Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC x Marvel - parte LXVII

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DC x Marvel - parte LXVII

A DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!

Postado originalmente por João Paulo Hammes
    A DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!

Pau no SEU cú, já que vc parece ser o único que não tá curtindo Civil War. E não vou nem me dar ao trabalho de enumerar os títulos de qualidade que escritores do calibre de Mark Millar, Brian Bendis, Vaughn, Warren Ellis, Ed Brubaker, JMS, e etc escrevem para a Marvel par aum imbecil como vc, já que sua intenção é apenas fazer um cross estúpido (nem cross sabe fazer direito...). Como o Minotauro certa vez disse>: "Paciencia tem limite. Estupidez não"

Sobre o Prewiew, LJA continua sendo o melhor título OYL, IMHO. E olha que o páreo é duro (lá ele), considerando que temos Batman de Paul Dini, LV, Action Comics, etc. Meltzer RULES!!!!
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman

Pau no SEU cú, já que você parece ser o único que não tá curtindo Civil War. E não vou nem me dar ao trabalho de enumerar os títulos de qualidade que escritores do calibre de Mark Millar, Brian Bendis, Vaughn, Warren Ellis, Ed Brubaker, JMS, e etc escrevem para a Marvel par aum imbecil como você, já que sua intenção é apenas fazer um cross estúpido (nem cross sabe fazer direito...). Como o Minotauro certa vez disse>: "Paciencia tem limite. Estupidez não"

Sobre o Prewiew, LJA continua sendo o melhor título OYL, IMHO. E olha que o páreo é duro (lá ele), considerando que temos Batman de Paul Dini, LV, Action Comics, etc. Meltzer RULES!!!!
      Bom, é tudo questão de opinião pessoal, sempre fui fã da DC e ponto final! E vai um clone de merda do Thor pra vc sua ameba fedorenta!HAHAHAHAHAHAH

Comment

Pau no SEU cú, já que você parece ser o único que não tá curtindo Civil War. E não vou nem me dar ao trabalho de enumerar os títulos de qualidade que escritores do calibre de Mark Millar, Brian Bendis, Vaughn, Warren Ellis, Ed Brubaker, JMS, e etc escrevem para a Marvel par aum imbecil como você, já que sua intenção é apenas fazer um cross estúpido (nem cross sabe fazer direito...). Como o Minotauro certa vez disse>: "Paciencia tem limite. Estupidez não"

Bom, é tudo questão de opinião pessoal, sempre fui fã da DC e ponto final! E vai um clone de merda do Thor pra você sua ameba fedorenta!HAHAHAHAHAHAH
        EU também sou fã da DC, seu animal. O fato de eu ser marvete não tem and aa ver com não gostar da DC. Curtir mais uma editora só implica em achar a outra uma merda seu cérebro (ou melhor, na óbbia falta dele).

No mais, eu até ia dize routras coisa,s ams discutir com ag que chama os outros de "ameba fedorenta" e vem com HAHAHAHAHAHAH seria o fim da picada. Tenha um câncer retal e seja feliz.
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Bom, é tudo questão de opinião pessoal, sempre fui fã da DC e ponto final! E vai um clone de merda do Thor pra você sua ameba fedorenta!HAHAHAHAHAHAH
          EU também sou fã da DC, seu animal. O fato de eu ser marvete não tem and aa ver com não gostar da DC. Curtir mais uma editora só implica em achar a outra uma merda seu cérebro (ou melhor, na óbbia falta dele).

No mais, eu até ia dize routras coisa,s ams discutir com ag que chama os outros de "ameba fedorenta" e vem com HAHAHAHAHAHAH seria o fim da picada. Tenha um câncer retal e seja feliz.
          Obrigado pelos votos de felicidade, e vc mude seu apelido p/ Andy GAYMan, que é mais apropriado pra vc sua bicha enrustida HAHAHAHAHAHAHA

Comment

veja só que menino pau no cu esse joão paulo
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

O clima do topico ta otimo...

Mais q civil war é uma bela bosta isso naum a duvida.

Flws...

Comment

Postado originalmente por Crux
                O clima do tópico ta otimo...

Mais q civil war é uma bela bosta isso não a duvida.

Flws...
                Com o relator ...
                VENDO/TROCO Tigre e o Dragao, Pocket Panini, Elektra Assassina, e frete gratis !!
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=1138

Comment

Bela bosta foi o dia que vocês nasceram...

Opiniões e mais nada:
                  Contagem pra Crise foi legal, a crise em si foi uma merda, e 52 só vou ler qdo acabar.

Dissassembled foi legal, casa de M foi OK, e Civil War oscila, mas tá ficando bom.

Simples, as duas tem seus momentos. Se uma tem mais momentos bons q a outra, aí já não discuto...
                  Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Sakaarson
                    Simples, as duas tem seus momentos.
                    FALOW TUDO!!

E 52 é muito loko! Tudo que eu sempre falei que deviam fazer uma historia de um universo só e todos interagindo, pois, quase sempre parece que cada titulo de uma revista é um universo especifico.

Civil War é a mesma coisa na Marvel, mto bom !! Os Novos Vingadores tambem fazem um pouco disto.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Bela bosta foi o dia que vocês nasceram...

Opiniões e mais nada:
                      Contagem pra Crise foi legal, a crise em si foi uma merda, e 52 só vou ler qdo acabar.

Dissassembled foi legal, casa de M foi OK, e Civil War oscila, mas tá ficando bom.

Simples, as duas tem seus momentos. Se uma tem mais momentos bons q a outra, aí já não discuto...

Crisi naum foi grande coisa mesmo...

Pra que tanto odio no coração?

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                        Simples, as duas tem seus momentos.
                        FALOW TUDO!!
                        As duas tem seus momentos, sim. Alguns ótimos. Outros péssimos. Muita coisa boa.

E muita, muita merda.
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Homem aranha por exemplo, e serie fechada. Acabou nos anos 80.

Superman so prestou ate antes da primeira morte.

Surfista ate pouco depois de trilogia (suas revistas proprias, warlock e a guarda do infinito tudo isso e bom o resto e lixo a raras exeçoes).

Batman ficou uma merda depois que inventaram que com preparaçao ele muda seu nome pra PRESENÇA.

dentre outros...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                            Homem aranha por exemplo, e serie fechada. Acabou nos anos 80.

Superman so prestou ate antes da primeira morte.

Surfista ate pouco depois de trilogia (suas revistas proprias, warlock e a guarda do infinito tudo isso e bom o resto e lixo a raras exeçoes).

Batman ficou uma merda depois que inventaram que com preparaçao ele muda seu nome pra PRESENÇA.

dentre outros...
                            Cara eu achei varias arcos bons do super nos ultimos anos. O foda é que isso não é uma constante.

Do Batima eu sou fanboy entaum nem vou comentar.

Comment

Vcs DCninhas merecem o Morrison mesmo...
                              I am lost
                              So I am cruel
                              But I'd be love and sweetness
                              If I had you

Comment

Working...
                              X