Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PONTOS DE RESISTENCIA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PONTOS DE RESISTENCIA

vejam essas comparaçãoes que vou por agora: usando tres personagens;
    hulk, thor, e sentry;

ponto 1; - resistencia de pele, exemplo: se jogarem uma bomba que detroi uma cidade nos tres, ou então implodir eles dentro de uma montanha, é provavel que: hulk e thor saiam com aquelas hachuras indicando arranhões, certo, e o sentry saia mais.. "limpo", o que indica que.. a pele do sentry é mais forte;

ponto 2; - num ferimento grave, os tres podem se regenerar. porem o fator de cura fodão, e´do hulk; certo;

ponto 3;- num mesmo ferimento grave apesar de se curar mais lentamente, o thor é o que mais suporta a dor;

partindo desse pressuposto, é de se dizer que: os tres tem pontos bons em suas resistencias;

dissertem;
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Re: PONTOS DE RESISTENCIA

Postado originalmente por thunder spider
    vejam essas comparaçãoes que vou por agora: usando tres personagens;
    hulk, thor, e sentry;

ponto 1; - resistencia de pele, exemplo: se jogarem uma bomba que detroi uma cidade nos tres, ou então implodir eles dentro de uma montanha, é provavel que: hulk e thor saiam com aquelas hachuras indicando arranhões, certo, e o sentry saia mais.. "limpo", o que indica que.. a pele do sentry é mais forte;

ponto 2; - num ferimento grave, os tres podem se regenerar. porem o fator de cura fodão, e´do hulk; certo;

ponto 3;- num mesmo ferimento grave apesar de se curar mais lentamente, o thor é o que mais suporta a dor;

partindo desse pressuposto, é de se dizer que: os tres tem pontos bons em suas resistencias;

dissertem;
    É bem difícil fazer uma avaliação. Não só porque a força/resistência/recuperação do Hulk e do Thor variam de acôrdo com suas emoções como tambem porque alem disso a Marvel não tem nenhuma coerência. Criaram o Sentry pra ser o Super e ai o diminuem toda hora. Tipo o Sentry é poderoso mas se lutar pra valer libera a Fênix Negr...ops, o Vazio.

Mas no geral concordaria que o Sentry é mais resistente, Thor aguenta mais a dor e Hulk se recupera melhor. É só uma impressão superficial do Sentry.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

E Bombas Nucleares de 40 megatons pra cima? Qual heroi resiste mais?

Pelo que eu sei, o Super e o Hulk são os que aguentam mais. O Super me lembro dele sendo atingido por bombas nucleares duas vezes. Na primeira, o Coringa botou a bomba num robô semelhante ao Super (E foi fazer isso em Metropolis. Por que esse idiota não foi fazer isso em Gotham? Queria só ver o Morcego vendo uma bomba ambulante que iria explodir em alguns momentos e detonar tudo). O Super olhou pro robô e vôou com ele lá pro espaço, onde o robô explodiu na cara dele. Meia hora depois, ele cai lá no Deserto de Mojave. Ele parecia intacto, pelo menos fisicamente (o uniforme tava meio detonado), mas assim que tentou voar deu um quedão no chão e ficou inconsciente. Mais tarde, ele voltou aparentemente recuperado.

O Hulk eu vi ele aguentando uma bomba gamma recentemente, antes de Planeta Hulk. O que acham dos outros herois e bombas atomicas?
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
        E Bombas Nucleares de 40 megatons pra cima? Qual heroi resiste mais?

Pelo que eu sei, o Super e o Hulk são os que aguentam mais. O Super me lembro dele sendo atingido por bombas nucleares duas vezes. Na primeira, o Coringa botou a bomba num robô semelhante ao Super (E foi fazer isso em Metropolis. Por que esse idiota não foi fazer isso em Gotham? Queria só ver o Morcego vendo uma bomba ambulante que iria explodir em alguns momentos e detonar tudo). O Super olhou pro robô e vôou com ele lá pro espaço, onde o robô explodiu na cara dele. Meia hora depois, ele cai lá no Deserto de Mojave. Ele parecia intacto, pelo menos fisicamente (o uniforme tava meio detonado), mas assim que tentou voar deu um quedão no chão e ficou inconsciente. Mais tarde, ele voltou aparentemente recuperado.

O Hulk eu vi ele aguentando uma bomba gamma recentemente, antes de Planeta Hulk. O que acham dos outros herois e bombas atomicas?
        Agora o Super tá muito acima daquilo. Aguenta atravessar estrêlas.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

40 Megatons...

E olha que é ESSE Superman...

Comment

bem, sobre bombas ou impactos semelhantes, thor ja atravessou uma bomba no mieo da explosão, que seria capaz de destruir um mundo, e ficou meramente atordoado com uma rajada do ego que seria capaz de dizimar uma raça planetaria inteira...

Comment

Bombas de 40 megatos? Oque e isso perto da explosao de um celestial?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Bombas de 40 megatos? Oque e isso perto da explosao de um celestial?
                Sei la, fez a medição?!

Comment

Vamos fz: Foi necessario 1 sol pra forjar o Mjolnir, o material que os celestiais sao feitos e tao resistente quanto Adamantiun so que em proporçoes maiores que o mjolnir, logo precisa de mais calor, uma explosao que detona um celestial deve ter mais energia que uma supernova intao.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                    Vamos fz: Foi necessario 1 sol pra forjar o Mjolnir, o material que os celestiais sao feitos e tao resistente quanto Adamantiun so que em proporçoes maiores que o mjolnir, logo precisa de mais calor, uma explosao que detona um celestial deve ter mais energia que uma supernova intao.
                    E quem te garante?

Comment

Acho muito absurdo cabra ficar aguentando qualquer coisa á mais que 40 megatons e sair ileso, e depois se ferir trocando porrada com algum cara ai.

Tá certo que são herois fodoões, deuses, pra dizer a verdade. Aguentar uma explosão de 40 Megatons e ficar esgotado é bem legal. Mostra que o heroi não é invencivel.
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Em WWIII (última saga do Morrison na JLA), o Superman resistiu a explosão do Anti Sol de Mageddon, que foi descrita como uma explosão capaz de destruir meia-galáxia.

Já podem fechar o tópico.

Comment

Postado originalmente por Death of Superman
                          Em WWIII (última saga do Morrison na JLA), o Superman resistiu a explosão do Anti Sol de Mageddon, que foi descrita como uma explosão capaz de destruir meia-galáxia.

Já podem fechar o tópico.
                          e toma socos na cara da mulher maravilha e sente?

Comment

voltando ao início, acho que a resistência dos 3 (Thor, Hulk e Sentry) são bem altas, e como o Sentry ainda é um samba do criolo doido, acho que dos 3, o Hulk (devido à regeneração foda) seria o último a permanecer em pé, mas se formos avaliar pela mini do Sentry em que o Vácou quebra o Hulk todo, poderia dizer que o Sentry é o mais poderoso.. Mas tudo especulação.

Quanto ao Super, o Lanterna Verde já o nocauteou usando uma bomba de 4 megatons. Então fica difícil saber o limite de um personagem que um dia explode meio universo, no outro dá o cú pro parasita...
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Bom foi o Morrison que escreveu isso aí.

Entre o que o Morrison acha, e o que vcs acham, fico com o primeiro.

Comment

Working...
                              X