Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capitão Atomo versus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitão Atomo versus

Um dos personagens restolhos que eu mais gosto é do Capitão Atomo. Acho um personagem bacana e com muito potencial. É um personagem com uma premissa interessante. Eu torço muito para ele aparecer novamente. Então vamos lá nesse cross contra varios adversarios: EDIT: Por favor, poderiam apagar esse topico? Foi um pequeno acidente... É que o outro tem um cara á mais. Que estranho. Antes eu só vi um topico.

- Slaughter_PhodoX

Capitão Atomo versus os outros Elementais da DC

Capitão Atomo (quântico) versus Tornado Vermelho (Ar)

Capitão Atomo (quântico) versus Nuclear (fogo)

Capitão Atomo (quântico) versus Monstro do Pantano (Terra)

Capitão Atomo (quântico) versus Naiad (àgua)

Capitão Atomo (quântico) versus Takion (Elemental da Fonte)

Capitão Atomo (quântico) versus Stayne (Elemental do lado negro da fonte)

Capitão Atomo (quântico) versus Major Força (provavelmente quântico, mas com poderes diferentes)

Capitão Atomo versus Lanternas Verdes

Capitão Atomo versus Hal Jordan

Capitão Atomo versus Guy Gardner

Capitão Atomo versus Kyle Rayner

Capitão Atomo versus John Stewart

Capitão Atomo versus outros herois

Capitão Atomo versus Superman

Capitão Atomo versus Triunfo

Capitão Atomo versus Orion

Capitão Atomo versus Bombshell

Capitão Atomo versus Ajax

Capitão Atomo versus Alan Scott
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Re: Capitão Atomo versus

Acho que ganha de todos

Comment

caráleo tópico de 2006

Comment

Resgatando tópicos com Almirante impossível/Primo.
        Postado originalmente por Lawliet
        MBB é tão fodástico que de uma lutinha imaginária se transforma em um debate geográfico sobre planetas com direito a dados da NASA.

Comment

Postado originalmente por Primo Ver Post
          Acho que ganha de todos
          Não . Ele deita pro Superman que é MUITO mais rápido , forte e resistente que ele e pros Lanternas verdes mais fortes , deita pro Ajax também pela telepatia e pela intangibilidade .
          ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
            Não . Ele deita pro Superman que é MUITO mais rápido , forte e resistente que ele e pros Lanternas verdes mais fortes , deita pro Ajax também pela telepatia e pela intangibilidade .
            Cê já leu Armageddon? Lá o Capitão absorveu todo o conhecimento do sistema de informação daquele planeta e utilizou esse conhecimento para contra-atacar um ataque telepático, derrubando o agressor. Usar telepatia contra o Capitão Átomo seria um erro terrível de Ajax.
            Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
            A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
              Cê já leu Armageddon? Lá o Capitão absorveu todo o conhecimento do sistema de informação daquele planeta e utilizou esse conhecimento para contra-atacar um ataque telepático, derrubando o agressor. Usar telepatia contra o Capitão Átomo seria um erro terrível de Ajax.
              Então ele pode absorver ataques telepáticos ?
              ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Então ele pode absorver ataques telepáticos ?
                Não. Ele absorveu toda a informação do sistema informatizado do Wildverso. Consegue imaginar de quanta informação estamos falando? Aí quando tentaram atingí-lo com um ataque mental, ele utilizou seu cérebro sobrecarregado de informações para "apagar" o seu atacante.

Eu acho que um ataque telepático seria a coisa mais burra que Ajax poderia tentar.

Comment

Basicamente, a atacante se chamava "Vodu" dos Wildcats, e possuía poderes magnéticos e telepáticos. Ela atacou telepaticamente o Capitão Átomo, e ele reverteu o ataque contra ela, enviando para o cérebro dela toda a informação do Wildverso de uma vez só. Aí ela desmaiou.

Comment

Ele já venceu o Jordan.
                    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Basicamente, a atacante se chamava "Vodu" dos Wildcats, e possuía poderes magnéticos e telepáticos. Ela atacou telepaticamente o Capitão Átomo, e ele reverteu o ataque contra ela, enviando para o cérebro dela toda a informação do Wildverso de uma vez só. Aí ela desmaiou.
                      Então ela é abaixo do Ajax , até o Superman já aguentou toda informação do Multiverso contida nele .

Comment

Então ela é abaixo do Ajax , até o Superman já aguentou toda informação do Multiverso contida nele .
                        Vai socar o Superman até no cross Ajax vs Capitão Átomo? O que foi provado aqui é que o Capitão pode reverter um ataque telepático.

Comment

O que não salvaria ele do Ajax.
                          Postado originalmente por Lawliet
                          MBB é tão fodástico que de uma lutinha imaginária se transforma em um debate geográfico sobre planetas com direito a dados da NASA.

Comment

Vai socar o Superman até no cross Ajax vs Capitão Átomo? O que foi provado aqui é que o Capitão pode reverter um ataque telepático.
                            Eu quis dizer que o Ajax é muito acima do Superman neste quesito e querer botar 2 telepatas do mesmo nível sem ter base é ilógico .

Comment

Eu quis dizer que o Ajax é muito acima do Superman neste quesito e querer botar 2 telepatas do mesmo nível sem ter base é ilógico .
                              Eu já não vejo assim. Eu vejo como se o necessário para resistir ao que o Capitão Átomo fez fosse um HD maior, ou seja, um cérebro capaz de armazenar todas aquelas informações. Quem leu Superman All Star sabe que o Superman capta o mundo de uma forma diferente da nossa, ele vê vários acontecimentos em níveis jamais pensados para outros seres. Eu não vejo isso como resistência telepática, mas se fosse, concordo que o Ajax seria superior. Eu vejo possibilidades do Superman resistir, mas do Ajax não. Eu não lembro em que revista em que o Ajax vai utilizar a telepatia em massa e ele quase pira com vários pensamentos na cabeça. Imagine então se ele recebesse o impacto de todas as informações de todo um universo injetado na sua cabeça.

Quanto ao nível dos telepatas, por curiosidade apenas, você conhece a "Vodu"?

Comment

Working...
                              X