Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avril Lavigne vs Ashley Tisdale

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avril Lavigne vs Ashley Tisdale

Vamos falar de música! Um cross musical como não se via há tempos por aqui.

Quem é mellhor?

De um lado temos AVRIL LAVIGNE, uma jovem cantorna canadense, vencedora de vários prêmios e que já colocou três álbuns no topo das paradas.

A verdadeira sucessora de Alanis Morissette já teve seu talento comprovado pela mesma e por outra grande cantorna canadense, Shania Twain.

[hide:306c0d7c59][/hide:306c0d7c59]

vs

ASHLEY TISDALE, uma menina de Nova Jersey que surgiu no Disney Channel.

Muitas vezes comparada com Britney Spears, Ashley faz a alegria das crianças que assistem o canal.

[hide:306c0d7c59][/hide:306c0d7c59]

Então amigos, quem ganha essa contenda?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sp2jOsilLj8[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yGb6w-YUFXg[/youtube]
    0
    Avril Lavigne
    0%
    0
    Ashley Tisdale
    0%
    0

Ashley canta mais, porem Avril e mais cantora de um modo geral.

Comment

I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Winners don't use drugs.

Comment

Winners don't use drugs.

Comment

Isso só pode ser piada, Mxy.

Avril Lavigne faz musicas para jovens "revoltadinhos" .,.. nossa, quanta originalidade... como se já não bastasse o Charli Braun Jr. e outras merdas do tipo.
            Sim, amigo, estou comparando a AVRIL com CHARLI BRAUN JR. !!!!
            Veja o tamanho da merda !!!!!

Agora a Ashley... é a nova sensação do momento.
            Ela não apenas é EXCELENTE cantora, como tambem, EXCELENTE atriz!
            Caso não saiba, ela está gravando no momento 3 filmes novos!
            Um é o PICTURE THIS (que aliás, acho que já terminou de filmar).
            Fora ele, tem um outro filme que eu esqueci o nome, mas vi na comunidade dela ontem.
            E ainda tem o HSM3.

Já a Avril... pffffffff... nao sabe cantar, nem atuar

Essa disputa é uma covardia.

A Avril está longe de ser a proxima Alanis.

E de punk/rock, ela não tem nada. Repare que ela sempre está nas paradas como musica pop. E até no shopping. vc ve o cd dela na prateleira de cantoras pop.

Bom, sem falar na beleza, a Avril parece mais um hamster amigo... deve ser tipo aquele Hamtaro que o Minotauro pegou outro dia (na verdade, nao lembro se era o Mino mesmo ).

Mas nao pense que desgosto de vc, amigo !!!!

Comment

quantos anos tem essa Ashley ?

eu já posso falar que eu comia?

Comment

A Avril não é só música revoltada, ela possui TRÊS ÁLBUNS de sucesso, cada um com temas diferentes.

O primeiro, "Let Go" sim, mais adolescente e pop, além de ser divertido trata dos sentimentos de solidão e desajuste que qualquer adolescente tem. Tem a melhor música da cantora (e uma das melhores músicas já feitas), "I'm With You".

Já o segundo é a obra-prima da década, "Under My Skin". Como o próprio título diz, é uma viagem dentro da alma da cantora. Mais denso, maduro e reflexivo, é onde ela se consolida como sucessora de Alanis. É o melhor e mais consistente álbum da cantora, um clássico.

Aí chegamos ao atual, que é um resgate a alguns temas do primeiro, um pouco mais raivoso e onde a cantora brinca com outras influências. Saem os questionamentos e entra a atitude de uma garota que hoje sabe quem é. É disparado o mais divertido dos três.

Agora a Ashley canta o que? Faz o gênero Britney Spears, o estilo putinha da balada. Não é a toa que as duas saíram de programas Disney.

Que bela atriz... nunca vi um filme dela... acho que vc está confundindo com Ashley Olsen. Sem contar que cantoras atrizes são aquelas que não sabem o que fazem, então atiram pra todo lado.

Cantora fabricada num shopping center, não tinha como sair coisa boa disso.

E a Avril tem um nariz delicado. A Ashley parece o Destro.

Comment

Essa I'm with you é ruim demais Mxy .. acho que nem a mãe da Avril gosta dessa musica
                  A melhorzinha dela é a Complicated, e olha la..

Outra coisa: A Avril faz copias DESCARADAS de outras musicas!
                  Aquela musica Girlfriend (ou boyfriend, agora nao lembro), foi um baita papelão hem ...

A Ashley, apesar de ser atriz, ela ainda é meio desconhecida mesmo, pq só fez papéis pequenos.
                  Na verdade, ela começou a ficar mais conhecida por causa do seriado ZACK AND CODY da Disney Channel.
                  Mas aguarde, pois ela ainda é jovem, e tem muito pra evoluir. Daqui a algum tempo, estará estrelando grandes filmes, pode ter certeza

Bom, a opinião do povo, é a opinião de DEUS !!!
                  Ashley está com O DOBRO de votos da Avril.
                  Acho que já sabemos quem é a campeã por aqui.

Comment

Tyler, ela tem 22, se bobear, é mais velha que vc

Qtos anos a Avril tem?
                    Se nao me engano, elas tão quase com a mesma idade.

Comment

Fala sério, né Arthur?

I'm With You é a música mais linda já feita. Tem que estar de deboche pra não gostar.

Complicated é legal (melhor que qualquer uma da Ashley), mas não é uma das melhores da Avril.

Prove que são cópias descaradas. Inveja de quem não tem talento pra vender milhões de discos em poucos dias sozinho.

As da Ashley são iguais a qualquer musiquinha pop que se ouve em balada. Não tem pra reconhecer ela quando se ouve. Não tem identidade própria, é algo vazio, sem conteudo.

A Avril já fez filmes também:

Filmography
                      Year Film Role Other notes
                      2007 The Flock - Beatrice Bell - Suspect's Girlfriend
                      2006 Over the Hedge - Heather - Voice
                      2006 Fast Food Nation - Alice College - activist
                      2004 Going the Distance - Herself - Cameo; performed "Losing Grip"
                      2002 Sabrina, the Teenage Witch - Herself - Guest-star; performed "Sk8er Boi"

Então não é privilégio da Ashley... a diferença é que ela não se gaba disso, pq é cantora acima de tudo.

Qtos anos a Avril tem?
                      A Avril fez 23 em 27 de Setembro. Ela é de 1984.

Quase um ano mais nova que eu... uma pena.

Comment

Uma pena pq? Tá dando uma de Vangogh ?
                        A Ashley é praticamiente 1 ano mais nova que eu tb... e a Avril alguns meses mais nova.

Porra.. que lixo essa filmografia .. tem filme que ela entrou só pra cantar .. dai nem conta, nao teve que atuar !!!

I'm with you a musica mais linda já feita ??
                        Porra, dai vc já tá exagerando.. a Avril tá te pagando pra falar essas coisas né ? Pq nem a familia dela acha isso.

A Girlfriend é copia sim.. vc nao ouviu as duas musicas? Putz... é igualzinho...
                        E a da Avril ainda consegue ser pior!!

Comment

Eu comeria as duas sem problemas.

Comment

Eu comeria as duas sem problemas.

Comment

ela é mais velha que eu!

as duas são ...

então pe passava o piru fácil em ambas.

Comment

Working...
                              X