A DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DC x Marvel - parte LXVII
Collapse
X
-
Postado originalmente por João Paulo HammesA DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!
Pau no SEU cú, já que vc parece ser o único que não tá curtindo Civil War. E não vou nem me dar ao trabalho de enumerar os títulos de qualidade que escritores do calibre de Mark Millar, Brian Bendis, Vaughn, Warren Ellis, Ed Brubaker, JMS, e etc escrevem para a Marvel par aum imbecil como vc, já que sua intenção é apenas fazer um cross estúpido (nem cross sabe fazer direito...). Como o Minotauro certa vez disse>: "Paciencia tem limite. Estupidez não"
Sobre o Prewiew, LJA continua sendo o melhor título OYL, IMHO. E olha que o páreo é duro (lá ele), considerando que temos Batman de Paul Dini, LV, Action Comics, etc. Meltzer RULES!!!!"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
-
Postado originalmente por Andy GaimanPostado originalmente por João Paulo HammesA DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!
Pau no SEU cú, já que você parece ser o único que não tá curtindo Civil War. E não vou nem me dar ao trabalho de enumerar os títulos de qualidade que escritores do calibre de Mark Millar, Brian Bendis, Vaughn, Warren Ellis, Ed Brubaker, JMS, e etc escrevem para a Marvel par aum imbecil como você, já que sua intenção é apenas fazer um cross estúpido (nem cross sabe fazer direito...). Como o Minotauro certa vez disse>: "Paciencia tem limite. Estupidez não"
Sobre o Prewiew, LJA continua sendo o melhor título OYL, IMHO. E olha que o páreo é duro (lá ele), considerando que temos Batman de Paul Dini, LV, Action Comics, etc. Meltzer RULES!!!!
Comment
-
Postado originalmente por João Paulo HammesPostado originalmente por Andy GaimanPostado originalmente por João Paulo HammesA DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!
Pau no SEU cú, já que você parece ser o único que não tá curtindo Civil War. E não vou nem me dar ao trabalho de enumerar os títulos de qualidade que escritores do calibre de Mark Millar, Brian Bendis, Vaughn, Warren Ellis, Ed Brubaker, JMS, e etc escrevem para a Marvel par aum imbecil como você, já que sua intenção é apenas fazer um cross estúpido (nem cross sabe fazer direito...). Como o Minotauro certa vez disse>: "Paciencia tem limite. Estupidez não"
Sobre o Prewiew, LJA continua sendo o melhor título OYL, IMHO. E olha que o páreo é duro (lá ele), considerando que temos Batman de Paul Dini, LV, Action Comics, etc. Meltzer RULES!!!!
No mais, eu até ia dize routras coisa,s ams discutir com ag que chama os outros de "ameba fedorenta" e vem com HAHAHAHAHAHAH seria o fim da picada. Tenha um câncer retal e seja feliz."I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment
-
Postado originalmente por Andy GaimanPostado originalmente por João Paulo HammesPostado originalmente por Andy GaimanPostado originalmente por João Paulo HammesA DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!
No mais, eu até ia dize routras coisa,s ams discutir com ag que chama os outros de "ameba fedorenta" e vem com HAHAHAHAHAHAH seria o fim da picada. Tenha um câncer retal e seja feliz.
Comment
-
veja só que menino pau no cu esse joão pauloSUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07
Comment
-
Postado originalmente por CruxO clima do tópico ta otimo...
Mais q civil war é uma bela bosta isso não a duvida.
Flws...VENDO/TROCO Tigre e o Dragao, Pocket Panini, Elektra Assassina, e frete gratis !!
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=1138
Comment
-
Bela bosta foi o dia que vocês nasceram...
Opiniões e mais nada:
Contagem pra Crise foi legal, a crise em si foi uma merda, e 52 só vou ler qdo acabar.
Dissassembled foi legal, casa de M foi OK, e Civil War oscila, mas tá ficando bom.
Simples, as duas tem seus momentos. Se uma tem mais momentos bons q a outra, aí já não discuto...Seu Cuca é eu!
Comment
-
Postado originalmente por SakaarsonSimples, as duas tem seus momentos.
E 52 é muito loko! Tudo que eu sempre falei que deviam fazer uma historia de um universo só e todos interagindo, pois, quase sempre parece que cada titulo de uma revista é um universo especifico.
Civil War é a mesma coisa na Marvel, mto bom !! Os Novos Vingadores tambem fazem um pouco disto.
Spoiler!
Spoiler!
23 DE MAIO DE 2010
Comment
-
Postado originalmente por SakaarsonBela bosta foi o dia que vocês nasceram...
Opiniões e mais nada:
Contagem pra Crise foi legal, a crise em si foi uma merda, e 52 só vou ler qdo acabar.
Dissassembled foi legal, casa de M foi OK, e Civil War oscila, mas tá ficando bom.
Simples, as duas tem seus momentos. Se uma tem mais momentos bons q a outra, aí já não discuto...
Crisi naum foi grande coisa mesmo...
Pra que tanto odio no coração?
Comment
-
Postado originalmente por Evil BatsuPostado originalmente por SakaarsonSimples, as duas tem seus momentos.
E muita, muita merda.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Homem aranha por exemplo, e serie fechada. Acabou nos anos 80.
Superman so prestou ate antes da primeira morte.
Surfista ate pouco depois de trilogia (suas revistas proprias, warlock e a guarda do infinito tudo isso e bom o resto e lixo a raras exeçoes).
Batman ficou uma merda depois que inventaram que com preparaçao ele muda seu nome pra PRESENÇA.
dentre outros...
Comment
-
Postado originalmente por Silver_SurferHomem aranha por exemplo, e serie fechada. Acabou nos anos 80.
Superman so prestou ate antes da primeira morte.
Surfista ate pouco depois de trilogia (suas revistas proprias, warlock e a guarda do infinito tudo isso e bom o resto e lixo a raras exeçoes).
Batman ficou uma merda depois que inventaram que com preparaçao ele muda seu nome pra PRESENÇA.
dentre outros...
Do Batima eu sou fanboy entaum nem vou comentar.
Comment
-
Postado originalmente por João Paulo HammesA DC é melhor que a Marvel, temos All Star Superman do Morrison, Batman com paul Dini e Morrison, LJA do brad Meltzer, e a nova fase da SJA do Geoff Jhons, que traz o Super do Reino do Amanhã...HHEEHEHEEH...Pé na Bunda da Marvel com sua Guerrinha Civil de Merda!I am lost
So I am cruel
But I'd be love and sweetness
If I had you
Comment
Comment