Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC x Marvel - parte LXVII

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por RED SON ROGERS
    O Hal é o mais macho da DC!

Só por isto dá (lá ele) para tirar como são os outros personagens da DC!
    SENSACIONAL!!!!
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Comment

E o que são Estrela Polar, o Hulkinling, o Asgardiano, o Colossus, o Rawhide Kid, só pra citar alguns boiolões da MArvel?

Comment

Colossus come a kitty e ainda usa o cacete de aço.

Comment

Postado originalmente por Senador Reeve

E o que são Estrela Polar, o Hulkinling, o Asgardiano, o Colossus, o Rawhide Kid, só pra citar alguns boiolões da MArvel?
            Os caras que comem o cu do Jordan!

Menos o "Hulkinling", que esse eu nunca vi na Marvel.
            @mauriciotdantas

Comment

Hahahaha, esses tópicos são foda... to chorando de rir aqui...rs...

Apenas um comentário: Comparar o mediano Geoff Johns com o Brubaker, Millar e Bendi não dá, né???

FaloW!
              MARK MILLAR: Joe uma vez me confessou que não sabe ler. ... Ele reconhece as letras e os logotipos das empresas, e se vira assim no mundo moderno. Ele não tinha entendido a proposta até que Steve fez as figurinhas e ele pegou a idéia básica vendo quadro a quadro.

Comment

Que n da n sei, mais que a Marvel e melhor que a DC isso eh e nao tem nem oque discutir.

Comment

POis é, Civil War é muito foda e....

Opa, desculpe, é Terceira Guerra Mundial, né???

Desculpem, foi mau ai....

Comment

ufa... pensei que era outra guerra da DC.....

mas como é da Marvel, hehehehe, tá na boa

Comment

Bem, ao menos n e a terceira quarta guerra mundial ou quarta terceira guerra... a sei lah...

Comment

Não tem dúvida nenhuma:

É a QUARTA Terceira Guerra nada-secreta após a SEGUNDA CRISE, que matou o TERCEIRO Superboy na SEXTA edição, pela PRIMEIRA vez.

Ou seria o segundo Superboy?
                        @mauriciotdantas

Comment

Tudo isso ocorreu por causa terra SETE?

Comment

Não, foi a Terra - S, mas o SEGUNDO "S" de "TERSSEIRA GUERRA!"
                            @mauriciotdantas

Comment

Postado originalmente por indianajones
                              Postado originalmente por Red Tornado
                              Concordo com o Puyol. A DC está muito bem após a Crise Infinita.
                              Não entendo porque individuos que não gostam dos personagens da editora continuam insistindo em entrar nos tópicos pertinentes e ficam malhando as revistas.

Porra, vai fazer algo mais construtivo, participar de tópicos de revistas que satisfazem seu gosto.
                              Amigo, e desde quando eu não gosto dos personagens da DC? Galera aqui é meio retardada com relação a isso: se alguém critica determinada editora o cara, necessariamente tem de gostar da outra. Fala sério!

Me amarro em GL Corps, Detective, Action, Checkmate... Só não gosto dessa punhetação em cima de conceitos já velhos, e já expliquei porquê. Se não concorda, faz que nem o Puyol e rebate com argumentos, mas dizer que sou MARVETE é foda.
                              Gostaria que você mostrasse onde eu usei a palavra MARVETE no meu post...

Falar para você ir discutir em tópicos de revista que você gosta não foi em nenhum momento afirmar que você é marvete...

Não te conheço e não sei se você gosta de marvel, image, dark horse ou até mesmo merdas como Transformers, então a sua afirmação é totalmente fora de propósito, principalmente porque se tem algo que eu evito é começar com cross DC x Marvel.

E outra coisa, esse negócio de vir falando para rebater com argumentos é coisa de babaca. Pra que vou perder tempo criando um texto imenso (que nem será lido direito, com certeza) se com poucas palavras em uma frase eu já consigo transmitir o que penso ou acho de determinada situação?

Se tem uma coisa muito ridícula nesse fórum é usuário não gostar que alguém discordou de seu post e chega falando "mostre seus argumentos!" como pretexto para tentar forçar sua opinião sobre a do outro.
                              Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Eu sinceramente nunca sei, pq. nego que é crossovista, literalmente veste a camisa da editora se preocupa em criticar ou mesmo se inteirar dos títulos da outra, postando sempre a mesma coisa. Eu tinha colocado título por título do que estava acompanhando no OYL, mas acabei fechando o topico , mas a grande maioria sim vale a pena e cria expectativa para o mês seguinte. Tem coisas e conceitos ruims ? Taí Supergirl que não deixa mentir, mas de resto excelente.
                                E sempre é curioso que Hawkgirl que começou tão porcamente vá terminar em alta.

Comment

Working...
                                X