Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Eu nunca vi o motoca vencendo seres mega poderosos, nao lembro dele contra hulk por exemplo, ou contra o surfista.
Sempre o vi mais como nivel forte, só que com uma resistencia bem grande devido a ser um demonio, mas força e poder mesmo, nunca o vi como grande coisa.
Eu acho que e o Motoqueiro vence com o olhar da penitencia. Apoca ficaria caido apenas alguns minutos, mas o Motoca vence. Depois disso ele se fode coió.
A proposito, a nova série do Motoqueiro fantasma tá bem legal.
E outra coisa o VAMPIRE nao falou que o Apoca tem intenligencia e pensa agora ? Entao é certeza que ele ia se foder ao sofrer tudo que fez todos sofrerem.
E outra coisa o VAMPIRE nao falou que o Apoca tem intenligencia e pensa agora ? Entao é certeza que ele ia se foder ao sofrer tudo que fez todos sofrerem.
inteligencia nao quer dizer que ele ligue, ele nao tem remorso, ou mesmo uma fagulha de humanidade, ele nao sofreria só pq matou.
E tem uma coisa, como o motoqueiro conseguiria usar o olhar? ele nem tem como manter o apocalypse parado um segundo sequer.
VAMPIRE vai me dizer que nao sabe como funciona o olhar ? Nao tem nada a ver com remorso ele faz o cara sentir o mesmo mal que causou entao imagina no Apoca ?? Se bobear ele morre de vez de tanto mal que ele já fez.
E ele vai usar olhando ué !! O negocio não demora nada para ser usado é só olhar e TCHAN .. SNIKT .. TWING .. ZAAAP .. BUDA .. TATATA .. ZUUUMMM ..
Comment