Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Notáveis x A Moderacinha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    O Minotauro é o Robbie (mané que surta - mas não é nada pessoal, Minota) e o Starro é o... Starro?

Leave a comment:

• Slaughter
    replied
    Isso não é Moderacinha. Essa ai é a Moderação Thunderbolt, porque só tem cara com reputação famigerada ai, tirando o Minotauro e o Starro.

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    Notáveis, com certeza, tenho medo deles até hoje.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Eu gostava da La fora..

Leave a comment:

• Destro
    replied
    Postado originalmente por Silver_Surfer
    O pior e que se n tiver ao menos 1 modera da gente, n duvido de ter um plebicito rpa acabar com a cross que nem teve com a "lah fora"... Mas enquanto eu viver (e tiver net) a cross resistira!
    Néh. Se nem a fanfic eles tiraram, que dira da cross, q tem um movimento quase igual ao da Animes.

O caso da lá fora foi totalmente diferente.

Os caras (a exceção do Magus) eram todos a favor, mais mesmo assim saiu, já q a voz do povo foi a voz de Deus.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    O pior e que se n tiver ao menos 1 modera da gente, n duvido de ter um plebicito rpa acabar com a cross que nem teve com a "lah fora"... Mas enquanto eu viver (e tiver net) a cross resistira!

Leave a comment:

• MAGUS
    replied
    Como dizia o Zagalo, ele vão ter que nos engolir!!!!! CHUPA NOTÁVEIS!!!!!

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Hahaha, o anti e um coitado, tentou me escurraçar e viu que comigo o buraco e mais embaixo. Ele viu que a cross tem tanto poder quanto ele, tanto que nas eleiçoes, a cross tem poder pra eleger 1 modera facil, e vamos continuar tendo.

CROSS, ASSEMBLE!

Leave a comment:

• MAGUS
    replied
    Re: Os Notáveis x A Moderacinha

É sempre bom lembrar que a exceção do David, os outros notáveis achavam a pasta de crossover um reduto de débeis mentais e chamavam a nós de Cromossovistas, o Antimonitor, este paladino da Justiça, escurraçava qualquer usuário da pasta de cross que postasse na Quadrinhos com posts dizendo - SAI DAQUI RETARDADO!
    A Panela dos "Notáveis" era ótima, principalmente pro coitado do Xarada que apanhava mais que mulher de malandro e deve estar com saudade...

Leave a comment:

• Destro
    replied

Postado originalmente por Xarada
    Notáveis sem preparação!
    Só o bom moderador sozinho já daria conta dessa moderacinha, quem dirá os notáveis.
    Xarada, vc acha q o Goyo, hoje um reconhecido ratazana da reclamações, ainda poderia ser considerado um notavel?

Leave a comment:

• Spidey.
    replied
    Notáveis!

Leave a comment:

• Xarada
    replied

Notáveis sem preparação!
    Só o bom moderador sozinho já daria conta dessa moderacinha, quem dirá os notáveis.

Leave a comment:

• Destro
    started a poll Os Notáveis x A Moderacinha

Os Notáveis x A Moderacinha

0
    Quem ganha?

Os Notáveis

Stark, PP, Miguel, Goyo, Bandoleiro na moderação e EL_Lobo e David na administração.

X

A Moderacinha

Turi, Magus, Minotauro, LEORADD, Starro e EL_Lobo na administração
Working...
X