Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem-Areia Dúvida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem-Areia Dúvida

Ataques físicos no Areia adiantam ?

Eu sei que ele foi inimigo do hulk antigamente e era muito mais forte que hoje.
    Mas eu não lembro de uma vitória concreta do Hulk sobre ele.

Eu li poucas histórias do Verdão.

Eu já vi o areia rindo de socos do coisa, do homem aranha, deitando o rino e resistindo a outros ataques físicos.

Acredito que por mais que a porrada seja forte o areia acaba absorvendo o dano.

Então fica a pergunta , como o hulk vencia ele ?
    Na porrada? dava socos até o areia desmaiar ?
    no cansaço? trocava golpes até o areia se cansar ?
    ou outros recursos , como palmada sônica e etc?

falou

Joga água que ele vira barro e cai, eu com 5 anos de idade já sabia como derrotá-lo!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
      Joga água que ele vira barro e cai, eu com 5 anos de idade já sabia como derrotá-lo!
      parabéns , vc é muito inteligente ! :P

mas não foi isso que eu perguntei no tópico.
      Eu queria saber se com ataques físicos , como porradas dá pra derrotá-lo.

Comment

Ataque sônico (palmadas do Hulk, Fanático etc).

Ele esfarela, daí ele (Hulk ou Fanático) engolem a areia e faz um castelinho de cocô.
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Socos não funcionam não.

é quem acha que uma simples água vai derrotar o areia tem mesmo a idade mental de 5 anos, pelo visto a rosinha não evoluiu mentalmente.

Em uma recente luta contra o coisa o areia cai na água e virou um monstro de lama , e teve aquela vez que ele se misturou com o homem-hídrico.

Sem falar que o Areia tb pode enrigecer seu corpo , ficando denso como rocha e não ser afetado por espirros de água.

Comment

Acho que isso dele enfraquecer com água veio de um desenho antigo do Aranha. Nas HQs ele já se molhou e se recuperou. Mas nada é certo nas HQs.

Fisicamente não há como derrota-lo. Uma vez o Hulk já o espalhou girando um pedaço de metal como uma hélice. Apos algum tempo ele se juntou.

Mas o calor pode vence-lo. Uma vez ele virou vidro e outra o Tocha o venceu fundindo seu corpo.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Palmada sonica... ia areia por quilometros...

Super Sopro... o coisa jah sopra mais forte que um furacao... o hulk intao...

Comment

obrigado pelas informações amigos.

Comment

Working...
                X