Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SAIDAS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SAIDAS

bem a proposta que tenho é a seguinte: eu proponho um ataque, e vc propõe a saida.. certo? isso vale usar tdo que tem na CRONOLOGIA , nada de historia pré crise, ou elseworld;

Ex: Gladiador vem atacar thor pelas costas a toda velocidade;
    minha saida: mjolnir avisa o ataque (isso ja teve em historia , uma especie de sentido aranha do martelo) , e thor ativa raios que saem pra todos os lados.. a reação é instantenea, pois tdo isso ocorre na velocidade do pensamento; e no momento que gladiador chega é alvejado por raios;

agora a primeira:

o hulk ta te protegendo, o homem de ferro tá quernado te matar, vindo voando e atirando repulsor, vc morre? ou como o hilk te salva?

e depis vcs podem ir dando suas ideias
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Bom, imagino que a primeira atitude do Hulk para me proteger seja simplesmente se colocar a frente, entre eu e o HF. Sua imensa força e resistencia pode segurar bem os raios a longa distancia.

Na medida que o HF se aproxima, isso pode tornar as coisas mais dificeis, já que ele pode aproveitar uma brecha de defesa.

No entanto, o Hulk não ficaria passivamente parado, podendo arremessar diversos objetos, e caso ele viesse a toda velocidade, o Hulk poderia intercepta-lo saltando em direção ao Stark, que não teria como desviar acaso estivesse vindo voando a toda velocidade.

Então, a longa distancia, bastaria interceptar os raios com o corpo, e se ele se aproximasse mais, sem se precaver, poderia ser atacado pelo verdão, tanto com o proprio corpo como com arremessos de diversos objetos.

Para alvejar o alvo, seria necessario afastar o Hulk.

Grandes chances de sobreviver.

Comment

é provavel que aconteça o que o goro disse. Eu vejo o Hulk me protegendo e logo em seguida dando uma palmada sônica pra atordoar o HF (que não teria reação). Depois disso ele me pegaria no colo (UI) e saltaria pra se esconder.

Próxima:

Senhor fantástico planeja uma invasão a minha casa, usando um portal feito por ele. Como o Batman me protegeria?
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Eu pensei em palmada sônica, mas como é um ataque de área, é provavel que causasse mais danos em mim que no ferroso.

Bom, para o próximo caso.

- Se o portal for gerado de fora, acho quase impossível impedir ele de ser aberto. No entanto, podemos usar de medidas contra intrusos a partir do momento em que alguém passar por ele.

- Sensores de movimento, ou mesmo de radiação cosmica podem ser espalhados por toda a casa. Assim que acionado, acionaria em sequencia um disruptor sonico (ataque de area sem a possibilidade de se esquivar atras de paredes), e detonar algum mecanismo que causasse pane em equipamentos eletrônicos, como um Pulso Eletromagnético.

- Se a invasão contar com mais elementos, além de Richards, uma saída interessante seria a de utilizar um composto anestésico binário, espalhando o primeiro (se possivel, insipido, inodoro e incolor) em toda a casa, e o segundo para ser usado uma vez iniciada a invasão.

- Obviamente, uma vez que a idéia é proteger, é preciso elaborar pelo menos duas rotas de fuga, para retiradas estratégicas rápidas.

Comment

Acho difícil o Hulk proteger alguem comum do HdF. Uma coisa é ele lutar. Outra é defender alguem com a velocidade do extremis. Com as energias envolvidas alguem sem proteção seria certamente atingido. Por exemplo, como foi dito uma palmada sônica feriria mais o protegido que ao HdF.

E o HdF tem muitos recursos. Se este usar imagens holográficas pra projetar imagens falsas de si mesmo (já fez isso) o Hulk não ia saber de qual defender a vítima. Ataques repulsores invisíveis, ofuscamento, tudo isso daria o tempo pra ele atacar.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
          X