Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC x Marvel - parte LXVII

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Tá bom, você falou por falar então. Me enganei, achei que estava falando do meu post...
    Tolo. Enfim, quando sai Countdown 51?

Leave a comment:

• indianajones
    replied
    Postado originalmente por Hawkman
    Postado originalmente por indianajones
    Postado originalmente por Red Tornado
    Concordo com o Puyol. A DC está muito bem após a Crise Infinita.
    Não entendo porque individuos que não gostam dos personagens da editora continuam insistindo em entrar nos tópicos pertinentes e ficam malhando as revistas.

Porra, vai fazer algo mais construtivo, participar de tópicos de revistas que satisfazem seu gosto.
    Amigo, e desde quando eu não gosto dos personagens da DC? Galera aqui é meio retardada com relação a isso: se alguém critica determinada editora o cara, necessariamente tem de gostar da outra. Fala sério!

Me amarro em GL Corps, Detective, Action, Checkmate... Só não gosto dessa punhetação em cima de conceitos já velhos, e já expliquei porquê. Se não concorda, faz que nem o Puyol e rebate com argumentos, mas dizer que sou MARVETE é foda.
    Gostaria que você mostrasse onde eu usei a palavra MARVETE no meu post...

Falar para você ir discutir em tópicos de revista que você gosta não foi em nenhum momento afirmar que você é marvete...

Não te conheço e não sei se você gosta de marvel, image, dark horse ou até mesmo merdas como Transformers, então a sua afirmação é totalmente fora de propósito, principalmente porque se tem algo que eu evito é começar com cross DC x Marvel.

E outra coisa, esse negócio de vir falando para rebater com argumentos é coisa de babaca. Pra que vou perder tempo criando um texto imenso (que nem será lido direito, com certeza) se com poucas palavras em uma frase eu já consigo transmitir o que penso ou acho de determinada situação?

Se tem uma coisa muito ridícula nesse fórum é usuário não gostar que alguém discordou de seu post e chega falando "mostre seus argumentos!" como pretexto para tentar forçar sua opinião sobre a do outro.

Tudo bem amigo. Apesar de em todos os posts seus, você sempre dizer que o cara é Marvete e deveria ler é Marvel, nesse realmente você não falou nada!

mesmo assim, não tira o fato de que tu generalizou bonito quando disse que eu não gosto da DC como um todo, quando na verdade não gosto de uma característica da editora.

E quanto a argumentação, estávamos discutindo algo específico sobre a editora. você veio e já generalizou tudo, como se ninguém pudesse criticar só porque o tópico é da DC. Tu não resumiu porcaria nenhuma, só fez o resumão de sempre de quem critica, só critica porque não curte a editora.

Isso sim é babaquice.
    Aí quem está generalizando é você, pois eu compro 50% do material publicado pela Dc e 70% do material publicado pela Marvel, então não sou imparcial quanto à editoras e personagens.

Dificilmente vejo fãs da DC entrarem em tópicos de revistas Marvel e começar a criticar gratuitamente só para irritar os fãs da revista, enquanto que em tópicos das revistas DC tem sempre um fã da Marvel (e não estou falando de você) começando um crossover idiota porque tem necessidade de irritar.

Ratazanas como o Cavaleiro_de_Rohan eu já nem perco mais tempo em retrucar, mas nem por isso vou deixar de comentar sobre quem está falando mal só por falar.

No meu post inicial eu simplesmente reclamei que se a pessoa não gosta das diversas crises e terras paralelas, não devia nem estar lendo estas revistas, quanto mais entrando no tópico só para reclamar disso. Mas você vestiu a carapuça e se sentiu ofendido porque achou que eu o chamei de marvete.
    Tá bom, vc falou por falar então. Me enganei, achei que estava falando do meu post...

Voltemos a Countdown! Pra reclamar, lógico!

Leave a comment:

• Hawkman
    replied
    Não entendo porque individuos que não gostam dos personagens da editora continuam insistindo em entrar nos tópicos pertinentes e ficam malhando as revistas.

Porra, vai fazer algo mais construtivo, participar de tópicos de revistas que satisfazem seu gosto.
    Amigo, e desde quando eu não gosto dos personagens da DC? Galera aqui é meio retardada com relação a isso: se alguém critica determinada editora o cara, necessariamente tem de gostar da outra. Fala sério!

Me amarro em GL Corps, Detective, Action, Checkmate... Só não gosto dessa punhetação em cima de conceitos já velhos, e já expliquei porquê. Se não concorda, faz que nem o Puyol e rebate com argumentos, mas dizer que sou MARVETE é foda.

Falar para você ir discutir em tópicos de revista que você gosta não foi em nenhum momento afirmar que você é marvete...

Não te conheço e não sei se você gosta de marvel, image, dark horse ou até mesmo merdas como Transformers, então a sua afirmação é totalmente fora de propósito, principalmente porque se tem algo que eu evito é começar com cross DC x Marvel.

E outra coisa, esse negócio de vir falando para rebater com argumentos é coisa de babaca. Pra que vou perder tempo criando um texto imenso (que nem será lido direito, com certeza) se com poucas palavras em uma frase eu já consigo transmitir o que penso ou acho de determinada situação?

Se tem uma coisa muito ridícula nesse fórum é usuário não gostar que alguém discordou de seu post e chega falando "mostre seus argumentos!" como pretexto para tentar forçar sua opinião sobre a do outro.

Tudo bem amigo. Apesar de em todos os posts seus, você sempre dizer que o cara é Marvete e deveria ler é Marvel, nesse realmente você não falou nada!

mesmo assim, não tira o fato de que tu generalizou bonito quando disse que eu não gosto da DC como um todo, quando na verdade não gosto de uma característica da editora.

E quanto a argumentação, estávamos discutindo algo específico sobre a editora. você veio e já generalizou tudo, como se ninguém pudesse criticar só porque o tópico é da DC. Tu não resumiu porcaria nenhuma, só fez o resumão de sempre de quem critica, só critica porque não curte a editora.

Isso sim é babaquice.
    Aí quem está generalizando é você, pois eu compro 50% do material publicado pela Dc e 70% do material publicado pela Marvel, então não sou imparcial quanto à editoras e personagens.

Dificilmente vejo fãs da DC entrarem em tópicos de revistas Marvel e começar a criticar gratuitamente só para irritar os fãs da revista, enquanto que em tópicos das revistas DC tem sempre um fã da Marvel (e não estou falando de você) começando um crossover idiota porque tem necessidade de irritar.

Ratazanas como o Cavaleiro_de_Rohan eu já nem perco mais tempo em retrucar, mas nem por isso vou deixar de comentar sobre quem está falando mal só por falar.

No meu post inicial eu simplesmente reclamei que se a pessoa não gosta das diversas crises e terras paralelas, não devia nem estar lendo estas revistas, quanto mais entrando no tópico só para reclamar disso. Mas você vestiu a carapuça e se sentiu ofendido porque achou que eu o chamei de marvete.

Leave a comment:

• indianajones
    replied

Tudo bem amigo. Apesar de em todos os posts seus, vc sempre dizer que o cara é Marvete e deveria ler é Marvel, nesse realmente vc não falou nada!

E quanto a argumentação, estávamos discutindo algo específico sobre a editora. Vc veio e já generalizou tudo, como se ninguém pudesse criticar só porque o tópico é da DC. Tu não resumiu porcaria nenhuma, só fez o resumão de sempre de quem critica, só critica porque não curte a editora.

Isso sim é babaquice.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Para você é realmente impossível. Quem lê material de mais de uma editora há muito tempo consegue não se deixar levar por punhetações de apenas alguma delas e tenta ser imparcial.

O que pode deixar algum fã bobão muito chateado em vista de a sua visão estreita de universo não ser compartilhada e entrar em processo de negação de qualquer opinião contrária.

Leave a comment:

• Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
    Sem cross, Claudebesta. Não distorça o que foi dito. Ninguém está dizendo que a DC Comics produz só lixo ou fazendo comparações com vendas, embora seja muito conveniente para os crossovistas colocarem a Wildstorm e a Vertigo no mesmo balaio, por assim dizer.

O que se questionou foi a perseguição a quem tem opiniões diferentes daquelas do fã bobão em tópicos deste tipo. Não estou dizendo que todo o fã que faz boas avaliações é bobão - bobo é quem fica magoado quando seu gibizinho favorito é criticado e tende a fazer sempre avaliações positivas... Até mesmo para S/B.
    Só mostrei que vendas, particularmente na DC, não é sinônimo de muita ou pouca qualidade.

Lógico que uma postura crítica para tudo é algo a ser buscado, mas é fato que para alguns usuários (inclusive eu) é quase impossível ser imparcial. Todos temos preferências, e o próprio funcionamento dos universos das editoras, bem como suas cosmovisões, fazem com que alguns leitores se identifiquem mais com uma do que com a outra.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
    Nem começou a série e já tem patrulha ideológica fascista no tópico... Quando vão aprender que se não houvesse leitura crítica além da leitura do fã bobão não haveria um Eisner, um Nobel de Literatura ou sequer um prêmio Jabuti?
    Engraçado é que passa ano e entra outro, e a DC/Vertigo/Wildstorm vive liderando as premiações do Eisner. E ao mesmo tempo alguns sucessos de venda da DC nem são dignos de faturar premiação, como All-Star Batman e Superman/Batman do Loeb.

Não tem jeito: vendas não sào o único fator de avaliaçào. Já a qualidade passa por um crivo básico que é aplicável a todos, mas que tem um quê de pessoalidade para cada leitor.

Enfim, o gosto pessoal.
    Sem cross, Claudebesta. Não distorça o que foi dito. Ninguém está dizendo que a DC Comics produz só lixo ou fazendo comparações com vendas, embora seja muito conveniente para os crossovistas colocarem a Wildstorm e a Vertigo no mesmo balaio, por assim dizer.

O que se questionou foi a perseguição a quem tem opiniões diferentes daquelas do fã bobão em tópicos deste tipo. Não estou dizendo que todo o fã que faz boas avaliações é bobão - bobo é quem fica magoado quando seu gibizinho favorito é criticado e tende a fazer sempre avaliações positivas... Até mesmo para S/B.

No aguardo da indicação de Countdown ao Eisner. Série aliás que ainda não critiquei, embora duvide muito da real possibilidade de se fazer algo bom com Jimmy Olsen, exceto matá-lo (o que pode render uma boa história, vide Ralph Dibny e Ted Kord).

Enfim, esse seu tipo de post funcionaria melhor se Paulo Agria postasse aqui. Aquele não perde a oportunidade de fazer um cross, a exemplo de você.

Leave a comment:

• Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Nem começou a série e já tem patrulha ideológica fascista no tópico... Quando vão aprender que se não houvesse leitura crítica além da leitura do fã bobão não haveria um Eisner, um Nobel de Literatura ou sequer um prêmio Jabuti?
    Engraçado é que passa ano e entra outro, e a DC/Vertigo/Wildstorm vive liderando as premiações do Eisner. E ao mesmo tempo alguns sucessos de venda da DC nem são dignos de faturar premiação, como All-Star Batman e Superman/Batman do Loeb.

Não tem jeito: vendas não sào o único fator de avaliaçào. Já a qualidade passa por um crivo básico que é aplicável a todos, mas que tem um quê de pessoalidade para cada leitor.

Enfim, o gosto pessoal.

Leave a comment:

• Psycho
    replied
    Eu sinceramente nunca sei, pq. nego que é crossovista, literalmente veste a camisa da editora se preocupa em criticar ou mesmo se inteirar dos títulos da outra, postando sempre a mesma coisa. Eu tinha colocado título por título do que estava acompanhando no OYL, mas acabei fechando o topico , mas a grande maioria sim vale a pena e cria expectativa para o mês seguinte. Tem coisas e conceitos ruims ? Taí Supergirl que não deixa mentir, mas de resto excelente.
    E sempre é curioso que Hawkgirl que começou tão porcamente vá terminar em alta.

Leave a comment:

• Hawkman
    replied

Leave a comment:

• Megavolt
    replied
    Não, foi a Terra - S, mas o SEGUNDO "S" de "TERSSEIRA GUERRA!"

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Tudo isso ocorreu por causa terra SETE?

Leave a comment:

• Megavolt
    replied
    Não tem dúvida nenhuma:

É a QUARTA Terceira Guerra nada-secreta após a SEGUNDA CRISE, que matou o TERCEIRO Superboy na SEXTA edição, pela PRIMEIRA vez.

Ou seria o segundo Superboy?

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Bem, ao menos n e a terceira quarta guerra mundial ou quarta terceira guerra... a sei lah...

Leave a comment:

• carcaju
    replied
    ufa... pensei que era outra guerra da DC.....

mas como é da Marvel, hehehehe, tá na boa

Leave a comment:

Working...
X