbum.

    Agora, se vc me disser que ALANIS MORISSETTE não é nada, pede pra sair! Você é louco mesmo

    Leave a comment:


  • Slaughter
    replied
    NENHUMA GANHA.

    A Avril canta mal pra cacete e a Ashley é uma putinha paga.

    Leave a comment:


  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Caralho, estou vendo melhor os premios da Avirl...
    É de chorar de rir mesmo

    MuchMusic Video Awards

    Melhor clipe canadensse: Sk8er Boi – Ganhou.
    Artista canadensse favorita – Ganhou.
    Essa much music é um canal que nem deve existir mais... faz mto tempo que nao vejo isso ai.
    Mas olha esse premio... melhor clipe e melhor artista canadense
    Deve ser a unica tb.
    Se a Ashley fosse canadense, com certeza ganharia essas merdas ai tb
    Mas nos sazunidus tem mto mais artistas pra competir.

    Comet Music Awards

    Melhor cantora internacional – Ganhou.
    Comet Music Awards ... o famoso quem?


    Ou seja... ela nao ganhou NENHUM premio importante
    No maximo foi indicada, e perdeu

    CHUPA MXY !!!

    Leave a comment:


  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Juno Awards? Ivor Novello Awards? VMB?
    Nossa, é muita credibilidade mesmo!!!



    Bom, de acordo com um blog aqui que eu achei agora no google, a Ashley foi indicado ao Grammy nessas categorias (mas nao sei a credibilidade do blog .. depois pesquiso melhor )

    Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007
    Ashley concorre aos Grammys
    Ashley Tisdale foi uma das afortunadas a participar na 50º entrega do Grammy. Ashley concorre em 6 categorias, as categorias são:

    Record do Ano – Por Be Good To Me
    Albúm do Ano – Por Headstrong
    Canção do Ano – Por Be Good To Me
    Melhor Performace – Por Be Good To Me
    Melhor Albúm Pop – Por Headstrong
    Melhor Artista Jovem
    http://lucas-grabeel4ever.blogspot.c...s-grammys.html

    Leave a comment:


  • Sr. Mxyzptlk
    replied
    Ela teve OITO indicações ao Grammy em 2003 e já está com CINCO pré-indicações para o Grammy 2008.

    Porra, isso é modinha? Fala sério.

    E quanto aos prêmios, olha, chora e CHUPA!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Avril_L...-_Pr%C3%AAmios

    Leave a comment:


  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Caralho, vc cita o Grammy, mas a Avril tb nunca ganhou um ... entao vc é tão louco quanto eu... na verdade, mais louco ainda, por achar a Avril melhor

    Que premios a Avril ganhou?
    Putz... tenho até medo de perguntar... deve ser aqueles premios bem tranqueiras... tipo... "artista do ano, do forum Avril Lavigne Brasil"

    Olha a enquete ai, veja quem está ganhando

    Não tem confusão nenhuma amigos, a Ashley é que vale

    Leave a comment:


  • Sr. Mxyzptlk
    replied
    Grammy não.

    Mas já ganhou diversos outros prêmios.


    E você é foda, foi vc que começou a citar vendas, como eu provei, EU PROVEI, EU PROVEI que a Avril vende mais, vc começou a dizer que vendas não significam qualidade.


    Agora só cita HSM, afffffe... desiste logo e assuma que a Avril DÁ UMA SURRA NA ASHLEY

    Leave a comment:


  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Mxy, a Avril já ganhou algum grammy entao?

    A Ashley não tem nem como po! Ela lançou o CD esse ano... acho que nem rolou nenhum grammy ainda desde que ela lançou o disco.

    E outra: Ser indicado é uma coisa... um monte de porcaria é indicado.
    O problema é ganhar... a Avril já ganhou?

    Leave a comment:


  • Sr. Mxyzptlk
    replied
    Postado originalmente por Turi !!!
    Postado originalmente por Random
    Porra, Arthur! Já falei que o nome do cara é Cesar Minotti! O parceiro dele é Fabiano! Não tem Cesar e Minotti, caraleo!
    Eu só falo isso pra irritar mesmo

    Mxy, o que importa é que HSM ganhou o premio de melhor trilha 2007, enquanto a Avril nao ganhou porra nenhuma

    CHUPA!
    O Arthur pelo visto já desistiu de defender a Ashley! Agora só fala do HSM

    Tô falando que essa cantorazinha aí só se apóia no Mickey!

    Leave a comment:


  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Postado originalmente por Random
    Porra, Arthur! Já falei que o nome do cara é Cesar Minotti! O parceiro dele é Fabiano! Não tem Cesar e Minotti, caraleo!
    Eu só falo isso pra irritar mesmo

    Mxy, o que importa é que HSM ganhou o premio de melhor trilha 2007, enquanto a Avril nao ganhou porra nenhuma

    CHUPA!

    Leave a comment:


  • Random
    replied
    Porra, Arthur! Já falei que o nome do cara é Cesar Minotti! O parceiro dele é Fabiano! Não tem Cesar e Minotti, caraleo!

    Leave a comment:


  • Sr. Mxyzptlk
    replied
    Postado originalmente por Turi !!!
    Como eu ja disse no outro topico.. a Avril é modinha.

    Isso nao significa qualidade.
    Veja no Brasil, os grupos que mais vendem, devem ser o Calypso, Cesar e Minotti, e outras coisas do tipo.

    Não significa exatamente que são bons, mas são sim muito populares.
    Uma modinha que já dura 5 anos... affffe...

    E quantos desses que você citou já foram indicados ao Grammy?

    A Avril já foi.

    CHUPA

    Leave a comment:


  • Slaughter
    replied
    Musica de viado.

    Macho de verdade escuta Megadeth, AC/DC, Deep Purple, Led Zepelin, Black Sabbath, Rainbow e Pantera.

    Leave a comment:


  • Rainbow Typhoon !!!
    replied
    Como eu ja disse no outro topico.. a Avril é modinha.

    Isso nao significa qualidade.
    Veja no Brasil, os grupos que mais vendem, devem ser o Calypso, Cesar e Minotti, e outras coisas do tipo.

    Não significa exatamente que são bons, mas são sim muito populares.

    Leave a comment:

Working...
X