Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Figuroes das Hqs com anel de lanterna verde vs:

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Figuroes das Hqs com anel de lanterna verde vs:

Thanos com um anel e todo seu poder convencional vs Odin
    Thanos com um anel e todo seu poder convencional vs Darkseid

Caps america com anel e escudo vs Superman
    Magneto com seus poderes normais e anel vs Superman
    Dr. Doom com poderes normais e anel vs Superman
    Batman com anel vs Superman

Adam Warlock com joia e anel vs Darkseid
    Surfista com poderes normais e anel vs Darkseid

Lembrando, quem esta com anel ta com um anel tipo aquele do kyle que n descarrega, e tiveram 1 semana pra conhecer os poderes do anel (la eles! e o batman jah conhece o poder do seu anel)

Re: Figuroes das Hqs com anel de lanterna verde vs:

Thanos com um anel e todo seu poder convencional vs Odin - Sem chance pro Odin, Thanos ja daria trabalho sem o Anel, com o Anel então FUDEU!

Thanos com um anel e todo seu poder convencional vs Darkseid - Mesmo dito acima...

Caps america com anel e escudo vs Superman - Acho que nenhum lanterna vence o Super.

Magneto com seus poderes normais e anel vs Superman - Escudo magnetcio+do anel e ainda parando fluxo sanguinio de Super...É ai não tem jeito...

Dr. Doom com poderes normais e anel vs Superman - Idem ao captão, so se o DooM soube-se da Kryptonita ele é baixo o suficiente pra apelar...

Batman com anel vs Superman - Idem ao Caps.

Adam Warlock com joia e anel
    vs Darkseid - Darkside seria surrado.

Surfista com poderes normais e anel vs Darkseid - Meu deus...

OBS.: Nas lutas do Super, eu simplesmente levei em consideração o embate, sem utilização de Kryptonita, porque ai seria ridiculo..

Comment

O Magneto sem anel ja vence !! O mesmo vale para o Thanos contra o Darkseid !!

De resto concordo com o HARGEN !! Mas sera que o Batman nao venceria ?? Eu acho que sim.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Re: Figuroes das Hqs com anel de lanterna verde vs:

Thanos com um anel e todo seu poder convencional vs Odin - O anel não acrecensta muito ao Thanos nem em poder de fogo nem em resitencia. Thanos já possui uma fonte ilimitada de energia
        Thanos com um anel e todo seu poder convencional vs Darkseid - Pela lógica(Darkseid que apanha do super), Thano ganha sem o anel. Mas como não conheço os bons momentos de darkseid... eu passo.

Caps america com anel e escudo vs Superman - O fato de usar o anel não faz o Caps ficar no mesmo nivel fisico do super. Caps perde pela falta de experiencia e criatividade com o anel.
        Magneto com seus poderes normais e anel vs Superman - Sem o anel as chances já são otiimas pro Magnus. Com as proteções do anel é cortar manteiga com a faca quente.
        Dr. Doom com poderes normais e anel vs Superman - Proteção do anel + ataques mazicos = superman derrotado
        Batman com anel vs Superman - Batman tem a vantagem de conhecer bem o superman e os aneis. Sem chances pro Clark.

Adam Warlock com joia e anel vs Darkseid - passo
        Surfista com poderes normais e anel vs Darkseid - passo
        "It doesn't make any sense"

Comment

Working...
        X
        😀
        🥰
        🤢
        😎
        😡
        👍