Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um só cara Vs. Um monte (várias)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Um só cara Vs. Um monte (várias)

Nuclear X Homem-Aranha + Cable + Morfo (Kevin Sidney)

Charles Xavier X Mutano + Ravena + Estelar

Superman X Coisa + Emma Frost + Mercúrio

Justiceiro X Besouro Azul (Ted Kord) + Homem-Elástico (Ralph)

Exterminador X Fera + Ciclope + Noturno

Thor X Gavião Negro + Flash

Nuclear X Homem-Aranha + Cable + Morfo (Kevin Sidney) - Nuclear acaba com todo mundo ai, inclusive o Morfo. Bastaria transformar o ar de todos em sonífero e teremos um KO em nano-segundos.

Charles Xavier X Mutano + Ravena + Estelar - Acho que a Ravena tem como enfrentar o Xavier (ou pelo menos distrair) enquanto Mutano e Estelar derrubam o careca.

Superman X Coisa + Emma Frost + Mercúrio - Dedinho do pé. O Super vai RIR dos socos do Coisa, da Telepatia da Emma e se bobear, vai se provar mais RAPIDO que o Mercurio.

Justiceiro X Besouro Azul (Ted Kord) + Homem-Elástico (Ralph) - Seria uma luta interessante. Acho que o Ralph ganharia essa sozinho. Justiceiro não tem como enfrentar alguém que estique assim.

ExterminadorX Fera + Ciclope + Noturno - Luta muito boa, mas a vitoria vai pro Exterminador. Ciclope cairia com UM TIRO ou qualquer coisa arremessada pelo Slade, Fera no corpo-a-corpo não teria como vencer o Slade devido a agilidade dele + espada. O unico que daria trabalho aqui seria o Noturno, mas acho que o Slade ganharia eventualmente.

Thor X Gavião Negro + Flash - Gavião não duraria dois minutos contra o Thor. Vide a SURRA que ele levou do Adão Negro. Quem ganharia a luta seria o Flash, que acabaria com o Thor usando socos de Massa Infinita.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
    X